Ir para conteúdo

Turma CH Atualizado - 13/11/07

Andy

Recommended Posts

<!DOCTYPE html PUBLIC "-//W3C//DTD XHTML 1.0 Transitional//EN" "http://www.w3.org/TR/xhtml1/DTD/xhtml1-transitional.dtd">

<html xmlns="http://www.w3.org/1999/xhtml">

<head>

<meta http-equiv="Content-Type" content="text/html; charset=utf-8" />

<title>Untitled Document</title>

<style type="text/css">

<!--

.style1 {font-family: Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif}

.style35 { font-family: Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif;

font-size: 12px;

}

.style2 {

color: #009999;

font-weight: bold;

font-style: italic;

}

.style3 {

color: #ff9900;

font-weight: bold;

font-style: italic;

}

.style4 {font-family: Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif; font-weight: bold; }

-->

</style>

</head>

<body>

<p class="style4">13 de Novembro de 2007</p>

<p class="style1"><span class="style2"><font face="Arial">Coluna do Mestre</font></span><br />

<span class="style35">  Mestre Maciel faz uma homenagem aos curiosos figurantes das séries CH, além de contar as últimas do meio CH na seção Mestre Maciando na Sapucaí. Imperdível!</span></p>

<p class="style1"><span class="style3"><font face="Arial">Coluna do Andy</font></span><br />

<span class="style35">  O nosso colunista faz uma pergunta: estamos admirando as obras de Chespirito ou a pessoa dele? Confira essa polêmica coluna, e o novo Raciocíno CH. Acesse já!</span></p>

<p class="style1"><span class="style2"><font face="Arial">ChaPapo</font></span><br />

<span class="style35">  Don Juan Thiago, melhor colunista-revelação dos sites CH, é o entrevistado de Mestre Maciel. Vale a pena conferir!</span></p>

<p class="style1"><span class="style3"><font face="Arial"><strong>Ficha dos Dubladores - Helena Samara</strong></font></span><br />

<span class="style35">  Atualizada as informações da saudosa dubladora Helena Samara, parte Dublagem do menu PRODUÇÃO.</span></p>

<p class="style1"><span class="style2"><font face="Arial"><strong>Linha do Tempo</strong></font></span><br />

<span class="style35">  Atualizada essa seção, no menu PRODUÇÃO.</span></p>

<p class="style4">Divirtam-se B)</p>

</body>

</html>

Link para o comentário

Muito boa atualização, ficou muito legal, principalmente "as colunas" e o "Chapapo"! :joinha::pirata:

Toda a equipe esta de Parabéns! :aplausos::cheguevara:

Link para o comentário

Grande Andy! Atualização ágil dessa vez...

Ela está bem simples, mas as colunas foram escritas com o coração e em devoção ao legado de Chespirito e cia, principalmente aos figurantes, hehe.

Link para o comentário

Ótima atualização! Parabéns à equipe do Turma CH!

Obs: Hoje é dia 12, não 13. ;)

Muito boa a coluna do Mestre Maciel!

Editado por Matheus
Link para o comentário

O Andy tá perdido no tempo :assobiando:

Ótima a coluna do Mestre, como sempre. Excelente a coluna do Andy, falando sobre a postura de alguns fãs...bem como eu já tinha falado em uma coluna minha na CHBR.

Link para o comentário

Inicialmente, agradeço, mais uma vez, ao Mestre pelo convite do CHaPapo. :joia:

Sobre a atualização, que bonito fiquei na frente do site muito boa! Ótimas colunas, como sempre. Achei legal o assunto do Andy e que demonstra muito da "Chavolatria" ou, no caso, "Chespiritolatria".

;)

Link para o comentário

Mostrando porque tem o melhor conteúdo escrito e o melhor colunista no meio CH

Muito legal as colunas, o Chapapo, toda atualização !

Parabéns à equipe !

Link para o comentário

Legal a coluna Andy, não tinha visto as fotos que o MiCHel tinha postado, não tinha visitado o tópico do "Comando Maluco". :joinha:

--

Interessante a história do nick do Don Juan Thiago. :) Boa entrevista, bom entrevistado também. :joinha:

--

Ótima a coluna do Mestre, texto bem escrito e citando o nosso "ídolo" figurante narigudo (Precisamos descobrir o nome desse cara algum dia). Bom lembrar que o aluno da camisa 14 é nada mais nada menos que Gabriel Fernandez, que se tornou marido de Maria Antonieta de las Nieves. :joinha: A Iara, segundo o Igor C.Barros é interpretada pela atriz Angélica Maria. A história de que o nome da atriz é Roberta de Larosa é falsa.

Mestre, o correto é eu a convidei, digo... o correto é Ricardo de Pascual. :joinha:

Outro figurante interessante é o negão(roupa velha), que também fez um vilão em um episódio do Chapolin de 1973 e participou da primeira versão do esquete do contrabando.

Link para o comentário
Mestre, o correto é eu a convidei, digo... o correto é Ricardo de Pascual. :joinha:

Outro figurante interessante é o negão(roupa velha), que também fez um vilão em um episódio do Chapolin de 1973 e participou da primeira versão do esquete do contrabando.

É... me esqueci de citar o popular Negão, hehe. Valeu pelo toque, Edu!

Link para o comentário

Fico feliz que a atualização tenha agradado, em especial a minha coluna :)

Parabéns ao Mestre Maciel pela coluna (acho que nem precisa parabenizar, se o Mestre nunca escreveu coluna peba) ;)

Muito bom o ChaPapo com o futuro moderador global :joinha:

Pô, Andy, propaganda de candidatos a moderador aqui não!
Que coisa não :P
Estava indo tão bem...
Link para o comentário

Muito boa a atualizaçao...foi bom o chapapo, a cluna do mestre estava muito interessante e com curiosidades e a do Andy muito loka tbem(falou varias vezes do fuch) soh naum concordo com o negocio do girafales ainda acho q o RGB tirou ele pq naum tinha condiçoes de atuar (como disse o Andy na coluna q essa pode ser o unico motivo)

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. E.R
      1865

CINEMA

2. E.R
      2756

Fotos CH

3. E.R
      66

Donkey Kong

4. E.R
      488

MÚSICA

5. E.R
      66

INSTAGRAM

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...