Ir para conteúdo

Chaves em desenho deveria ter exibição todos os dias?

Guilherme CH

Recommended Posts

Eu não posso ver o desenho pois o horario eu estou na escola, mas mesmo que eu não tivesse eu não ia ver. Perder o sono pra ver um desenho que é uma "refilmagem" de uma serie consagrada que podemos ver todos os dias é osso.

Faço questão de ter a serie em DVD, pra assistir sem compromisso. Pois o desenho em si é fraco.

Mas um horario muito bom seria ás 19:00, junto com a patroa, Escolinha, Chaves, Chapolin e Clube :)

Link para o comentário
  • Respostas 52
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Fabão

4

• Chapolin Gremista

4

• Willianch

4

• alfred

3

Usuários que mais postaram nesse tópico

Eu não posso ver o desenho pois o horario eu estou na escola, mas mesmo que eu não tivesse eu não ia ver. Perder o sono pra ver um desenho que é uma "refilmagem" de uma serie consagrada que podemos ver todos os dias é osso.

Faço questão de ter a serie em DVD, pra assistir sem compromisso. Pois o desenho em si é fraco.

Mas um horario muito bom seria ás 19:00, junto com a patroa, Escolinha, Chaves, Chapolin e Clube :)

Sonhar demais faz mal :blankstare:

Link para o comentário
  • 5 meses depois...

Guilherme, o que eu acho é o seguinte :

. O SBT deveria continuar exibindo a primeira temporada do desenho no "Bom dia & Cia" três vezes por semana.

. Já a segunda temporada do desenho deveria ser exibida aos sábados no lugar da série "Chaves".

SÁBADO

6:00 Chaves

12:45 Chaves em desenho animado (episódios inéditos, da segunda temporada)

13:15 Chapolin

13:45 Eu, a patroa e as crianças

. E os episódios do programa Chespirito dublados na Herbert Richers recentemente deveriam ser exibidos no domingo de manhã.

DOMINGO

6:00 Chaves

6:20 Chespirito

7:00 PescAlternativa

Editado por E.R
Link para o comentário

Para mim o desenho tem que ser exibido mesmo é no Bom dia e Cia!

Não tem muitos episódios!!!E desenho tem que ser exibido lá.

Link para o comentário
Para mim o desenho tem que ser exibido mesmo é no Bom dia e Cia!

Não tem muitos episódios!!!E desenho tem que ser exibido lá.

Certo que desenho é lá, mas acho que o ruim é o horário, pois é na parte da manhã, sendo assim, muitos jovens na escola nesse período...

Meu medo de passar todos os dias é que o desenho fique muito reprizado, pois tem poucos episódios...

Link para o comentário

O E.R é um fanfarrão... passar a 1ª temporada em horário nacional, e os inéditos em horário local?? ¬¬

Quando for estrear, eu torço é para que passe diário, ou do jeito que está hoje. Eu lembro a palhaçada que foi a estréia dos inéditos no domingo animado, semanal. Passaram 9 episódios e tiraram do ar, e a gente teve que ficar esperando um tempão para ver os inéditos restantes no Bom Dia & Cia.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...