Ir para conteúdo

Quem deverá ser a nova dubladora da Bruxa do 71?


Guilherme CH

Recommended Posts

Pro desenho eu gostaria que fosse aquela que dublou a Marge (deve ser a tal Selma Lopes), além da Mestar Genkai em Yuyu Hakusho (na segunda dublagem) e a Patilda em Duck Tales. Prá série "normal" (ou pros quadros de Chespirito) eu gostaria que fosse a dubladora da Leela (do Futurama), que também dublou a Peg Bundy em "Um Amor de Família". Ela cairia como uma luva!

Link para o comentário
  • Respostas 47
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • John Jow

    5

  • Ô cô...

    5

  • DucadorCH

    5

  • Dono da Vila

    4

Usuários que mais postaram nesse tópico

Berriel dublando a Bruxa do 71?! Vocês devem ter ficado MALHUCOS em minha ausência! Beatriz é uma dubladora razoável...a única certeza que eu tenho é a falta que Helena vai nos fazer...

=(

Link para o comentário

Bem eu tenho certeza q nao encontrarao ninguem q seja tao talentosa quanto ela mas seria otimo se pudessem colocar alguem quase tao boa quanto ela!

Alguem sabe quem é essa dubladora nova da bru...digo digo da senhora bru...digo digo da senhorita do 71?

vcs tem algum link do youtube q mostre a sua voz ou coisa do tipo?

Link para o comentário

Alguns trabalhos da Beatriz:

Grandma - American Wedding (American Pie 3)

REINA KRAUS - Cold Case

Mrs Whitehead - The Damned Don't Cry

Link para o comentário

Essa Selma Lopes é aquela que dublou a mestra Genkai na redublagem do Yuyu Hakusho e a Patilda em Duck Tales. Acho que ela é ideal só pro Chaves animado; prás séries "normais" (Chaves, Chapolin, Chespirito...) acho que a que dublou a Peg Bundy em "Um Amor de Família" é ideal!

Link para o comentário

Descobri o nome da dubladora ADEQUADA prá Angelines Fernandes nas séries "de carne e osso CH" (ou seja, Chaves, Chapolin e Chespirito, sem contar os filmes). O nome dela é Isaura Gomes e eu sei que a Beatriz Loureiro já tá praticamente confirmada como a nova dubladora, mas tentem essa em cima da hora...

E a Selma Lopes prá série animada.

Link para o comentário
Oq essa Isaura Gomes jah dublou? tem algum video dela?

Ela já dublou a Peg Bundy em "Um Amor de Família" (Married With Children), já dublou a Leela em "Futurama" e eu acho que foi uma das vozes da Espota Verderona - se não me engano na dublagem que foi prá CNT (na verdade, nessa eu não tenho tanta certeza assim...)...

Quanto aos vídeos, é só assistir a alguns dos episódios das séries que eu citei pelo Youtube dublados em Português, que tenha a aparição das personagens em questão.

Link para o comentário

Não não, a Isaura Gomes não dublou nada para a CNT não, se tivesse, eu haveria me lembrado dela ;)

Ah, é a Leela de Futurama? Bem, é um bom nome, mas ainda prefiro a Beatriz Loureiro para ambos os papéis (desenho e série)

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. Quico Irônico
      122

      CH voltará a ser exibido na TV em 2024

    2. Marcelo Jungbluth
      122

      CH voltará a ser exibido na TV em 2024

    3. Marcelo Jungbluth
      852

      SBT

    4. Quico Irônico
      122

      CH voltará a ser exibido na TV em 2024

    5. E.R
      173

      ROCK IN RIO

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...