Ir para conteúdo

Quem deverá ser a nova dubladora da Bruxa do 71?

Guilherme CH

Recommended Posts

Encaixa direitinho sim

a voz da Selma pra mim não encaixaria direito , iamos lembrar da marge simpson

e Claudio afirmo o box ta dublado ate o 10

fique tranquilo

Link para o comentário
  • Respostas 47
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• John Jow

5

• Ô cô...

5

• DucadorCH

5

• Dono da Vila

4

Usuários que mais postaram nesse tópico

HhaaahauHAUAHAUAHAUhauahauahuAHUAAHU

A voz da mãe da "feia mais bela" ficaria bom, nenhuma ficará ótima, a Helena é como o Seidl e a Martha, se você escuta o personagem com voz diferente, dá uma sensação horripilante!

Link para o comentário

A voz da mãe da "feia mais bela" ficaria bom, nenhuma ficará ótima, a Helena é como o Seidl e a Martha, se você escuta o personagem com voz diferente, dá uma sensação horripilante!

pois é

Link para o comentário

Só uma coisa, tava olhando o banco de dados de dubladores do site Dublanet, e vi que a mãe da Letty (Angelica Maria) teve duas dubladoras, a primeira foi a Beatriz Loureiro e a segunda foi a Ruth Gonçalves (essa que é a Lupe de Maria do Bairro e a madrinha da Viviana da Usurpadora), ou seja a Bruxa não vai ter a mesma voz da Lupe de Maria do Bairro, que por sinal ficaria até legal...

Link para o comentário
Nos boxes poderia ser a Marilise, que dubla a Sheena, em Cavaleiros do Zodíaco.

olha não sei se vc leu o tópico mais ja foi dito 2 vezes helena dublou até o box 10 que é o ultimo box que vai ser lançado

Link para o comentário

Ah, sem graça, eu ia sugerir a Maralisi!!!! Zuera...

Acho que a Maralisi é a melhor aqui de SP pra dublar a Dona Clô após a morte da Helena. Ela, além da Shina em CDZ, dublou a Vilma em especiais dos Flintstones que foram dublados em SP, o Nelson Machado dublou o Fred e a Helena Samara, a mãe de Vilma.

Às vezes a Maralisi forçava muito pra gritar o golpe da Shina, mas também ela fazia uma voz menos aguda e calma. Ela seria uma boa opção.

Link para o comentário

Eu concordo q sem as vozes do Seidl e da Martha ficariam estranahs mas da BRuxa axo q naum seria facil pegar uma voz parecida(o berriel ficou engraçadu no video)

Link para o comentário
Só uma coisa, tava olhando o banco de dados de dubladores do site Dublanet, e vi que a mãe da Letty (Angelica Maria) teve duas dubladoras, a primeira foi a Beatriz Loureiro e a segunda foi a Ruth Gonçalves (essa que é a Lupe de Maria do Bairro e a madrinha da Viviana da Usurpadora), ou seja a Bruxa não vai ter a mesma voz da Lupe de Maria do Bairro, que por sinal ficaria até legal...

Ué, então me diz outro trabalho da Beatriz, porque eu tô perdido agora...

Mas se é assim, a voz dessa Ruth, também seria uma boa substituta...

Link para o comentário

Procurei a lista de trabalhos dessa Beatriz no Dublanet... Não me lembro da voz dela em nenhum filme que tava lá na lista...

Mas, falando em A Usurpadora, eu me lembro que tem uma enfermeira velha lá, cuja a dubladora seria ótima pra Angelinez. A voz dela até lembra um pouco a da Helena Samara...

Caso algum dia precise, seria bom chamá-la...

Link para o comentário
Eu colocaria a Hebe... a voz até que parece com a da Helena um pouco...

mas acho que ela não iria aceitar

Nada a ver!!!

... e você acha que ela ia aceitar???

Claro que não

Link para o comentário
Eu colocaria a Hebe... a voz até que parece com a da Helena um pouco...

mas acho que ela não iria aceitar

Nada a ver!!!

... e você acha que ela ia aceitar???

Claro que não

he he,, leia bem a ultima coisa que eu escrevi

Link para o comentário
Nos boxes poderia ser a Marilise, que dubla a Sheena, em Cavaleiros do Zodíaco.

olha não sei se vc leu o tópico mais ja foi dito 2 vezes helena dublou até o box 10 que é o ultimo box que vai ser lançado

Quis dizer em supostos boxes futuros... que pessoal estressado.

Link para o comentário

Eu acho que a Beatriz faria um bom trabalho... Assim como a Selma!

Mas ainda penso que a Alna Ferreira (que dublou a mãe da Chimontrufia no clube do Chaves) conseguiria fazer uma voz bem bacana.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...