Ir para conteúdo

Você já foi ou quase foi assaltado?

Willianch

Recommended Posts

Contem ai gente se vcs jah foram assaltados e etc.

*Se o topico for inutil podem excluir.

Link para o comentário
  • Respostas 44
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Willianch

9

• Vengeance

7

• Fabão

3

• Alisson

2

Usuários que mais postaram nesse tópico

O fórum tem caido tanto assim. =/

Bom depende um exemplo é que esses dia seu fui na lan house e coloquei uma hora hoje memso fui lá utilizar e já não tinha meu tempo, ou seja pode-se dizer que fui assaltado por alguém. =/

O kra da lan house como é maneiro colocou uma hora pra mim então ficou tudo resolvido.

Link para o comentário

Sim, mas nunca me levaram nada importante.

1 - Sunday --> Tava eu numa barraquinha tomando sorvete, num lugar deserto, então um engraxate chegou e mandou eu comprar um sorvete para ele senão ele me levaria a carteira.. eu tinha 13 anos, ele devia ter uns 19, então paguei e fui correndo para casa.

2 - Celular --> Tava eu saindo da casa de uma amiga com um grupo de amigos, eu andando pouco mais a frente, um cara me abordou, só que aí eu já tava com quase 15 anos, tinha uns 20cm a mais que o pivete, quando ele veio me abordar, eu observei ele, quando ele veio tentar me "render", eu dei um empurrão nele. Pouco depois, meus colegas me chamaram de maluco: Eram 3 caras em volta de mim, 1 deles com quase o dobro da minha altura, sendo que eu não os vi.

3 - Empada --> Um engraxate, no Centro do RJ (Lugar que abomino), veio engraxar meus sapatos SEM EU PEDIR, e disse que queria uns 13 reais. Eu não podia fazer nada, pois o que tem de engraxate e pivete no Centro, não é brincadeira, então não arrisquei, paguei uma empada e de acho que 3 reais para ele. Ele também não foi agressivo nem nada, foi até educado. ¬¬'

Link para o comentário
Sim, mas nunca me levaram nada importante.

1 - Sunday --> Tava eu numa barraquinha tomando sorvete, num lugar deserto, então um engraxate chegou e mandou eu comprar um sorvete para ele senão ele me levaria a carteira.. eu tinha 13 anos, ele devia ter uns 19, então paguei e fui correndo para casa.

2 - Celular --> Tava eu saindo da casa de uma amiga com um grupo de amigos, eu andando pouco mais a frente, um cara me abordou, só que aí eu já tava com quase 15 anos, tinha uns 20cm a mais que o pivete, quando ele veio me abordar, eu observei ele, quando ele veio tentar me "render", eu dei um empurrão nele. Pouco depois, meus colegas me chamaram de maluco: Eram 3 caras em volta de mim, 1 deles com quase o dobro da minha altura, sendo que eu não os vi.

3 - Empada --> Um engraxate, no Centro do RJ (Lugar que abomino), veio engraxar meus sapatos SEM EU PEDIR, e disse que queria uns 13 reais. Eu não podia fazer nada, pois o que tem de engraxate e pivete no Centro, não é brincadeira, então não arrisquei, paguei uma empada e de acho que 3 reais para ele. Ele também não foi agressivo nem nada, foi até educado. ¬¬'

Quem é vivo sempre aparece :D

===

Graças a Deus nunca fui assaltado :)

Link para o comentário

Bom depende um exemplo é que esses dia seu fui na lan house e coloquei uma hora hoje memso fui lá utilizar e já não tinha meu tempo, ou seja pode-se dizer que fui assaltado por alguém. =/

O kra da lan house como é maneiro colocou uma hora pra mim então ficou tudo resolvido.

Todo topico pra vc é inutil neh? pq vc não cria um topico do seu nivel intelectual?

___

Graças a Deus, as vezes q tentaram me assaltar não aconteceu nada e nem me levaram nada.

Uma vez:

Tava do lado de fora do Shopping com meus amigos (agente tava procurando o DVD do filme dos simpsons q agente acabou de ver no cinema hehe) ai esses muleques q fazem marabalismo no sinal, tirou a correntinha do meu amigo e mandou eu dar minha chuteira pra ele, ai agente saiu no maior pinote pra dentro do estacionamento.

A outra vez foi quando eu voltava do Clube e o cara vinha de bicicleta com um menor no colo, ai o menor desseu da bicicleta e puxou minha muchila. A sorte q eu segurei e sai correndo. Pq se roubassem a perda seria grande, jah q tava meu celular, minha chuteira de socite, a mochela mó cara....

Link para o comentário

Mais ou menos...

Uns tempos atrás minha mãe e minha irmã estavam saindo de casa, quando, do vizinho, pularam três caras armados. Levaram o carro.

Umas semanas atrás. Minha casa tá em reforma. Todo mundo saiu, só eu fiquei em casa. Quando eles voltaram, descobriram que alguém entrou em casa, roubou a bolsa da minha mãe, levaram o cheque e jogaram a bolsa na esquina de casa. Ainda bem que eu nem percebi que alguém tinha entrado! :blink:

Link para o comentário

Num achei o tópico inutil não pra mim eh o msm nivel do tópico dos Corações Fuchianos

=====

Graças a deus, nunca fui assaltado :)

Link para o comentário

Todo topico pra vc é inutil neh? pq vc não cria um topico do seu nivel intelectual?

___

Graças a Deus, as vezes q tentaram me assaltar não aconteceu nada e nem me levaram nada.

Uma vez:

Tava do lado de fora do Shopping com meus amigos (agente tava procurando o DVD do filme dos simpsons q agente acabou de ver no cinema hehe) ai esses muleques q fazem marabalismo no sinal, tirou a correntinha do meu amigo e mandou eu dar minha chuteira pra ele, ai agente saiu no maior pinote pra dentro do estacionamento.

A outra vez foi quando eu voltava do Clube e o cara vinha de bicicleta com um menor no colo, ai o menor desseu da bicicleta e puxou minha muchila. A sorte q eu segurei e sai correndo. Pq se roubassem a perda seria grande, jah q tava meu celular, minha chuteira de socite, a mochela mó cara....

Ué isso daqui é um fórum todos tem opiniões próprias, desculpe mas o mundo não foi feito somente para você!

É nessas horas que eu me lembro de um user daqui do fuch escrevendo sobre a decadencia no fórum por causa dos tópicos inuteis...fazer o que daqui a pouco estarão criando tópicos do tipo:

Você aprendeu a respirar sozinho?

Para você o gelo é gelado?

Se eu fosse criar tópicos pelo menos criaria um com criatividade e com conteúdo...Pelo menos conseguiria salvar o fórum dessa decadencia... ;)

Link para o comentário

___

Uma vez:

Ué isso daqui é um fórum todos tem opiniões próprias, desculpe mas o mundo não foi feito somente para você!

É nessas horas que eu me lembro de um user daqui do fuch escrevendo sobre a decadencia no fórum por causa dos tópicos inuteis...fazer o que daqui a pouco estarão criando tópicos do tipo:

Você aprendeu a respirar sozinho?

Para você o gelo é gelado?

Se eu fosse criar tópicos pelo menos criaria um com criatividade e com conteúdo...Pelo menos conseguiria salvar o fórum dessa decadencia... ;)

Todos aqui estão aguardando vc criar esses topicos tão uteis ai.... (vou esperar sentado...)

Link para o comentário

Será uteis mesmo mas antes prefiro esperar alguma criatividade vim porque não sou como certos users que ja saem criando tópicos sem nem pensar...mas deixa né se agente critica vem te tacando vinte pedras. Num sie porque você então colocou lá em baixo:

*Se o topico for inutil podem excluir.

E ainda de negrito, cada coisa que vejo nesse mundo

Saiba que quantidade num é qualidade e quantidade sem qualidade pra mim é flood e num sei porque mas acho que nas regras dizem que não s epode ter flood, eu aprendo com as coisas que faço e você aprende, tem que se aprender com as consequencias esse é um dos sentidos da vida...

Se num aceita opiniões então nem entre no fórum, foi o que varios users já me disseram e eu apendi isso, falta você aprender tmabém.

Link para o comentário

Parem de discutir por bobagem. O tópico não é inútil, e não é o primeiro sobre o tema aqui no FUCH.

E não, nunca fui assaltado.

Editado por Fabão
Link para o comentário

Sim ótimo é por isso que o fórum está caindo tanto...até um moderador concorda em ter tópicos desse tipo, porque então num rola joguinhos tipo orkut, pelo menos seria mais interessante e mais divertido do que ver tópicos assim (do que adianta ter moderadores se nem de conseguir impedir a decadencia do fórum impedem) por mim podem ter criado 50 tópicos anteriores que não mudo minha opinião (viva o presente e tente criar um passado com o qual seremos dignos de dizer que isso foi bem feito!). E lembrando aind aque você disse: parem de discutir <por bobagens> é tme razão o tópico é bobo mesmo!

Link para o comentário

Boba é a discussão, não o tópico. Já reparou que só você tá reclamando? Os demais estão participando numa boa do assunto...

Link para o comentário

Claro porque se fosse eu todos iriam me jogar pedra sabe como é né.

É melhor parar de discutir já que aqui só tem

Maria vai com as outras ou melhor dizendo panelinha e dizendo melhor um tópico num é para discutir! ué estou discutindo...

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Doutor Delgadinho
      18

HORÁCIO GOMEZ

2. Bruno Dark
      18

HORÁCIO GOMEZ

3. Doutor Chimoltrúfio
      18

HORÁCIO GOMEZ

4. E.R
      1841

CINEMA

5. E.R
      397

Sonic The Hedgehog

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...