Ir para conteúdo

Dedé e o Comando Maluco faz homenagem ao Chaves

Willianch

Recommended Posts

• Respostas 118
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Willianch

12

• Dono da Vila

8

• miCHel

6

• Andy

5

Usuários que mais postaram nesse tópico

Credo que lixo!!

Só eu percebi que aquele Kiko era o próprio Rogério do 21?

Ele disse que era cover do Kiko na época, mas que jogo de imitação. Esse cara deveria ser olhar no espelho antes de sair agindo como um retardado pra todo mundo..

Link para o comentário

Foram os mesmos atores que participaram da festa dos 26 anos do SBT...o único diferente é aquele cara que foi no programa 21 que estava de Quico!!!!!!!!!

Mas foi legal...gostei a homenagem!!!!!!!

Link para o comentário

Que bela porcaria, hã?

O Rogério deveria ter um pouco de "desconfiomêtro" pra perceber que tá só diminuindo o nome do personagem.

Os outros covers também estavam muito ruins.

Engraçadas foram as falas:

"Se a concorência levar esse caldeirão, é o fim da programação do SBT!"

"Quico, vamos embora que esse programa é muito ruim!"

:lol:

Link para o comentário

Aqueles covers tavam bem Quicos mesmo, horríveis demais

Se o Quico era o Rogério, ruim pra ele que num percebe que não é parecido com o Quico até hoje

Link para o comentário

Parece q so a gente q acha que o Rogério faz um cover horrivel de Kiko pq ja é a segunda vez q vejo ele como cover de Kiko num programa de tv. Primeiro foi no Show do Tom e agora no Comando Maluco.

Link para o comentário
Parece q so a gente q acha que o Rogério faz um cover horrivel de Kiko pq ja é a segunda vez q vejo ele como cover de Kiko num programa de tv. Primeiro foi no Show do Tom e agora no Comando Maluco.

É porque não tem outro :P

Link para o comentário

Será q ngm gravou essa bagaça?

Eu queruuu vê...

Link para o comentário
Será q ngm gravou essa bagaça?

Eu queruuu vê...

Eu num gravei, mas posso citar

Dedé está na lanchonete do Português quando uma mulher bonita paquera ele, Dedé diz q isso eh um armação bla bla bla e blé blé blé, a mulher disse para dedé conhecer a mãe dela. dedé foi lá com seus soldados e vê q a mãe da mulher eh uma bruxa, a bruxa tava fazendo uma sopa quando (não lembro quem empurrou), foi derrubada no caldeirão, não lembro como mas, dai apareceu o kiko com sua pequena bola vermelha os soldados perguntam vc eh o kiko de verdade, o outro soldado diz eh sim eh o kiko mesmo (com a música tema do kiko), depois aparece a chiquinha tem muita confuaõ, aparece o chaves com o barril e depois diz pro kiko - Vamo, sair daqui gente este programa eh muito ruim, vamos kiko não se junte com essa gentalha

Kiko - Gentalha, Gentalha

A Bruxa sai do caldeirão com um nariz de palhaço - Eu queria saber q papel q eu tô fazendo aq

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Professor Inventivo
      9

TEORIA: Chapolin poderia ter se dado melhor no SBT e no Brasil se tivesse tido mais episódios exibidos entre 1984-1989?

2. Chavito de la Mancha
      13

PolegaCast

3. Pavi
      428

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

4. Pavi
      36

Pessoas que só você acha parecidas

5. Luciano Junior
      126

Recomende uma música

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...