Ir para conteúdo

Dedé e o Comando Maluco faz homenagem ao Chaves

Willianch

Recommended Posts

Ponto A: É muito difícil o fato de eles passarem despecebidos no Brasil, mesmo que seja lá pro sul.

Ponto B: Boato é boato até que se prove o contrário, ou seja, no dia da exibição

Ponto C: O SBT estaria fazendo uma enorme propaganda encima de tal fato, sendo que tudo o que é de CH, eles aproveitam, até pra fazer uma entrevista de três minutos(como a do SBT Brasil), eles fazem o maior alarde.

Link para o comentário
  • Respostas 118
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Willianch

12

• Dono da Vila

8

• miCHel

6

• Andy

5

Usuários que mais postaram nesse tópico

Acho meio difícil tb que Carlos Villagrán e Maria Antonieta participem do Comando Maluco. Inclusive acharia uma pena que atores como eles, mestres no humor inocente e bem feito, participassem de um programa com humor tão... tão... digamos... diferente do que era feito em "Chaves".

Link para o comentário
Eu também gosto

Eh bem melhor do q o do Didi

Assim não vale! Fio, dessa forma podemos dizer "Dedé e o Comando..." é um programa excelente. Qualquer um é melhor comediante que Renato Aragão. Ele só era o líder dos "Trapalhões", por ser o dono da grana que mantinha o quarteto. Nem de longe, ele conseguiu ser o melhor. O melhor sempre foi nosso saudosíssimo Zacarias; em segundo Mussum e em terceiro meio que empurrado porque tb não acho muita graça, Dedé Santana e bem lá atrás, volta o Renato arrependido, com suas orelhas...

Eu discordo totalmente, o Renato foi e continua sendo um grande comediante. Além da idade ele não mudou em nada em relação ao que era, a diferença está na companhia, claro. Não dá pra comparar Mussum e Zacarias com Jacaré, Marcelo Augusto e cia.

Fui grande fã de todos os Trapalhões e assisto todos os domingos à Turma do Didi e dou risadas, principalmente nos erros de gravação que colocam no final do programa, acho que atualmente não tem nada que me faça rir tanto na TV como aquilo.

Comando Maluco eu nunca assisti completo, mas hoje vou dar umas espiadas para ver se aparece alguma novidade. Mas acho difícil...

Link para o comentário
Eu discordo totalmente, o Renato foi e continua sendo um grande comediante. Além da idade ele não mudou em nada em relação ao que era, a diferença está na companhia, claro. Não dá pra comparar Mussum e Zacarias com Jacaré, Marcelo Augusto e cia.

Fui grande fã de todos os Trapalhões e assisto todos os domingos à Turma do Didi e dou risadas, principalmente nos erros de gravação que colocam no final do programa, acho que atualmente não tem nada que me faça rir tanto na TV como aquilo.

Comando Maluco eu nunca assisti completo, mas hoje vou dar umas espiadas para ver se aparece alguma novidade. Mas acho difícil...

Eu discordo de você cara, claro, cada um tem sua opinião!!!!

Mas não podemos comparar o Didi dos "Trapalhões" com o Didi da "Turma do Didi"....esse programa de agora não tem graça nenhuma ao contrário do antigo, e o Didi também não é nem de longe o mesmo de antes!!!!!!

Link para o comentário

Bom gente acabei de ver uma chamada na parabolica e lhes digo..... Não faço ideia se vai ter os dois pois só consegui ver os carinhas sentados num banco com uma pessoa de marinheiro,não deu pra ver se foi o Carlos ja que quando vi esse tintinho de nada a img ficou uma mer** e quando colokei na tv normal a chamada já tinha acabado :(

Link para o comentário
Bom gente acabei de ver uma chamada na parabolica e lhes digo..... Não faço ideia se vai ter os dois pois só consegui ver os carinhas sentados num banco com uma pessoa de marinheiro,não deu pra ver se foi o Carlos ja que quando vi esse tintinho de nada a img ficou uma mer** e quando colokei na tv normal a chamada já tinha acabado :(

Mas cara, deu pra ver se a roupa de marinheiro, era igual ao que o Carlos usa...ou era diferente?

Link para o comentário

Eu concordo c o Renan, o Didi é bom, vide Didi de Betânia, mas eh dificil comparar o Didi dos Trapalhões c o desse novo, apesar de lá ter um ator q eh maravilhoso, o Tatá é um o´timo comediante. Eles dois tinham q reformular o programa.

Quanto ao programa, eu vi duas vezes a chamada, mas a q passou eh a velha

Link para o comentário

pior q concordo com antônio; A Chiquinha eh aquela loira idiota com sardas, e aquele paçoca de mrinheiro

LeHispano tbm ta certo comando maluco eh um humoristico mas, pro lado "pega mulher" "pega pancada" jah chaves eh diferente

EU VI A CHAMADA E POR ENQUANTO, NÃO VI NADA DE CH. MAS NÃO CUSTA NÓS PARARMOS NO SBT PRA ASSISTIR

Link para o comentário

Vou na onda do Rufino ,a s vezes vejo A Turma do Didi , é bem melhor que O dedé , mais não chega nem a 10 % dos Trapalhões

farei um sacrificio e verei essa porra hj !

Link para o comentário
Ah não, não comecem com esse negócio de nick! Todo mundo sabe que não é verdade...

Mas, Fabão, a esperança é a ultima que morre...

Que nem um cara, que apostou, que o Corinthians, ia perder, mas se deu mal, e mudou o nick para "Bambi sim e dai???", cujo o nick eu não sei, mas eu to vendo ele, bem na minha frente...

Link para o comentário
Mas, Fabão, a esperança é a ultima que morre...

Que nem um cara, que apostou, que o Corinthians, ia perder, mas se deu mal, e mudou o nick para "Bambi sim e dai???", cujo o nick eu não sei, mas eu to vendo ele, bem na minha frente...

Se você tem tanta esperança assim, por que não aposta o contrário? (ou seja, paga mico se eles não aparecerem) :assobiando:

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Doutor Delgadinho
      8

TEORIA: Chapolin poderia ter se dado melhor no SBT e no Brasil se tivesse tido mais episódios exibidos entre 1984-1989?

2. E.R
      71

Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

3. Doutor Chimoltrúfio
      44

Univision (EUA) - Chaves/Chapolin

4. E.R
      224

Futebol Italiano

5. E.R
      20

Star Wars

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...