Ir para conteúdo

Dedé e o Comando Maluco faz homenagem ao Chaves

Willianch

Recommended Posts

• Respostas 118
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Willianch

12

• Dono da Vila

8

• miCHel

6

• Andy

5

Usuários que mais postaram nesse tópico

Nem tinha pensado na possibilidade de ser fora do Rio e São Paulo. Lá em Floripa de fato fica bem mais facil para passar despercebido.

Mas observem que quase todas as informações do Orkut postadas aqui não procedem -_-

Daqui a pouco será melhor criar um tópico para todas as fofocas notícias do orkut e apostar se será fato ou boato :P

Link para o comentário
Nem tinha pensado na possibilidade de ser fora do Rio e São Paulo. Lá em Floripa de fato fica bem mais facil para passar despercebido.

Mas observem que quase todas as informações do Orkut postadas aqui não procedem -_-

Daqui a pouco será melhor criar um tópico para todas as fofocas notícias do orkut e apostar se será fato ou boato :P

Eu postei aqui pq ela acertou dizendo q iria um cara responder sobra as series de Chespirito. Tenho certeza q vão falar de Chaves, mas tbm tenho certeza q os atores não gravaram nada.

Link para o comentário
Olha gente que surpresa!!!

No Comando Maluco com Dedé Santana deste sábado dia 10 de novembro às 14h e 15m. Eles vão exibir o episódio: Caldeirão da Bruxa, no qual o episódio fará uma super homenagem aos chavesmaníacos que somos, pois terá as duas participações mais famosas do seriado que marcou época na emissora de Sílvio Santos, o seriado Chaves. Carlos Villagrán(Kiko) e Maria Antonieta de Las Nieves(Chiquinha) que recentemente estiveram no Brasil em uma visita discreta, onde apenas gravaram este episódio nos estúdios do SBT no dia 3 de outubro. No qual foram dublados pelas vozes originais de Nelson Machado e Cecília Lemes, que privilégio, hein!!!

Então não percam, será neste sábado dia 10 de novembro às 14h e 15m no SBT.

Fonte: Renata Orkut ( a mesma q falo q o Rogerio iria no Silvio Santos falar sobre o Chaves )

Ah sim, daí você acordou e viu que estava em frente ao computador...

Vai ser a primeira vez que eu vou ver esse programa por inteiro isso se eu ver já que acho que tenho reunião essa hora.

Link para o comentário
Eu também gosto

Eh bem melhor do q o do Didi

Assim não vale! Fio, dessa forma podemos dizer "Dedé e o Comando..." é um programa excelente. Qualquer um é melhor comediante que Renato Aragão. Ele só era o líder dos "Trapalhões", por ser o dono da grana que mantinha o quarteto. Nem de longe, ele conseguiu ser o melhor. O melhor sempre foi nosso saudosíssimo Zacarias; em segundo Mussum e em terceiro meio que empurrado porque tb não acho muita graça, Dedé Santana e bem lá atrás, volta o Renato arrependido, com suas orelhas...

Link para o comentário

Apesar de achar que isso é impossível, amanhã não vou perder o programa!!!!!

Pra mim, os atores não viriam sem se comunicar com os fãs, nunca viriam escondidos...a menos que depois do programa eles falem que estarão em algum shopping ou coisa do tipo para conversar e darem autógrafos!!!!!!!!

Link para o comentário

Didi é mto sem graça, comediante bom eh dificil!!!

Só o Golias ea nair são otimos....

Link para o comentário

Se na nota diz que foram dublados pelo Nelson e pela Cecília, o Berriel pode desmentir o boato ;) (ou talvez não).

Link para o comentário

É Possível eles virem despercebidos sim, pois em Penha onde é localizado o Beto Carrero World, o mesmo lugar onde gravam o programa, é muito perto de um aeroporto internacional, em Navegantes - SC, então teria como... ;)

Mas é complicado saber, o negócio é assistir :/

Link para o comentário
É Possível eles virem despercebidos sim, pois em Penha onde é localizado o Beto Carrero World, o mesmo lugar onde gravam o programa, é muito perto de um aeroporto internacional, em Navegantes - SC, então teria como... ;)

Mas é complicado saber, o negócio é assistir :/

Mas ninguem viu nenhuma chamada ainda? Eles sempre anunciam bastante. O negocio é ver amanhã neh, fazer oq...

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Doutor Delgadinho
      8

TEORIA: Chapolin poderia ter se dado melhor no SBT e no Brasil se tivesse tido mais episódios exibidos entre 1984-1989?

2. E.R
      71

Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

3. Doutor Chimoltrúfio
      44

Univision (EUA) - Chaves/Chapolin

4. E.R
      224

Futebol Italiano

5. E.R
      20

Star Wars

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...