Ir para conteúdo

Dedé e o Comando Maluco faz homenagem ao Chaves

Willianch

Recommended Posts

Olha gente que surpresa!!!

No Comando Maluco com Dedé Santana deste sábado dia 10 de novembro às 14h e 15m. Eles vão exibir o episódio: Caldeirão da Bruxa, no qual o episódio fará uma super homenagem aos chavesmaníacos que somos, pois terá as duas participações mais famosas do seriado que marcou época na emissora de Sílvio Santos, o seriado Chaves. Carlos Villagrán(Kiko) e Maria Antonieta de Las Nieves(Chiquinha) que recentemente estiveram no Brasil em uma visita discreta, onde apenas gravaram este episódio nos estúdios do SBT no dia 3 de outubro. No qual foram dublados pelas vozes originais de Nelson Machado e Cecília Lemes, que privilégio, hein!!!

Então não percam, será neste sábado dia 10 de novembro às 14h e 15m no SBT.

Fonte: Renata Orkut ( a mesma q falo q o Rogerio iria no Silvio Santos falar sobre o Chaves )

Link para o comentário
  • Respostas 118
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Willianch

12

• Dono da Vila

8

• miCHel

6

• Andy

5

Usuários que mais postaram nesse tópico

Eles vieram no Brasil e ninguém sabia?

Se possível botem no youtube,sabado eu estarei na feira cultural do meu colégio

Link para o comentário

Gente ela sempre acerta. Mas ela inventa mta coisa. Podem citar o Chaves no programa inteiro. Mas não acho q apareceram os atores da serie. Mas vele a pena conferir e por isso pesso aos moderadores pra q não movam esse topico para o "citações CH no meio de comunicação". :joinha:

Link para o comentário

Q legal, nunca iria pensar q esse programa estaria homenageando(falandu) de chaves

Eu naum achu graça alguma nesse programa...mas desta vez vou assitir inteiro

Caramba nao consigo acredita nisso...espero q seja verdade

Link para o comentário

Ah, mesmo sendo uma visita discreta, dificilmente passariam despercebidos. A não ser que vieram disfarçados :P

Link para o comentário
Ah, mesmo sendo uma visita discreta, dificilmente passariam despercebidos. A não ser que vieram disfarçados :P

O Andy tem razão. É muito estranho, mas parece que o programa é gravado em Santa Catarina, não sei se é verdade pq se for, lá é mais fácil para eles se esconderem dos fãs.

Só assistindo mesmo pra saber.

Seria legal um ex-trapalhão fazer um programa com 2 atores ch.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...