Ir para conteúdo

DVDs "Pica Pau e seus Amigos"

Mariotto

Recommended Posts

Blz, agora que lançou todos os volumes, e fizeram um box tá melhor pra comprar, logo logo eu compro, sou fã dos desenhos do pica-pau.

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • Respostas 131
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Chapolin

23

• Fabão

20

• Valette

15

• Lucas Fernando

9

Usuários que mais postaram nesse tópico

amanhã, vou colocar algumas fotos do box americano.

Link para o comentário

aqui as imagens do box americano, eu achei muito legal.

Capa

img0287mb.jpg

Contra-capa

img0288pz.jpg

img0291r.jpg

img1123zk.jpg

img1122e.jpg

img1124z.jpg

img0292v.jpg

img0293aw.jpg

img1126h.jpg

img1127.jpg

img1125t.jpg

Link para o comentário

Que lindo esse BOX americano do "Pica Pau" !

Aqui no Brasil, deveriam lançar BOX´s só com desenhos do Pica Pau (sem os outros personagens) tudo em ordem e com a dublagem clássica. Sensacional !

Eu só tenho dois DVDs originais, até por causa da seleção dos episódios. O resto tenho tudo gravado da TV mesmo.

Link para o comentário
muito daora, pena que no brasil não lançaram assim lançaram 6 dvds mais soltos :triste:

Lançaram em box sim. Eu tenho o box...

Link para o comentário
img0292v.jpg

dá para peceber nesta foto acima(não sei se alguém percebeu) que o episódio Drooler's Delight(Delícia gelada) ele não é de 1948

está escrito assim Drooler's Delight 3/25/1949 ou seja 25/03/1949 então será que esse episódio é mesmo de 1949 ? :headscratch::ponder: eu jurava que era de 1948.

Link para o comentário
muito daora, pena que no brasil não lançaram assim lançaram 6 dvds mais soltos :triste:

Lançaram em box sim. Eu tenho o box...

o que eu estava querendo dizer, é que poderia ter lançado esse box aqui no brasil, com todos esses episódios.

img0292v.jpg

dá para peceber nesta foto acima(não sei se alguém percebeu) que o episódio Drooler's Delight(Delícia gelada) ele não é de 1948

está escrito assim Drooler's Delight 3/25/1949 ou seja 25/03/1949 então será que esse episódio é mesmo de 1949 ? :headscratch::ponder: eu jurava que era de 1948.

boa observação, eu nem tinha persebido isso :duh: eu também achava que esse episódio fosse de 1948.

Link para o comentário

Aqui no Brasil, deveriam lançar BOX´s só com desenhos do Pica Pau (sem os outros personagens) tudo em ordem e com a dublagem clássica. Sensacional !

Eu só tenho dois DVDs originais, até por causa da seleção dos episódios. O resto tenho tudo gravado da TV mesmo.

concordo, eu também acho que deveriam lançar Box's só com desenhos do pica-pau, e claro com episódios por ordem e com a dublagem clássica.

Link para o comentário

concordo, eu também acho que deveriam lançar Box's só com desenhos do pica-pau, e claro com episódios por ordem e com a dublagem clássica.

[3]

Link para o comentário

E esse só vem com o áudio em inglês, hein (o anterior SE NÃO ME ENGANO vinha com o áudio em outras línguas também)...

Mas mais de oito horas só prá 3 DVDs? A imagem fica bem comprometida então, hein! :sono:

Link para o comentário

Fica nada. Deve ser DVD de dupla camada... Aqui no Brasil é que fazem a gente de trouxa e tentam empurrar DVDs do Pica-Pau com menos de 60 minutos.

Link para o comentário
Fica nada. Deve ser DVD de dupla camada... Aqui no Brasil é que fazem a gente de trouxa e tentam empurrar DVDs do Pica-Pau com menos de 60 minutos.

Até onde eu sei prá um DVD dupla camada ter imagem "no talo", precisa preencher uns 11o minutos, mais que isso já piora um pouco.

Link para o comentário
  • 9 meses depois...

Para quem ainda não comprou os DVD's do Pica-Pau.

No site da Americanas está em oferta o box com os 6 CD's.

De:R$ 74,90

Por:R$ 39,90

http://www.americanas.com.br/AcomProd/589/2472394

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. HOMESSA
      758

Depósito de Bobagens

2. E.R
      87

The Last of Us

3. E.R
      8056

QUADRINHOS & GIBIS

4. E.R
      383

Os Trapalhões

5. E.R
      991

Globo

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...