Ir para conteúdo

DVDs "Pica Pau e seus Amigos"

Mariotto

Recommended Posts

aliás, já estava na hora de lançarem o 3º Box lá fora.

é já era para ter lançado, mais ainda não lançou, aqui abaixo tem o site com os dois boxes dos estados unidos.

http://www.woodywoodpecker.com/

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • Respostas 131
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Chapolin

23

• Fabão

20

• Valette

15

• Lucas Fernando

9

Usuários que mais postaram nesse tópico

Comprei o box com 6 DVDs na Americanas.com. Acho melhor, pois ocupa menos espaço, sai um pouco mais barato, e vem com a caixinha, um bom diferencial. Paguei R$ 74,90 (os DVDs soltos estavam saindo por R$ 12,90).

Até agora só vi metade do volume 5, mas dou destaque para a excelente qualidade de imagem e também de áudio dos episódios. Show de bola mesmo.

Mas erraram feio ao lançar no Brasil os episódios fora da ordem cronológica, e ao colocarem poucos episódios por DVD. Dá dó de ver os DVDs norte-americanos com 25 episódios cada, e os brasileiros com apenas 8 ou 9 episódios por DVD. O bom seria que aqui lançassem DVDs com uns 20 episódios (já que o áudio em português faz com que seja ocupado um pouco mais de espaço do que os dvds americanos), e em ordem cronológica. Daria para lançar 2 boxes com 4 DVDs cada, contendo os mesmos episódios dos boxes norte-americanos.

Acho difícil que lancem no Brasil todos os episódios que lançaram por lá. Aqui lançaram apenas 51 episódios, enquanto lá foram lançados 150, 3 vezes mais. Para lançar todos aqui, teria que ser uns 18 DVDs, muito improvável. =/

Link para o comentário
Brnochavesmaníaco
Comprei o box com 6 DVDs na Americanas.com. Acho melhor, pois ocupa menos espaço, sai um pouco mais barato, e vem com a caixinha, um bom diferencial. Paguei R$ 74,90 (os DVDs soltos estavam saindo por R$ 12,90).

Até agora só vi metade do volume 5, mas dou destaque para a excelente qualidade de imagem e também de áudio dos episódios. Show de bola mesmo.

Mas erraram feio ao lançar no Brasil os episódios fora da ordem cronológica, e ao colocarem poucos episódios por DVD. Dá dó de ver os DVDs norte-americanos com 25 episódios cada, e os brasileiros com apenas 8 ou 9 episódios por DVD. O bom seria que aqui lançassem DVDs com uns 20 episódios (já que o áudio em português faz com que seja ocupado um pouco mais de espaço do que os dvds americanos), e em ordem cronológica. Daria para lançar 2 boxes com 4 DVDs cada, contendo os mesmos episódios dos boxes norte-americanos.

Acho difícil que lancem no Brasil todos os episódios que lançaram por lá. Aqui lançaram apenas 51 episódios, enquanto lá foram lançados 150, 3 vezes mais. Para lançar todos aqui, teria que ser uns 18 DVDs, muito improvável. =/

Fabão, vale a pena compra boxes na Americanas? :headscratch:

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

hoje ganhei, o dvd volume 5 :feliz: agora só vai faltar o volume 6, e os volumes 7 e 8:ponder:

e nos sites da americanas.com e submarino, eu achei um dvd do pica-pau, que tem os mesmos episódios que tem no dvd, coleção clássica pica-pau e seus amigos volume 1

http://www.americanas.com.br/AcomProd/589/2504164

Link para o comentário

Não.

Acredito que não vão lançar, já que já lançaram os 6 primeiros volumes em um box.

Faltam os seguintes episódios, dos 45 lançados no primeiro box americano:

000 - Pica-Pau Ataca Novamente

001 - Pica-Pau Biruta

010 - O Barbeiro de Sevilha

021 - Miniaturas Musicais - Trechos Musicais de Choppin

030 - Apólice Cobertor

032 - Delícia Gelada

O primeiro tem o problema de o final não estar dublado, pois provavelmente na época da dublagem já receberam o episódio com o corte. Os outros 5 eles poderiam perfeitamente ter lançado no volume 6, que veio com apenas 3 episódios do Pica-Pau (alguns chegaram a ter até 9 episódios do pássaro).

Link para o comentário
Não.

Acredito que não vão lançar, já que já lançaram os 6 primeiros volumes em um box.

Faltam os seguintes episódios, dos 45 lançados no primeiro box americano:

000 - Pica-Pau Ataca Novamente

001 - Pica-Pau Biruta

010 - O Barbeiro de Sevilha

021 - Miniaturas Musicais - Trechos Musicais de Choppin

030 - Apólice Cobertor

032 - Delícia Gelada

O primeiro tem o problema de o final não estar dublado, pois provavelmente na época da dublagem já receberam o episódio com o corte. Os outros 5 eles poderiam perfeitamente ter lançado no volume 6, que veio com apenas 3 episódios do Pica-Pau (alguns chegaram a ter até 9 episódios do pássaro).

mas ainda assim parece que alguns trechos foram dublados agora (até mesmo sem necessidade).

Link para o comentário

Nos DVDs?

Sim, mas sempre trechos só de locução do narrador, nunca mexendo na voz dos personagens. No caso desse episódio, há falas do Pica-Pau e do pai do Andy.

Link para o comentário

sem contar, que no episódio motorista desleixado, que está no volume 5, dublaram o leôncio, porque ele fica falando quebrei minha mãozinha.

Link para o comentário
Nos DVDs?

Sim, mas sempre trechos só de locução do narrador, nunca mexendo na voz dos personagens. No caso desse episódio, há falas do Pica-Pau e do pai do Andy.

foi exatamente a respeito dessa citação acima que eu falei.

Dá p'ra notar claramente que o trecho está com dublagem diferente e recente.

Link para o comentário

isso mesmo, dar para notar que é a voz de outro dublador, e não do dublador do leôncio.

Link para o comentário
  • 2 meses depois...

comprei Domingo o volume 6, e chegou hoje, a única coisa que eu queria saber era porque não lançaram os volumes 7 e 8 :ponder:

Link para o comentário

vai até o volume 6, porque até agora não lançaram os volumes 7 e 8, e como eu disse eu gostaria de saber, porque não lançaram os outros volumes ? :headscratch: deve ter algum motivo mais qual ? :headscratch:

aqui em baixo está o box

http://www.americanas.com.br/AcomProd/589/2472394

Link para o comentário

Não tem mais volumes, creio que serão só esses mesmo. Tanto que saíram em um box já...

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. HOMESSA
      758

Depósito de Bobagens

2. E.R
      87

The Last of Us

3. E.R
      8056

QUADRINHOS & GIBIS

4. E.R
      383

Os Trapalhões

5. E.R
      991

Globo

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...