Ir para conteúdo

DVDs "Pica Pau e seus Amigos"

Mariotto

Recommended Posts

Postado
Sem logo de emissora? :ponder: Não entendi,me explique melhor,se for,é isso mesmo que eu quero:com abertura,créditos finais,porque na record só passa o nome do episódio e começa o desenho e no DVD tem tudo.

Você acha mesmo que esses DVDs da Speedy Store são originais? Para...

No próprio anúncio eles dão a entender:

- As edições que fazemos utilizam séries que têm ou não representantes legais no país, por outro lado, a posse dos originais nos permite possuir cópias de BACKUP e fazer edições pra uso nosso pessoal, portanto não causando prejuízo a nenhum possuidor de direito autoral brasileiro que goza do benefício da lei.

- Todos os nossos DVDs são editados por nós e não são copiados de outros vendedores.

Eu suma, piratão. :P

Olha o que eles colocam nos DVDs dos Cavaleiros do Zodíaco:

Condições para a Compra: Ao adquirir esse serviço de gravação de mídia você concorda que estará usando o conteúdo da mídia (software) sob sua própria vontade e aceitando qualquer tipo de risco ou dano advindo de sua utilização. A Speedymedia ou seus mantenedores não poderão ser responsabilizados por qualquer tipo de dano causado por seu uso. Concorda ainda que não existe nenhuma garantia de que o conteúdo (software) irá funcionar no seu computador e que o fato de utilizá-lo não lhe dá direito a nenhum tipo de suporte técnico. O conteúdo da mídia é distribuido gratuitamente na Internet, não sendo ele nunca objeto de comercialização. Assim, não se aplica a ele a GARANTIA prevista pelo artigo 8° da Lei 9609/1998 e nem QUALQUER DAS GARANTIAS previstas pela Lei 8078/1990. A Speedymedia e seus mantenedores não terão obrigação de prestar suporte, assistência ou esclarecimentos ao usuário. Ao realizar a compra você concorda com as condições acima.

:lol: :lol: :lol:

• Respostas 131
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Chapolin

23

• Fabão

20

• Valette

15

• Lucas Fernando

9

Usuários que mais postaram nesse tópico

Postado

são originais pra mim,você ja comprou na mão deles ou esta achando que esse anuncio é inteiramente certo e verdadeiro?tem excelente qualidade de imagem e tem todos os episódios.

Postado
Outro fator de destaque é no episódio "Motorista desleixado". O trecho cortado aqui no Brasil (quando o Pica-Pau cospe a sopa no Leôncio) está presente, mas redublado também (apenas um narrador lendo a frase que ficou escrita no Leôncio). O grito do Leôncio quando ele martela a mão mais tarde também foi redublado (o cara diz, quebrei minha mãozinha, quebrei minha mãozinha). No restante do episódio é a dublagem clássica.

Na verdade o trecho não é cortado apenas aqui no Brasil. Segundo consta, a própria Universal censurou o trecho antes de levar o episódio ao ar (parece que acharam a piada muito pesada). Ele foi recuperado nessa coleção porque restauraram os negativos originais...

O outro trecho (do Leôncio gritando) é que eu achei estranho. Faz algum tempo que eu não vejo o episódio na Record, então não sei dizer se a cena é cortada normalmente...

Postado
Outro fator de destaque é no episódio "Motorista desleixado". O trecho cortado aqui no Brasil (quando o Pica-Pau cospe a sopa no Leôncio) está presente, mas redublado também (apenas um narrador lendo a frase que ficou escrita no Leôncio). O grito do Leôncio quando ele martela a mão mais tarde também foi redublado (o cara diz, quebrei minha mãozinha, quebrei minha mãozinha). No restante do episódio é a dublagem clássica.

Na verdade o trecho não é cortado apenas aqui no Brasil. Segundo consta, a própria Universal censurou o trecho antes de levar o episódio ao ar (parece que acharam a piada muito pesada). Ele foi recuperado nessa coleção porque restauraram os negativos originais...

O outro trecho (do Leôncio gritando) é que eu achei estranho. Faz algum tempo que eu não vejo o episódio na Record, então não sei dizer se a cena é cortada normalmente...

Esse trecho do grito é exibido normalmente na Record, só que com o grito original em inglês. Redublaram para o DVD apenas.

• 3 semanas depois...
Postado

Pica-Pau Vol.6

Sh-h-h-h-h-h

shwz3.png

Ótimo episódio, onde o senhor Valdeco fica com um caso grave de trombonoses

ele tem que ir para um hotel onde tenha silêncio, ou ele explode!

sh2mo5.png

sh3zt0.png

sh4gc8.png

Andy Panda - O Maestro

andylogozc3.png

omaestrolu6.png

Andy é o maestro de uma banda, mas só tem malucos nela!

andytf1.png

andy2nm2.png

andy3kl9.png

Andy Panda - Presente de Aniversário

andylogozc3.png

presenteds0.png

Namorada do Andy, Miranda Panda.

andy6sy3.png

Miranda está cansada de flores, ela quer que Andy traga um casaco de pele!

andy5gz3.png

Nesse episódio, parece que o Gastaldi dubla o Andy! Depois posto um trecho.

andy7jo8.png

Esse é o último episódio do Andy.

Homer Pigeon - Correio Aéreo

correiobb2.png

Homer quer conquistar Miss Day, mas ela não o quer porque ele não é

um pombo correio. Então um pombo cai do céu ferido, ele dá a missão

para Homer de entregar uma correspondência de vida ou morte, essa

é a chance de conquistá-la.

homer1ip7.png

Nesse DVD Homer foi redublado, os outros continuaram com a mesma voz.

homer2jj0.png

homer3lk1.png

homer4iv4.png

Depois posto o resto

• 1 mês depois...
Postado

será que vai ter 8 columes ainda mesmo? alguam previsão para o disco 7 e 8?

pq aidna estão faltando 25 cartoons comprarando com o q foi lançado nos eua

ah, e HOJE! sim, 15 de abril de 2008 a universal americana ta lançando mais um box do picapau!, com mais 75 cartoons, com mais uma decada de desenhos.... iamgino que depois de lançar o 7 e 8 a unievrsal br deva trazer esse segundo box para aqui tambem...

ah, uma coisa, alguem poderia por favor ripar as legendas desse 6 discos em srt? se possivel...estou precisando muitissimo..soh as legendas..nao precisa nem ser revisada, pode ser apenas extraidas do programa subrip...por favor...

• 3 meses depois...
Postado

alguem tem esse dvd pica-pau eos classicos malucos se alguem tiver sera que poderia me dizer os episodios que tem neste dvd

• 3 meses depois...
Postado

ai alguma previsão para os dvds 7 e 8 do pica-pau mais na minha opinião deveria fazer dvds do pica-pau só até o número 7 porque só falta só 7 episódios do pica-pau e ainda sobrava para por 1 ou 2 episódios da turma do pica-pau

pica-pau ataca novamente[knock knock]1940

pica-pau biruta[woody woodpecker/the cracked nut]1941

o barbeiro de servilha[the barber of seville]1944

miniaturas musicais[musical moments from chopin]1947

apólice cobertor[wet blanket policy]1948

delícia gelada[drooler's delight]1948

formigas de marte[termites from mars] 1952

• 2 semanas depois...
Postado

Espero que ainda vendam os primeiros volumes, pois ainda quero comprar todos!!! hehe

Mas e o preço? Já baixou? hehe pelo menos dos primeiros volumes eles deveriam fazer promoçào

• 1 mês depois...
Postado

bom no extra aqui perto de casa está vendedo os volume 1,2 e 3 por 19,90 e nas americanas minha irmã disse que estava todos por 19,90

Postado

hoje eu fui nas americanas de dois shoppings e vi os dvds do pica-pau por 16,99 só que eu não tinha dinheiro no exato momento e não comprei

• 2 meses depois...
Postado

pelo visto a universal não vai lançar esses dvds 7 e 8 poque até agora não lançou mais nenhum

mais seria uma pena se não lançar porque ainda falta os episódios

pica-pau ataca novamente[knock knock]1940

pica-pau biruta[woody woodpecker/the cracked nut]1941

o barbeiro de servilha[the barber of seville]1944

apólice cobertor[wet blanket policy]1948

delícia gelada[drooler's delight]1948

na minha opinião esses são os episódios que tem lançar em dvd poque se não lançar vai ser uma pena

e sobre a parte final do episódio pica-pau ataca novamente pode ser até redublado mais contanto que fique completo o episódio

Postado

Que eu saiba os 3 primeiros já foram lançados, nos primeiros volumes.

Postado
Que eu saiba os 3 primeiros já foram lançados, nos primeiros volumes.

não Fabão... o Box americano contendo 3 DVD's aqui no Brasil foi dividido. Serão 8 ou 9 lançamentos. Cada DVD americano virou 3 aqui e o pior: lá o Box é no máximo 35 dólares (ou 7 saquinhos de alfafa :lol: ). aqui, cada DVD sai por R$30,00 (bem agora já devem ter baixado, mas no lançamento foi R$30,00)

Postado

Eu falei os 3 primeiros citados pelo chapolin, bobão. :P

Ou seja, pica-pau ataca novamente, pica-pau biruta e o barbeiro de sevilla.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Mozer da Silva Reis
      13

Copa do Brasil 2025

2. Mozer da Silva Reis
      1158

RELIGIÃO

3. E.R
      13

Copa do Brasil 2025

4. Cleberson
      82

Lote de 92

5. Cleberson
      1929

Exibições de Chaves no SBT

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...