Ir para conteúdo

Tarja com o nome do programa no SBT

Willianch

Recommended Posts

Eu tenhu um episodio gravado de 2003 q tem isso e tem o negocio SAP, mas é mentira nem SAP tem!! E depois disso nunca mais apareceu!!

OBS: PODEM EXCLUIR ESTE TOPICO INUTIL DEPOIS DE ALGUEM TENTAR ACHAR UMA EXPLICAÇÃO PARA ISTO!!!

Link para o comentário

The fresh prince e My wife and kids têm??? Antigamente só quando eram exibidas aos domingos.

Quanto à tecla sap, o Lippe afirma que em 2003 na volta dos perdidos, na primeira exibição deles havia exibição em espanhol com a famosa tecla.

Link para o comentário

essas séries tem a legenda, só não sei se tem SAP pq aqui em Porto Alegre nunca teve SAP no sbt.

agora, por que o sbt não exibe CH com SAP, já que sabemos que as fitas matrizes no arquivo deles tem os 2 idiomas???!!

Link para o comentário
essas séries tem a legenda, só não sei se tem SAP pq aqui em Porto Alegre nunca teve SAP no sbt.

agora, por que o sbt não exibe CH com SAP, já que sabemos que as fitas matrizes no arquivo deles tem os 2 idiomas???!!

olha essa semana eu tava vendo um dvd que comprei do desenho do chaves e la aparece no canto da tela a marca l de livre,depois aparece a opção sap esse dvd que eu comprei foi gravado direto da tv do sbt sp,então não tem como falar que to inventando,ai depois disso aparece a hora e quantos graus ta.

Link para o comentário
The fresh prince e My wife and kids têm??? Antigamente só quando eram exibidas aos domingos.

Quanto à tecla sap, o Lippe afirma que em 2003 na volta dos perdidos, na primeira exibição deles havia exibição em espanhol com a famosa tecla.

Eu gravei em 2003 os perdidos no dia da volta, e nenhum tem o logo SAP.

Eu me lembro q quando estreou o "Classificação L" no canto da tela colocaram a tarja no epi da lavadora, mas depois disso nunca mais vi.

E o pq é muito simples, o sbt coloca a tarja em séries americanas, e não em programas infantis (Chaves pro sbt é programa infantil e não série).

olha essa semana eu tava vendo um dvd que comprei do desenho do chaves e la aparece no canto da tela a marca l de livre,depois aparece a opção sap esse dvd que eu comprei foi gravado direto da tv do sbt sp,então não tem como falar que to inventando,ai depois disso aparece a hora e quantos graus ta.

Hora e temp. desde 97 que eu me lembro do sbt, sempre teve. Antes até colocavam nos programas produzidos pelo sbt tbm, no começo e depois de cada comercial, nos filmes e tal...(CH sempre foi só no começo), agora eles só colocam em séries e infantis no começo do programa.

Editado por miCHel
Link para o comentário
deviam por SAP em todos os episodios, o SBT tem os dois audios

Mas vai saber se a qualidade é boa...

Pra eles qualquer chiadinho é motiv pra cortar.

Link para o comentário

Antigamente tinha essa tarja sim, nos anos 80 e 90, como nas outras séries, me lembro que até o Pica Pau tinha, depois arranjo uma foto. ;)

Link para o comentário

Chaves, a não ser naqueles perdidos que circulam pela internet, acho que nunca vi.

Talvez por ser um programa de fácil identificação visual, que as pessoas já conhecem, então não precisa ficar lembrando que é o Chaves.

Link para o comentário

isso é verdade!!!

Link para o comentário
Antigamente tinha essa tarja sim, nos anos 80 e 90, como nas outras séries, me lembro que até o Pica Pau tinha, depois arranjo uma foto. ;)

É eu tambem vi em um episodio perdido que tinha essa tarja, mas não é uma coisa que diga minha nossa que tarja, mas era o logotipo do SBT e embaixo escrito Chaves, os dois em amarelo. ;)

Link para o comentário

Aqui, na Globo, quando os filmes têm SAP (na parabólica) tem que mudar a freqüência de áudio do canal, aí, você ouve no som original e, como a maioria tem legenda oculta fica como você tivesse assistindo a um filme legendado.

Link para o comentário

20902.jpg

nos episódios perdidos, tanto de chaves quanto de chapolin, colocavam a tal tarja... mas na minha opinião isso é algo totalmente inútil, pois neste caso das séries só mostra o nome do programa, não mostra o nome do episódio e nem diz "parte 1", "final"...

Link para o comentário
  • Atividades

1. Bruno Dark
      2700

Fotos CH

2. Pavi
      274

WHATSAPP

3. Pavi
      57

Exibições CH - Distrito Comedia

4. Pavi
      2700

Fotos CH

5. Pavi
      939

SBT

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...