Ir para conteúdo

EVENTO CH no Rio de Janeiro

gberriel

Recommended Posts

Obrigado a todos que participaram! Deu pouca gente mesmo, 43 pessoas no total, por conta de alguns problemas como: jogo decisivo do Flamengo, tumulto no metrô, que parou (pessas desistiram de ir, inclusivem algumas que já tinham comprado), trânsito parado, muito sol (praia), além de prova de vestibular da UFRJ. Ou seja, dia errado!

O evento em si foi ótimo; Seidl estava inspiradíssimo e muito animado. Além do encontro entre Seu Madruga e Jaiminho, ele arrasou na dublagem ao vivo e arrancou muitas gargalhadas. Destaque para as exibições, que ficaram a cargo do Valette, um show de imagens em altíssima qualidade... E o telão da Estácio é quase um cinema.

Um abraço especial para o Luis Paulo (luispancada), Vinicius (não sabia que vc era o Vini Cuca e não te reconheci na hora porque vc cresceu mais que o bebê jupiteriano) e o Antonio, que também é do FUCH.

A Estácio gostou muito e ficou empolgada querendo mais eventos, mas dia 16/12 tá muito em cima, então deve ficar só pra janeiro. Aguardem.

Link para o comentário
  • Respostas 82
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• gberriel

19

• Junior

8

• luispancada

6

• Seu Madruga Veste Preto

4

Usuários que mais postaram nesse tópico

A próxima é no dia da prova da FAETEC

Vai ser um bom pretexto pra ir, jahqa prova eh praquelas bandas msmo

Nao, Vinicius, a próxima Convenção não será em dezembro, só em janeiro... A data ainda será marcada.

Link para o comentário

Pessoal, essas duas são fotos q o Strre tirou de mim, Luispancada e Seidl

reco1411zb6.jpg

Eu, Luis Paulo (Ai é que eu tenho vergonha, úuuuuuuuu rsrsr) e Carlos Seidl

reco1412yt1.jpg

Luis Pancada, Carlos Seidl e Eu (com cara de Cleber.. digo, paraíba, digo, digo

Pergunto o msmo q o Luis: o q vc vaifazer c o video Berry? Podia hospedar e por aki, p eu mostrar pros meus colegas a palhaçada q eh rsrrsrs

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...