Ir para conteúdo

EVENTO CH no Rio de Janeiro

gberriel

Recommended Posts

• Respostas 82
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• gberriel

19

• Junior

8

• luispancada

6

• Seu Madruga Veste Preto

4

Usuários que mais postaram nesse tópico

Agora q a Helena faleceu, poderia ter uma homenagem com os vídeos de entrevistas e com suas dublagens

Ela merece isso e mtu mais

Vai ter, mas tudo com muita alegria, que é o que a Helena gostaria de ver.

Sugiro que o evento comece com um minuto de silêncio em homenagem a Helena Samara! ;)

Legal sim, mas enquanto exibirmos algo em homenagem a ela, automaticamente as pessoas ficarão em silêncio.

Ja comprei os meus ingressos...Berriel, ainda faltam muitos ingressos?? seria legal fazer uma homenagem a Helena, ela merece!!!

Ainda dá pra comprar sim.

- O evento será dedicado à Helena. Não vai dar tempo de fazer uma homenagem merecida, mas vamos improvisar algo. Mas aguardem uma grande homenagem à Helena e ao Villela para o FBV em Sao Paulo.

Link para o comentário

quais episodios de chaves e chapolin jah foram selecionadas para o evento?

E tbem qru saber se tera episodios do clube e episodios ch em espanhol?

e se tera episodios perdidos de chaves?

Link para o comentário
quais episodios de chaves e chapolin jah foram selecionadas para o evento?

E tbem qru saber se tera episodios do clube e episodios ch em espanhol?

e se tera episodios perdidos de chaves?

Confira a lista abaixo; não exibiremos episódios do Clube do Chaves nesta edição. Em espanhol, tampouco. Vai ser tudo em "brasileiro". Haverá, sim, ep. perdidos de Chaves.

Berriel, como faço para você reservar um para mim?

Reservado! "Junior (FUCH)"

Berriel , já reservou o meu ingresso que eu te pedi?

Já! ;)

Episódios já confirmados:

CHAVES:

:barril: O julgamento do Chaves

:rock: O radinho do Quico

CHAPOLIN:

:sono: O marido desocupado (gato Cícero)

:doido: O louco da cabana

CHESPIRITO:

:pancada: A rosca de reis (Chifladitos, com Ramón)

Link para o comentário

Berriel, passa uma saga, cara. Não precisa passar várias sagas, mas se você colocar uma saga e ter outros episódios soltos, fica bom.

Vai pode levar máquina fotográfica, né? Recentemente fui num workshop e na entrada me senti em Abu Ghraib, tomaram minha máquina e tudo.

Os episódios serão passados por que meio? Telão? Projetor? Datashow?

Sugestão: poderia ter uns brindes, hein? Tipo um chaveiro escrito CH. :assobiando:

Link para o comentário
Berriel, passa uma saga, cara. Não precisa passar várias sagas, mas se você colocar uma saga e ter outros episódios soltos, fica bom.

Vai pode levar máquina fotográfica, né? Recentemente fui num workshop e na entrada me senti em Abu Ghraib, tomaram minha máquina e tudo.

Os episódios serão passados por que meio? Telão? Projetor? Datashow?

Sugestão: poderia ter uns brindes, hein? Tipo um chaveiro escrito CH. :assobiando:

Saga não, porque toma muito tempo... Mas vamos fazer uma compilação dos melhores quadros de "O show deve continuar".

- Pode levar máquina e tirar foto À vontade, só não pode usar FLASH durante a exibição.

- A exibição será feita em telão com datashow.

Mais episódios confirmados:

Chaves> Vamos ao cinema?

Chapolin> O ladrão do museu de cera

* Post principal atualizado com programação de Exibição completa

Link para o comentário
Berriel, na hora da homenagem soh n passa: ''Meu caozinho Sacanagem'' tah?

hauhaua

hahahahahaha

ae, posso levar o pen drive de 1 giga para copiar o filme charrito? cabe nele?? abraçoss

Leva só 1 DVD que copiamos pra você.

Link para o comentário

Berriel... surgiu um problema para eu resolver domingo, para um cliente. Não sei se vai dar tempo de eu ir. Se der tempo de eu passar lá, tem como eu pagar na hora? Pq se eu for pagar antes... e se não der tempo de eu passar lá?

Link para o comentário
Berriel... surgiu um problema para eu resolver domingo, para um cliente. Não sei se vai dar tempo de eu ir. Se der tempo de eu passar lá, tem como eu pagar na hora? Pq se eu for pagar antes... e se não der tempo de eu passar lá?

Ok, o seu já está reservado; pode pagar no dia. Espero que você consiga ir!

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...