Ir para conteúdo

EVENTO CH no Rio de Janeiro

gberriel

Recommended Posts

• Respostas 82
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• gberriel

19

• Junior

8

• luispancada

6

• Seu Madruga Veste Preto

4

Usuários que mais postaram nesse tópico

Berriel, uma idéia. Já pensaram em dar algum "prêmio" (como uma camisa autografada por um dublador) para quem imitar melhor um personagem? Isso sempre tem nas convenções de anime. E é algo sempre engraçado, que anima a platéia.

Sobre as exibições:

- A saga d'Os piratas =p

- O radinho do quico

- os balões levaram o chaves (vc tem esse?)

- ( qual é o nome daquele episódio que a casa é mal assombrada por duendes?)

Dia 24 tenho um churrascão, dia 25 será a rebordosa =p :big_boss: <ta>

Link para o comentário

E quando vamos ter os churros... digo... um novo evento ch aqui em SP realizado pelo Fã Clube?

Link para o comentário
Berriel, uma idéia. Já pensaram em dar algum "prêmio" (como uma camisa autografada por um dublador) para quem imitar melhor um personagem? Isso sempre tem nas convenções de anime. E é algo sempre engraçado, que anima a platéia.

Mas quem vai imitar melhor vai ser eu com o Quico, aeh vai ser injusto <Vini Cuca Humilde>

xD

Link para o comentário

Sobre as exibições:

- A saga d'Os piratas =p

- O radinho do quico

- os balões levaram o chaves (vc tem esse?)

- ( qual é o nome daquele episódio que a casa é mal assombrada por duendes?)

Dia 24 tenho um churrascão, dia 25 será a rebordosa =p :big_boss: <ta>

Vai ter prêmio e sorteio de boxes, brinquedos e livros ("Chaves de um sucesso"). A programação com os episódios está sendo montada e logo será divulgada. Suas sugestões estão anotadas. "O radinho do Quico" é praticamente garantido. "Os balões levam o Chaves" também.

E quando vamos ter os churros... digo... um novo evento ch aqui em SP realizado pelo Fã Clube?

Sim, logo logo vai ter algum evento do FC em São Paulo.

To loko pra ir mas moro em sao paulo...Vai te brincadeiras?

concursos?

Vai! Ainda estou bolando; mandem sugestões.

* Post principal atualizado: Programação modificada

Link para o comentário
* Post principal atualizado: Programação modificada

q legal q vai ter entrevista com o Pablo Kaschner, autor do livro "Chaves de um sucesso"... mais uma atração! :joia:

Link para o comentário

E a Saga dos Piratas, Berriel?

Poderiam passar tbm aquele episódio curtinho, do Dr Chapatin comprando Melancias, um ex-inédito. Muito bom, até hoje eu fico rindo com ele sempre que vejo. :assobiando:

Link para o comentário
E a Saga dos Piratas, Berriel?

Poderiam passar tbm aquele episódio curtinho, do Dr Chapatin comprando Melancias, um ex-inédito. Muito bom, até hoje eu fico rindo com ele sempre que vejo. :assobiando:

Pode ser, vamos ver se esse quadro (Barraca de frutas) vai ganhar muitos votos na enquete.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...