Ir para conteúdo

EVENTO CH no Rio de Janeiro

gberriel

Recommended Posts

Seu Madruga Veste Preto
Dia 25 é aniversário da minha irmã, então, não vou. :joinha:

Sucesso ao evento, Gustavo. Depois tirem umas fotos e postem aqui. 5zh1451.gif

Pooooo sacanagem, pensei que seria dessa vez que conheceria o amigo Rubro Negro Eduardo

Se o STJD não punir o Fla, bora ver Flamengo x Santos no Maracanã. ;)Chama o Sunda tb. ;)

Po tem que ver o horario. Queria ir num jogo as 16:00 que ficava melhor pra eu ir, mas parece que a Globo não deixa o Flamengo jogar nesse horário.

-------------------

Quanto ao evento, em breve deverei confirmar a minha presença.

Link para o comentário
  • Respostas 82
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• gberriel

19

• Junior

8

• luispancada

6

• Seu Madruga Veste Preto

4

Usuários que mais postaram nesse tópico

parece q vai ser legal essa convenção! boa iniciativa e boa sorte!

pode deixar q a gnt vai divulgar na CHBR... os sites CH noticiando já é uma boa forma de divulgação... espalhem pelo Orkut tb! :joinha:

Link para o comentário

Oba, evento aqui no Rio! Finalmente!

Ano passado teve um superevento, em um clube, se não me engano, mas eu não pude ir...

Berriel, se leres esta mensagem, por favor responde-me:

O que mais haverá nesse evento?

:)

Link para o comentário
parece q vai ser legal essa convenção! boa iniciativa e boa sorte!

pode deixar q a gnt vai divulgar na CHBR... os sites CH noticiando já é uma boa forma de divulgação... espalhem pelo Orkut tb! :joinha:

Obrigado FooCH! Eu peço e conto com a divulgação do evento em todos os sites CH!! E ajuda no Orkut!

Berriel, se leres esta mensagem, por favor responde-me:

O que mais haverá nesse evento?

:)

Em breve darei a programação e mais infos.

Link para o comentário

Prefiro assistir El Chanfle no Quarto do Chaves... :rolleyes:

Digo, digo. Boa sorte, Guga. :)

Link para o comentário
Prefiro assistir El Chanfle no Quarto do Chaves... :rolleyes:

Digo, digo. Boa sorte, Guga. :)

;) Ou então vem com o Gu e fazemos nossa prometida árvore de Gustavos.

Berriel, como eu faço pra comprar, sendo que sou de outra cidade?

Vamos ver isso...

Quem não puder mesmo ir comprar em Copacabana deve avisar com antecedência. E a gente vê outro jeito.

RESERVAS: Vou abrir reservas apenas para os fãs mais próximos, como é o caso dos cadastrados no FUCH. Mas só posso segurar reservas até 10 dias antes do evento.

Link para o comentário
Barril do Chavinho

Parece que o Evento será bem legal assim como os anteriores - FBV, Chavesmania - mas eu não irei pq moro no interior de SP... mas boa sorte aí Gustavo...

Já postei o tópico para divulgar lá no Fórum Turma do Chaves também...

Link para o comentário

>>> Atualizado Post principal com informações do ponto de venda e PROGRAMAÇÃO prévia.

Parece que o Evento será bem legal assim como os anteriores - FBV, Chavesmania - mas eu não irei pq moro no interior de SP... mas boa sorte aí Gustavo...

Já postei o tópico para divulgar lá no Fórum Turma do Chaves também...

Muito grato!

Link para o comentário

Ué, nunca vi passar episódios de chaves e chapolin nas nights cariocas....... :assobiando:

Eu vou pra conhecer o pessoal aqui do fórum e ver os episódios perdidos, raros e inéditos. E por favor, nada de CH em espanhol. Tenho asco dessa língua. Devo ter sido queimado, em outra vida, pela Inquisição espanhola.. :pancada:

Link para o comentário
Berry, não vão passar o Chanfle? Já até passei a fita do Night pra DVD.

Não , Alisson, o Chanfle vai só pro FBV! Pro evento de agora vai o Charritão, que tem prioridade porque tá dublado.

Ué, nunca vi passar episódios de chaves e chapolin nas nights cariocas....... :assobiando:

Eu vou pra conhecer o pessoal aqui do fórum e ver os episódios perdidos, raros e inéditos. E por favor, nada de CH em espanhol. Tenho asco dessa língua. Devo ter sido queimado, em outra vida, pela Inquisição espanhola.. :pancada:

Não é prioridade, mas alguma coisa em espanhol (com legendas) deve ter sim. Mas bem pouco.

Façam suas reservas por MP.

PROMOÇÃO: Quem comprar 2 ingressos de uma vez só, paga só 10 reais pelo segundo. Ou seja, 2 ingressos = 25 mangos. Válido só para compra antecipada, no ponto de venda. Promoção com tempo limitado!

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Raphael
      3898

DESENHOS ANIMADOS

2. Doutor Chimoltrúfio
      106

Unimás (EUA) - Chaves/Chapolin

3. Pavi
      72

Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

4. Pavi
      22

Star Wars

5. Pavi
      30

Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...