Ir para conteúdo

Tópico das demais emissoras de TV [Novembro]

E.R

Recommended Posts

só para constar a band não exibiu familia dinossauros ontem, o filme começou as 22:00.

mudando de assunto

Natal e Reveillon na Record

Por José Armando Vannucci

Tom Cavalcante e Fábio Júnior serão as duas principais estrelas dos especiais de fim de ano da Rede Record. O humorista vai protagonizar uma sitcon e o cantor comandará um show natalino. Eliana também recebeu o sinal verde e apresentará seu especial. O pacote ainda prevê a Retrospectiva 2007, filmes e uma edição diferenciado do Ressoar.

Link para o comentário
  • Respostas 95
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Aol

19

• Willianch

18

• E.R

15

• _Victor

7

Usuários que mais postaram nesse tópico

Filme de Domingo na Record

25/11

O Exterminador do Futuro 2

Arnold Schwarzenegger reencarna o andróide T-800 para proteger aquele que nasceu para ser o Líder. De 1991, com Arnold Schwarzenegger e Linda Hamilton.

Editado por Aolynthon
Link para o comentário
Filme de Domingo na Record

25/11

O Exterminador do Futuro 2

Arnold Schwarzenegger reencarna o andróide T-800 para proteger aquele que nasceu para ser o Líder. De 1991, com Arnold Schwarzenegger e Linda Hamilton.

acho que esse filme pode dar mais que a cobra do sbt.

Link para o comentário

Espero que esse novo programa não seja uma imitação de "Sai de Baixo" ou uma bobalheira com Tiririca, Amin Kaden e cia...

Link para o comentário

[duvida]

O Filme do SBT no Oito e meia no cinema passo esse ano na record né? "Phython". Eu tenho certeza q eu tenho esse filme gravado da record.

[/duvida]

Link para o comentário

6eusl92.gif

. Em entrevista para o programa "TV Fama", da RedeTV!, o ator Luiz Fernando Guimarães disse que já gravou e continua gravando o quadro "Super Sincero", que deve voltar a ser exibido no "Fanástico" a partir de janeiro de 2008. Luiz falou que o segundo filme de "Os Normais" pode sair, mas que todos estão esperando o nascimento do bebê que Fernanda Torres espera (na vida real) .

. De acordo com o site "Ego", a humorista Maria Paula confirma que está grávida do segundo filho com João Suplicy. A atriz do programa "Casseta e Planeta Urgente", está com um mês de gestação. "O sexo que virá será bem-vindo", comemora.

É capaz da Luana Piovani voltar ao "Casseta" no ano que vêm para cobrir novamente a saída temporária da Maria Paula.

Link para o comentário

170477.jpg

Quem assistiu ontem ao filme de 1976, "O Último Pistoleiro", que passou na CNT?

Eu assisti inteiro. Boa essa sessão de clássicos do John que está passando na CNT [Central Nacional de Televisão]. Filmes classicos de segudna a sexta, as 22h da noite.

Link para o comentário
170477.jpg

Quem assistiu ontem ao filme de 1976, "O Último Pistoleiro", que passou na CNT?

Eu assisti inteiro. Boa essa sessão de clássicos do John que está passando na CNT [Central Nacional de Televisão]. Filmes classicos de segudna a sexta, as 22h da noite.

CNT? Q numero é esse canal?

Link para o comentário

Hj um otimo filme no Super Cine.

A Morte Pede Carona 2

Ano de Produção: 2003

Direção: Louis Morneau

Elenco: C. Thomas Howell, Kari Wuhrer, Jake Busey, Shaun Johnston, Marty Antonini, Darcy Dunlop, Duncan Fraser

Jim é um policial perturbado. A traumática experiência que teve como caronista, quando ele ainda era apenas um jovem rapaz, não sai de sua mente. Após uma ação desastrada onde acaba matando um homem desarmado, Jim é expulso da polícia e agora só lhe resta uma saída: pedir orientação ao um amigo. Ao lado da namorada, Jim viaja até o Texas, à procura do amigo, mas lá só encontra um automóvel e um mapa. Ele então decide enfrentar seu maior medo: dirigir pela mesma estrada onde todo o pesadelo começou.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...