Ir para conteúdo

Tópico do SBT [Novembro]

E.R

Recommended Posts

• Respostas 145
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• E.R

20

• Aol

16

• Willianch

15

• _Victor

9

Usuários que mais postaram nesse tópico

11/25/2007

Datas e Horários de Estréia da WWE no Brasil!!

Ja esta confirmado que no dia 30 de novembro, sexta feira, os wrestlers Batista, Melina, The Great Khali e Shane Mcmahon, virão ao Brasil para promover a WWE.

Esta que ja tem estréia marcada no Brasil, no Dia 15 de dezembro, Sabado, estréia a primeira Raw transmitida pelo SBT as 19:15, seguida pela SmackDown que será transmitida ao Domingo, dia 16 de Dezembro, as 12:30.

Sobre cortes e sensuras, assim como se o horário será definitivo, ainda é duvida, mais informações serão postadas aqui!!!

Fonte: Jornal O Globo

Uma pequena amostra do que vem por aí:

Videos:

http://wweinthehouse.blogspot.com/

História:

http://pt.wikipedia.org/wiki/WWE_Championship

site oficial:

http://www.wwe.com/

Comentário pessoal:

Vou alertar os leigos no assunto: wwe não é vale-tudo. No vale tudo são combates reais, no wwe são lutas ensaiadas. Mesmo "armadas" as lutas wwe são um verdadeiro show de entrertenimento, tendo em vista ser o evento de luta livre que mais movimenta dinheiro em todo o mundo. Os combates chegam a um nivel de perfeição que não deixa nada a desejar para qualquer luta real. Inclusive no ano pasado ocorreu uma morte acidental no ringue...

Quanto aos comentários eu apostaria em um nome : Michel Serdan, percursor desse tipo de luta no país. Em relação ao horario, creio que smallville vai substituir a série "lances da vida".

Link para o comentário
Ah... Tinha que ser vale-tudo e feita no Brasil.. WWE é babaca.

Bem cara, eu também curto vale-tudo, e a melhor pedida para quem curte esses eventos é o "SABADO CAMPEÃO" da REDETV!.

Todo o sabado as 6 horas eles transmitem lutas de K1 e MMA. É ótimo!!!!

Quanto ao fato da luta livre ser coisa de babaca eu discordo. Lembre-se que o Sakuraba, aquele que deu uma surra nos 5 irmãos da familia gracie teve origem nesse tipo de evento.

Link para o comentário

Bem cara, eu também curto vale-tudo, e a melhor pedida para quem curte esses eventos é o "SABADO CAMPEÃO" da REDETV!.

Quanto ao fato da luta livre ser coisa de babaca eu discordo. Lembre-se que o Sakuraba, aquele que deu uma surra nos 5 irmãos da familia gracie teve origem nesse tipo de evento.

Sim, mas eu não tenho saco pra assistir aquelas lutas ensaiadas. Eu gosto de ver os caras se surrando mesmo. Imagina se o SBT resolve fazer um vale-tudo/luta livre real, os doidos que não vão aparecer..

Link para o comentário

Sim, mas eu não tenho saco pra assistir aquelas lutas ensaiadas. Eu gosto de ver os caras se surrando mesmo. Imagina se o SBT resolve fazer um vale-tudo/luta livre real, os doidos que não vão aparecer..

Mas cara, o objetivo dos dois e entreter o público. Se analizarmos:

Vale-tudo = Caras que se espancam

Luta-livre = Cara que fingem (muito bem) que se espancam

Logo, do ponto de vista do telespectador comum a diferença entre os dois eventos é mínima...

Link para o comentário

Mas cara, o objetivo dos dois e entreter o público. Se analizarmos:

Vale-tudo = Caras que se espancam

Luta-livre = Cara que fingem (muito bem) que se espancam

Logo, do ponto de vista do telespectador comum a diferença entre os dois eventos é mínima...

Bom, sim... Mesmo assim acho que o SBT não vai ganhar audiência com nenhum dos dois..

Link para o comentário

Audiência na Segunda, dia 27/11 das 16:00 as 21:45

Charme 4 Pontos com Picos de 5

Maria do Bairro 5 Pontos com Picos de 7

Casos de Familia 4 Pontos com Picos de 6

Chaves 7 Pontos com Picos de de 9

Chiquititas 7 Pontos com Picos de 8

Amigas & Rivais 4 Pontos com Picos de 8

Share 67%

No Horário de Exibição de Amigas e Rivais a Audiência das outras Emissoras foram

Globo 40 Pontos

Record 9 Pontos

Band 2 Pontos

Cultura 1 Ponto

Gazeta 0

Link para o comentário

4pevd4o.gif

. O SBT mexeu de novo nos desenhos do "Bom dia & Cia", eu liguei a TV às 13:35 e tava passando "Liga da Justiça", aliás acho que passaram dois episódios da Liga. Alguém sabe como tá a grade dos desenhos do "Bom dia & Cia" ?

Link para o comentário
Audiência na Segunda, dia 27/11 das 16:00 as 21:45

Charme 4 Pontos com Picos de 5

Maria do Bairro 5 Pontos com Picos de 7

Casos de Familia 4 Pontos com Picos de 6

Chaves 7 Pontos com Picos de de 9

Chiquititas 7 Pontos com Picos de 8

Amigas & Rivais 4 Pontos com Picos de 8

Share 67%

No Horário de Exibição de Amigas e Rivais a Audiência das outras Emissoras foram

Globo 40 Pontos

Record 9 Pontos

Band 2 Pontos

Cultura 1 Ponto

Gazeta 0

no horario de exibiçao tbm teve Rede TV com 3,5 (4) pontos no ibope

quanto ao BDC os desenhos estao uma vergonha de se assistir

Link para o comentário
4pevd4o.gif

. O SBT mexeu de novo nos desenhos do "Bom dia & Cia", eu liguei a TV às 13:35 e tava passando "Liga da Justiça", aliás acho que passaram dois episódios da Liga. Alguém sabe como tá a grade dos desenhos do "Bom dia & Cia" ?

Os desenhos estão assim:

- Clube das Winx

- Pernalonga

- Hi Hi Puffy Ami Yumi

- Meninas Super Poderosas

- Lola e Virgínia

- Juniper Lee

- Ben 10

- Scooby Doo

- Riquinho (exibido ontem)

- Dick Vigarista e Muttley (exibido ontem)

- Batman do Futuro

- Naruto (2 episódios)

- Liga da Justiça (2 episódios)

- Jovens Titans (2 episódios)

- X-Men Evolution (2 episódios)

Link para o comentário

Para os são-paulinos q reclamam das tarjas de comercias do SBT, Aqui tbm tem. não própriamente

Estava passando o Bom Dia & e Cia, com o desenho da Vovó, Piu-Piu, Frajola e aquele Cão q são detetives, Mas a Aratú deixou escapar uma tarja do CURTINDO COM CRIANÇAS, logo depois q percebeu o erro a tarja sai em fade.

Link para o comentário
Os desenhos estão assim:

- Clube das Winx

- Pernalonga

- Hi Hi Puffy Ami Yumi

- Meninas Super Poderosas

- Lola e Virgínia

- Juniper Lee

- Ben 10

- Scooby Doo

- Riquinho (exibido ontem)

- Dick Vigarista e Muttley (exibido ontem)

- Batman do Futuro

- Naruto (2 episódios)

- Liga da Justiça (2 episódios)

- Jovens Titans (2 episódios)

- X-Men Evolution (2 episódios)

Nossa quanto lixo.... mas desses desenhos ai se salvam alguns:

- Pernalonga

- Meninas Super Poderosas (mto loco o Macaco loco haushausha)

- Riquinho

- Dick Vigarista e Muttley

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      987

Globo

2. E.R
      436

TECNOLOGIA

3. E.R
      57

Copa do Mundo 2026

4. Doutor Chimoltrúfio
      19

BitMe (México) - Chapolin

5. E.R
      50

TRANSPORTE PÚBLICO

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...