Ir para conteúdo

Tópico do SBT [Novembro]

E.R

Recommended Posts

e o sbt transmitira a Cerimônia de inauguração da Tv digital domingo que vem dia 02/12.

13:30 - Tentação

14:45 - Qual é a Música?

16:15 - Você é Mais Esperto Que Um Aluno da 5ª Série?

17:30 - Domingo Legal

19:55 - 2º Sorteio da Tele-Sena de Natal

20:00 - Cerimônia de Lançamento da TV Digital

20:30 - 8 e Meia no Cinema - Alexandre: O Grande

00:00 - Arquivo Morto

01:00 - Desaparecidos

02:45 - Divisão Criminal

FONTE: EDMILSON SBT

e ainda segundo o edmilson teremos algumas alterações na grade da noite.

19:00 - "Chaves IV"

19:30 - "Chaves V" - Novo Horário

20:00 - "Chiquititas Argentina" - Caps. 84 à 89 - Novo Horário

21:00 - "Amigas & Rivais Brasil" - Caps. 94 à 99 - Novo Horário

e no sábado dia 01/12 teremos o cine belas artes em novo horário:

22:30 - "Cine Belas-Artes" - O Senhor dos Anéis: A Sociedade do Anel - Novo Horário

01:30 - "Fantasia" - AO VIVO

03:30 - "Tele-Seriados I" - Sobrenatural (Supernatural) - Ep. 04 - RE-ESTRÉIA

04:30 - "Tele-Seriados II" - Carnivàle - Ep. 10 - RE-ESTRÉIA

05:30 - "Chaves III"

Fonte:Edmilson Sbt

Especiais de Fim de Ano

Por José Armando Vannucci

No SBT os especiais de fim de ano são mantidos em sigilo, mas sabe-se que devem se concentrar entre filmes e edições diferenciadas dos programas que já são exibidos. Todos os projetos serão analisados por Silvio Santos nos próximos dias, que já aprovou os da “A Praça é Nossa”. O “Domingo Legal” e o “Charme” também vão preparar edições diferenciadas para a ocasião.

Comparação do Ibope Nacional do Sbt em Relação as Outras Emissoras.

Média-dia

Globo 19,2

Record 6,3

SBT 6,0

Band 2,2

Manhã

Globo 8,6

SBT 5,5

Record 3,8

Band 0,8

Tarde

Globo 18,3

SBT 6,2

Record 5,6

Noite

Globo 28,8

Record 9,2

SBT 6,1

Band 3,3

Postado por Wonka no Forum NT

Link para o comentário
  • Respostas 145
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• E.R

20

• Aol

16

• Willianch

15

• _Victor

9

Usuários que mais postaram nesse tópico

sbt nunca tem especias de fim de ano , sempre eh aquele filme dos gemeos que tocam os dedos e fazem um monte de coisa lah (nao lembro o nome)

o filme The Nightmare Before Christmas ficaria mto bom como especial de natal !

Link para o comentário
Não gostei muito do filme Freddy X Jason, sinto falta de quando o SBT passava A Hora do Pesadelo 3 e Sexta Feira 13 Parte 9 A Última Sexta Feira - Jason Vai para o Inferno nas noites de sexta. Gosto dos filmes trash.

Aliás alguém sabe por onde andam esses filmes antigos do Freddy e do Jason? nunca mais vi passar na tv.

Os filmes do jason realmente sumiram do SBT, a ultima exibição de um filme do Jason foi em 2005 no Quinta no cinema. Os filmes da serie "A hora do pesadelo" protagonizada pelo Freddy são exibidos frequentemente no Fim de Noite do SBT, esse ano jah foi exibido umas 2 ou 3 vezes :joinha:

E tem aquele filme de um boneco de neve que fica com vida, passa todo ano

Ah eu adoro esse filme, eu gravei em 2005 na "Tela de sucessos", o filme chama se não me engano "Uma noite magica".

Os filmes de natal do SBT q eu me lembro é só esse. Da globo éo "Um heroi de brinquedo", "O Grinch" entre outros....

Link para o comentário
Não gostei muito do filme Freddy X Jason, sinto falta de quando o SBT passava A Hora do Pesadelo 3 e Sexta Feira 13 Parte 9 A Última Sexta Feira - Jason Vai para o Inferno nas noites de sexta. Gosto dos filmes trash.

Aliás alguém sabe por onde andam esses filmes antigos do Freddy e do Jason? nunca mais vi passar na tv.

Os filmes do jason realmente sumiram do SBT, a ultima exibição de um filme do Jason foi em 2005 no Quinta no cinema. Os filmes da serie "A hora do pesadelo" protagonizada pelo Freddy são exibidos frequentemente no Fim de Noite do SBT, esse ano jah foi exibido umas 2 ou 3 vezes :joinha:

E tem aquele filme de um boneco de neve que fica com vida, passa todo ano

Ah eu adoro esse filme, eu gravei em 2005 na "Tela de sucessos", o filme chama se não me engano "Uma noite magica".

Os filmes de natal do SBT q eu me lembro é só esse. Da globo éo "Um heroi de brinquedo", "O Grinch" entre outros....

e outro filme especial de natal da rede globo é as novas aventuras de riquinho.

Link para o comentário

Esse ano não deve passar "Uma noite mágica", com o boneco de neve que ganha vida, porque se não me engano o filme é da Disney, que em contrato com a Globo...

Link para o comentário

Que pena

Era mto bom o filme, mesmo que passava todo ano.

Sera que a globo vai passar aqulees filmes do mickey a meia-noite?

Ta ta, aqui é do SBT.

Eu acho q eles passaram Scooby Doo no Natal.

Link para o comentário
4pevd4o.gif

. Mudaram os desenhos do "Bom Dia & Cia" de novo. Hoje passou "Jovens Titãs" na faixa das 13:00 e "X-Men Evolution" a partir de 14:20.

Como q esses desenhos dão audiencia (jovens Titãs, X-men e outras porcarias do tipo) ?

Eu não me conformo, os desenhos são uma bela de uma porcaria. Pra q ver tanta ação em um desenho animado? Aff ridiculo. Desenhos bons mesmo são:

Baby lonneyTunnes

Pernalonga

Papa Léguas

Coragem o cão covarde*

Snoop

Patolino

Tiny e Toon

Ton e Jerry

*=Não gosto mto, mas o SBT não tem coisa melhor.

Só classicos....

Esses desenhos modinhas não tem graça. Claro q o melhor desenho do planeta éo "Pica-pau", mas já q o SBT não possui os direitos esses ai são as melhores opções q o SBT tem disponivél)

Link para o comentário

Milagre? Não sei, mas o SBT é vice ainda na audiência!!!

SBT é 2º lugar com 15,15%.

A Record é terceira com 15,01%.

Deve ter sido o Fantasia...

Fonte: Natelinha (claro, não está assim, só peguei os dados do SBT e da Record).

Link para o comentário

Cine Belas Artes ás 22:30 com um filmaço (eu odeio o filme, mas o filme tem potencial pra qm gosta de filme assim):

22:30 - "Cine Belas-Artes" - O Senhor dos Anéis: A Sociedade do Anel - Novo Horário

01:30 - "Fantasia" - AO VIVO

03:30 - "Tele-Seriados I" - Sobrenatural (Supernatural) - Ep. 04 - RE-ESTRÉIA

Adeus Caminhos do coração :feliz:

Link para o comentário
Milagre? Não sei, mas o SBT é vice ainda na audiência!!!

SBT é 2º lugar com 15,15%.

A Record é terceira com 15,01%.

Deve ter sido o Fantasia...

Fonte: Natelinha (claro, não está assim, só peguei os dados do SBT e da Record).

Xuuuupa Record!!! :vice::surfing:

SBT caiu, mas a Record caiu mais ainda. :P

Link para o comentário

FLÁVIO RICCO - CANAL 1

4pevd4o.gif

. Globo, SBT e Record. Estava todo mundo nessa briga. Silvio Santos, trabalhando com muita habilidade, fechou negócio com a Disney e comprou os direitos do "High School Musical". Toda uma programação em cima disso deve ser anunciada nos próximos dias. Altos dirigentes da empresa americana estarão no Brasil nessa próxima semana.

O Silvio foi muito esperto dessa vez. :)

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      378

Exibições de Chaves no SBT

2. E.R
      571

Chaves e Chapolin voltaram para a grade do SBT no dia 9 de dezembro de 2024

3. HOMESSA
      142

NATAL, NOITE DE PAZ (1973)

4. Cleberson
      571

Chaves e Chapolin voltaram para a grade do SBT no dia 9 de dezembro de 2024

5. Doutor Chimoltrúfio
      378

Exibições de Chaves no SBT

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...