Ir para conteúdo

Tópico do SBT [Novembro]

E.R

Recommended Posts

. Eu não gostei muito desse programa "Quem perde ganha", não vai deixar saudades.

--

4pevd4o.gif

. O "Elas e Eu" rodou antes do previsto. Hoje às 7:00 passaram "Dois homens e meio" e segundo o Luís Paulo postou lá no Orkut, mudaram o dublador do Charlie Sheen.

Link para o comentário
  • Respostas 145
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• E.R

20

• Aol

16

• Willianch

15

• _Victor

9

Usuários que mais postaram nesse tópico

. Eu não gostei muito desse programa "Quem perde ganha", não vai deixar saudades.

Nem Eu :P

4pevd4o.gif

. O "Elas e Eu" rodou antes do previsto. Hoje às 7:00 passaram "Dois homens e meio" e segundo o Luís Paulo postou lá no Orkut, mudaram o dublador do Charlie Sheen.

Então Dois homens e meio agora tá passando em dois dias :headscratch:

Bem que podia ser o Chapolin :assobiando: ou Friends, um maluco no pedaço...

--------------

Só não entendo porque o Yu-Gi-Oh (anime) passa na globo, e o filme passará no SBT :ponder:

Link para o comentário
Só não entendo porque o Yu-Gi-Oh (anime) passa na globo, e o filme passará no SBT :ponder:

Deve ser por causa de contratos separados para filmes e séries :

. POKEMON - filmes(SBT) / séries(Record)

. YU GI OH - filmes(SBT) / desenhos(Globo)

. SNOOPY - filmes(SBT) / desenhos(Record)

Fora que alguns filmes da FOX passam na Record, tipo "A Era do Gelo" e outros passam na Globo. Os filmes do "X-Men" passam na Globo e o desenho passa no SBT e por aí vai... ;)

Link para o comentário

Ontem após os simpsons, passou pokemón (anime) na Globo

e se não me engano, uns meses atrás passou um filme do pokemón na Record, no mesmo dia que passou Era do Gelo :headscratch:

Link para o comentário

Ontem após os simpsons passou pokemón (anime) na globo

e se não me engano uns meses atrás passou um filme do pokemón na Record, no mesmo dia que passou Era do Gelo :headscratch:

Nossa, que salada mista ! :lol:

Eu vi um filme do Pokemon no "Sábado Animado" há pouco tempo, então alguns filmes devem ser da Record e outros do SBT. Será que a série do Pokemon foi pra Globo então ? Há um tempo atrás passava no programa da Eliana, na Record.

É que nem o "Bob Esponja" cujo desenho passa na Globo e o filme eu acho que passou no SBT. ;)

Link para o comentário
Reverendo Majo Jojo

Nem Eu :P

Sim, você também não vai deixar saudades.

Digo...

Link para o comentário
estranho tbm o filho do chuck passar na record e a noiva do chuck no sbt.

Pra vc ter uma ideia o estranho não é isso de um filme ser de um e o outro filme ser outro, jah q "A noiva de Chucky" exibido no último sabado pelo SBT é da Universal, e qm detem os direitos da Universal éa Rede Record, eo filme "O Filho de Chucky" exibido pela Rede Record na última quarta-feira não é da Universal e sim da mesma produtora q fez "Brinquedo assassino" q foi exibido num sabado do primeiro trismestre pelo SBT. Já os proibidos filmes de serem exibidos "Brinquedo assassino 2" e "Brinquedo assassino 3" são da Uviversal e se um dia passar deverá passar na Rede Record.

Alguem intendeu oq eu disse? :muttley:

Link para o comentário
e se não me engano, uns meses atrás passou um filme do pokemón na Record, no mesmo dia que passou Era do Gelo :headscratch:

Aqui nao passou Pokémon, acabou o Simpsons e foi direto pro EPTV Esporte Sábado

Isso mesmo, passou o filme na Record

e Pokemon passava na Rede Familia

Link para o comentário

Aqui nao passou Pokémon, acabou o Simpsons e foi direto pro EPTV Esporte Sábado

Isso mesmo, passou o filme na Record

e Pokemon passava na Rede Familia

Já ouviu falar em programação local? :assobiando:

É porque aí tem jornal local, e eu vejo pela parabólica que não passa jornal local após os simpsons (Antes passava Hantaro, ontem foi que passou pokemón), e nem após TV Xuxa ;)

Também dizem que após TV Xuxa passa Yu-Gi-Oh mas aqui não passa, passa Os Anjinhos ou Rocket Power :D

Link para o comentário

Pra vc ter uma ideia o estranho não é isso de um filme ser de um e o outro filme ser outro, jah q "A noiva de Chucky" exibido no último sabado pelo SBT é da Universal, e qm detem os direitos da Universal éa Rede Record, eo filme "O Filho de Chucky" exibido pela Rede Record na última quarta-feira não é da Universal e sim da mesma produtora q fez "Brinquedo assassino" q foi exibido num sabado do primeiro trismestre pelo SBT. Já os proibidos filmes de serem exibidos "Brinquedo assassino 2" e "Brinquedo assassino 3" são da Uviversal e se um dia passar deverá passar na Rede Record.

Por que "Brinquedo Assassino 2 e 3" são proibidos?

Link para o comentário

Por que "Brinquedo Assassino 2 e 3" são proibidos?

Pq na sua ultima exibição, o SBT exibiu o filme de forma inadequada, e colocou o filme 10 da noite, sendo q só podia ser exibido ás 10:30, ai um menino de 8 anos de idade no dia seguinte da exibição de Brinquedo assassino 2 na tela de secessos matou a vizinha e alegou fazer isso pq viu o boneco "Chucky" fazer o mesmo.

Essa éa historia q eu sei... mas o engraçado q pode exibir "A noiva de Chucky", "O filho de Chucky" eo "Brinquedo assassino" jah o "Brinquedo assassino 2" eo "Brinquedo assassino 3" são proibidos... vai intender!!

Link para o comentário

4pevd4o.gif

. Hoje, segunda-feira, dia 19 de novembro, o SBT mexeu nos desenhos animados do "Bom dia & Cia" :

12:45 Liga da Justiça /Jornal do SBT Rio

13:15 X-Men Evolution

13:35 Os jovens titãs

13:55 Papa Léguas

14:10 Zé Colmeia

14:25 Tom & Jerry

14:35 KND - A Turma do Bairro

14:50 Meu amigo na escola é um macaco

--

A imagem do "Papa Léguas" toda desbotada, uma lástima. Bem que a Warner podia fazer desenhos novos do Papa Léguas, com o mesmo tipo de animação, as mesmas músicas, BGMs, mas com a qualidade de imagem digital, custava ?

Link para o comentário

Bom, vou explciar a "salada" de direitos envolvendo Yu-Gi-Oh! e Pokémon (principalmente esse).

Yu-Gi-Oh!

Série: temporadas distribuídas pela empresa Swen, aparentemente todas foram adquiridas pela Rede Globo (além da Nick)

Filme: o longa é distribuído pela Warner Bros. que tem contrato exclusivo com o SBT. É que a série nos EUA é exibida pelo Cartoon Network e não pela Nickelodeon como ocorre aqui.

Pokémon

Esse é o título mais bagunçado... Principalmente em dublagem, em vista que já esteve em 7 estúdios diferentes envolvendo série e filmes.

Série: 2ª e 3ª temporadas ainda pertencem a Record que as exibe no filhote Rede Família. 5ª, 6ª, 7ª e 8ªs temporadas pertencem a Rede Globo. A 1ª e a 4ª foram da Records mas hoje já não pertencem a ninguém. Todos os pacotes são distribuídos também pela empresa Swen. Todas as temporadas até a 10ª incluindo o spin-off "Pokémon Chronicles" e dois especiais produzidos pela gringa são do Cartoon network na tv paga.

Filmes: Os 3 primeiros filmes + o longa originalmente pra TV "O Retorno de Mewtwo", são distribuídos pela Warner Bros. e portanto passam no SBT, além do Cartoon Network. O 4º filme é distribuído pela Europa Filmes. A Europa aparentemente não tem contrato com um canal de TV, mas vendeu Pokémon 4 a Record. O 5º filme é distribuído pela Buena Vista, suvdivisão da Disney. Já passou no Jetix (que é da Disney) e deve passar na Rede Globo. O contrato da Disney não é exclusivo com a Globo, o canal apenas tem prioridade pra comprar os programas da fábrica do Mickey. O 6º e o 7º filme pertencem a Europa Filmes. O sétimo vai ser lançado nas locadoras em dezembro.

Link para o comentário
4pevd4o.gif

. Hoje, segunda-feira, dia 19 de novembro, o SBT mexeu nos desenhos animados do "Bom dia & Cia" :

12:45 Liga da Justiça /Jornal do SBT Rio

13:15 X-Men Evolution

13:35 Os jovens titãs

13:55 Papa Léguas

14:10 Zé Colmeia

14:25 Tom & Jerry

14:35 KND - A Turma do Bairro

14:50 Meu amigo na escola é um macaco

Nossa que beleza, eu amo classicos! Fazia tempo q nao via Zé Colmeia! A ultima coisa que eu vi dele foi aquele filme do Sábado Animado.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      378

Exibições de Chaves no SBT

2. E.R
      571

Chaves e Chapolin voltaram para a grade do SBT no dia 9 de dezembro de 2024

3. HOMESSA
      142

NATAL, NOITE DE PAZ (1973)

4. Cleberson
      571

Chaves e Chapolin voltaram para a grade do SBT no dia 9 de dezembro de 2024

5. Doutor Chimoltrúfio
      378

Exibições de Chaves no SBT

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...