Ir para conteúdo

Tópico do SBT [Novembro]

Featured Replies

Postado
  • Autor

. Eu não gostei muito desse programa "Quem perde ganha", não vai deixar saudades.

--

4pevd4o.gif

. O "Elas e Eu" rodou antes do previsto. Hoje às 7:00 passaram "Dois homens e meio" e segundo o Luís Paulo postou lá no Orkut, mudaram o dublador do Charlie Sheen.

Postado
. Eu não gostei muito desse programa "Quem perde ganha", não vai deixar saudades.

Nem Eu :P

4pevd4o.gif

. O "Elas e Eu" rodou antes do previsto. Hoje às 7:00 passaram "Dois homens e meio" e segundo o Luís Paulo postou lá no Orkut, mudaram o dublador do Charlie Sheen.

Então Dois homens e meio agora tá passando em dois dias :headscratch:

Bem que podia ser o Chapolin :assobiando: ou Friends, um maluco no pedaço...

--------------

Só não entendo porque o Yu-Gi-Oh (anime) passa na globo, e o filme passará no SBT :ponder:

Postado
  • Autor
Só não entendo porque o Yu-Gi-Oh (anime) passa na globo, e o filme passará no SBT :ponder:

Deve ser por causa de contratos separados para filmes e séries :

. POKEMON - filmes(SBT) / séries(Record)

. YU GI OH - filmes(SBT) / desenhos(Globo)

. SNOOPY - filmes(SBT) / desenhos(Record)

Fora que alguns filmes da FOX passam na Record, tipo "A Era do Gelo" e outros passam na Globo. Os filmes do "X-Men" passam na Globo e o desenho passa no SBT e por aí vai... ;)

Postado

Ontem após os simpsons, passou pokemón (anime) na Globo

e se não me engano, uns meses atrás passou um filme do pokemón na Record, no mesmo dia que passou Era do Gelo :headscratch:

Postado
  • Autor

Ontem após os simpsons passou pokemón (anime) na globo

e se não me engano uns meses atrás passou um filme do pokemón na Record, no mesmo dia que passou Era do Gelo :headscratch:

Nossa, que salada mista ! :lol:

Eu vi um filme do Pokemon no "Sábado Animado" há pouco tempo, então alguns filmes devem ser da Record e outros do SBT. Será que a série do Pokemon foi pra Globo então ? Há um tempo atrás passava no programa da Eliana, na Record.

É que nem o "Bob Esponja" cujo desenho passa na Globo e o filme eu acho que passou no SBT. ;)

Postado

estranho tbm o filho do chuck passar na record e a noiva do chuck no sbt.

Postado

Nem Eu :P

Sim, você também não vai deixar saudades.

Digo...

Postado

Pra vc ter uma ideia o estranho não é isso de um filme ser de um e o outro filme ser outro, jah q "A noiva de Chucky" exibido no último sabado pelo SBT é da Universal, e qm detem os direitos da Universal éa Rede Record, eo filme "O Filho de Chucky" exibido pela Rede Record na última quarta-feira não é da Universal e sim da mesma produtora q fez "Brinquedo assassino" q foi exibido num sabado do primeiro trismestre pelo SBT. Já os proibidos filmes de serem exibidos "Brinquedo assassino 2" e "Brinquedo assassino 3" são da Uviversal e se um dia passar deverá passar na Rede Record.

Alguem intendeu oq eu disse? :muttley:

Postado
e se não me engano, uns meses atrás passou um filme do pokemón na Record, no mesmo dia que passou Era do Gelo :headscratch:

Aqui nao passou Pokémon, acabou o Simpsons e foi direto pro EPTV Esporte Sábado

Isso mesmo, passou o filme na Record

e Pokemon passava na Rede Familia

Postado

Aqui nao passou Pokémon, acabou o Simpsons e foi direto pro EPTV Esporte Sábado

Isso mesmo, passou o filme na Record

e Pokemon passava na Rede Familia

Já ouviu falar em programação local? :assobiando:

É porque aí tem jornal local, e eu vejo pela parabólica que não passa jornal local após os simpsons (Antes passava Hantaro, ontem foi que passou pokemón), e nem após TV Xuxa ;)

Também dizem que após TV Xuxa passa Yu-Gi-Oh mas aqui não passa, passa Os Anjinhos ou Rocket Power :D

Postado

Pra vc ter uma ideia o estranho não é isso de um filme ser de um e o outro filme ser outro, jah q "A noiva de Chucky" exibido no último sabado pelo SBT é da Universal, e qm detem os direitos da Universal éa Rede Record, eo filme "O Filho de Chucky" exibido pela Rede Record na última quarta-feira não é da Universal e sim da mesma produtora q fez "Brinquedo assassino" q foi exibido num sabado do primeiro trismestre pelo SBT. Já os proibidos filmes de serem exibidos "Brinquedo assassino 2" e "Brinquedo assassino 3" são da Uviversal e se um dia passar deverá passar na Rede Record.

Por que "Brinquedo Assassino 2 e 3" são proibidos?

Postado

Por que "Brinquedo Assassino 2 e 3" são proibidos?

Pq na sua ultima exibição, o SBT exibiu o filme de forma inadequada, e colocou o filme 10 da noite, sendo q só podia ser exibido ás 10:30, ai um menino de 8 anos de idade no dia seguinte da exibição de Brinquedo assassino 2 na tela de secessos matou a vizinha e alegou fazer isso pq viu o boneco "Chucky" fazer o mesmo.

Essa éa historia q eu sei... mas o engraçado q pode exibir "A noiva de Chucky", "O filho de Chucky" eo "Brinquedo assassino" jah o "Brinquedo assassino 2" eo "Brinquedo assassino 3" são proibidos... vai intender!!

Postado
  • Autor

4pevd4o.gif

. Hoje, segunda-feira, dia 19 de novembro, o SBT mexeu nos desenhos animados do "Bom dia & Cia" :

12:45 Liga da Justiça /Jornal do SBT Rio

13:15 X-Men Evolution

13:35 Os jovens titãs

13:55 Papa Léguas

14:10 Zé Colmeia

14:25 Tom & Jerry

14:35 KND - A Turma do Bairro

14:50 Meu amigo na escola é um macaco

--

A imagem do "Papa Léguas" toda desbotada, uma lástima. Bem que a Warner podia fazer desenhos novos do Papa Léguas, com o mesmo tipo de animação, as mesmas músicas, BGMs, mas com a qualidade de imagem digital, custava ?

Postado

Bom, vou explciar a "salada" de direitos envolvendo Yu-Gi-Oh! e Pokémon (principalmente esse).

Yu-Gi-Oh!

Série: temporadas distribuídas pela empresa Swen, aparentemente todas foram adquiridas pela Rede Globo (além da Nick)

Filme: o longa é distribuído pela Warner Bros. que tem contrato exclusivo com o SBT. É que a série nos EUA é exibida pelo Cartoon Network e não pela Nickelodeon como ocorre aqui.

Pokémon

Esse é o título mais bagunçado... Principalmente em dublagem, em vista que já esteve em 7 estúdios diferentes envolvendo série e filmes.

Série: 2ª e 3ª temporadas ainda pertencem a Record que as exibe no filhote Rede Família. 5ª, 6ª, 7ª e 8ªs temporadas pertencem a Rede Globo. A 1ª e a 4ª foram da Records mas hoje já não pertencem a ninguém. Todos os pacotes são distribuídos também pela empresa Swen. Todas as temporadas até a 10ª incluindo o spin-off "Pokémon Chronicles" e dois especiais produzidos pela gringa são do Cartoon network na tv paga.

Filmes: Os 3 primeiros filmes + o longa originalmente pra TV "O Retorno de Mewtwo", são distribuídos pela Warner Bros. e portanto passam no SBT, além do Cartoon Network. O 4º filme é distribuído pela Europa Filmes. A Europa aparentemente não tem contrato com um canal de TV, mas vendeu Pokémon 4 a Record. O 5º filme é distribuído pela Buena Vista, suvdivisão da Disney. Já passou no Jetix (que é da Disney) e deve passar na Rede Globo. O contrato da Disney não é exclusivo com a Globo, o canal apenas tem prioridade pra comprar os programas da fábrica do Mickey. O 6º e o 7º filme pertencem a Europa Filmes. O sétimo vai ser lançado nas locadoras em dezembro.

Postado
4pevd4o.gif

. Hoje, segunda-feira, dia 19 de novembro, o SBT mexeu nos desenhos animados do "Bom dia & Cia" :

12:45 Liga da Justiça /Jornal do SBT Rio

13:15 X-Men Evolution

13:35 Os jovens titãs

13:55 Papa Léguas

14:10 Zé Colmeia

14:25 Tom & Jerry

14:35 KND - A Turma do Bairro

14:50 Meu amigo na escola é um macaco

Nossa que beleza, eu amo classicos! Fazia tempo q nao via Zé Colmeia! A ultima coisa que eu vi dele foi aquele filme do Sábado Animado.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Miércoles 24 de diciembre: El Chavo Episodio 144 (1976): La posada pt.1 Episodio 145 (1976): Año nuevo
  2. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Caramba, anual nos canais da Televisa.
  3. Doutor Delgadinho
    Eu me pergunto se aquele esquete "As Memórias do Velho Capitão", de 1987, teve precedentes.
  4. TIO JOÃO
    Eu também acredito que exista a primeira versão da herança explosiva na 1°fase do Programa Chespirito
  5. gustavo lins
    Sim, praticamente não tem um roteiro 100% inédito dele, sempre tem uma piada tirada de outro lugar...

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.