Ir para conteúdo

São Paulo penta-campeão brasileiro!

E.R

Recommended Posts

Foo, para de perder tempo discutindo com a gambazada... Para eles é assim, "Curinthia é nóis mano, só quem é curinthiano sabe, tá ligado?". :assobiando:

Eterno vice é o teu time que não ganha uma decisão do Tricolor há 34 anos...Enquanto a última decisão que ganhamos de vcs foi há 15 anos, no Paulista de 92 :D

Caraca, tudo isso?

Putz, porque cargas d'água 2 dos principais times paulistas fazem tão poucas finais? :headscratch:

----

Souza rebate: "Vampeta é otário sem sorte"

A troca de provocações entre o são-paulino Souza e o corintiano Vampeta ganhou mais um capítulo nesta segunda-feira. Recentemente, o corintiano provocou e disse que o camisa 10 do São Paulo era "um otário com sorte", pois joga em um clube grande.

De volta da folga que recebeu após o título brasileiro, na última quarta-feira, Souza respondeu ao "amigo". "Se eu sou um otário com sorte, ele é um otário sem sorte pois o time dele luta contra o rebaixamento. Ainda bem que sou otário, tenho cinco títulos. Ele tem Libertadores? Mundial? Ele precisa ir lá para Maceió aprender com os otários com sorte então", cutucou Souza.

As provações entre os jogadores foi uma constante em 2007. No entanto, para Souza, as coisas começaram a tomar proporções desnecessárias quando Vampeta envolveu família no meio.

Nesta segunda, o são-paulino afirmou que não estava dando entrevista para não aumentar a polêmica.

"Conheci o Vampeta há uns três anos em um cabelereiro. Nunca fomos amigos de sair juntos. Mas tudo tem seu limite. Estava evitando falar, porque ele provoca e não tem argumentos. Ele desmereceu o Corinthians, pois disse que eu jogo em time grande", concluiu.

Fonte: Terra

Editado por Fabão
Link para o comentário
  • Respostas 133
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• FooCH

19

• Fabão

17

• Sunda

12

• Chusma

9

Usuários que mais postaram nesse tópico

A origem do 5-3-3

gffgfvk7.png

Eita dor de cotovelo...Chora eterno vice :D

Ah, esse eterno vice é pra mim?

Me aguarde amanhã! Mostrarei quem é o "eterno vice".

Eterno vice é o teu time que não ganha uma decisão do Tricolor há 34 anos...Enquanto a última decisão que ganhamos de vcs foi há 15 anos, no Paulista de 92 :D

Nossa, como se tivesse decisões entre Palmeiras x São Paulo todo o ano. Em 34 anos, foram apenas DUAS decisões (Brasileiro 73 e Paulista 92). E está empatado o número de "decisões" em 5 a 5.

Decisões entre aspas, pois até pouco tempo atrás, os Campeonatos Paulistas eram em pontos corridos e, neste caso, levo em consideração algum dos times sendo o campeão e outro vice.

Link para o comentário
Barril do Chavinho

Freddie Mercury, só um detalhe aí. Nos ultimos mata-mata (incluindo, oitavas de finais, quartas) entre São Paulo e Palmeiras, teve um retrospecto favorável ao SPFC. Nos 13 ultimos, foram 12 vitorias do São Paulo e 1 do Palmeiras.

Link para o comentário
eu digo que estou Tentando falar porque é dificil explicar isso .. se fosse eu que inventei isso de que torcer pro Corinthians é diferente beleza, mais não, muitos falam isso, e não só quem eh Fiel ..

É tão diferente que tem gente aqui que colocou "Timão e Santo André" no perfil para time do coração... :rolleyes:

Se é diferente se supõe que os gambás não queiram torcer para nenhum outro time, não?

Link para o comentário

Bem Amigos - 05/11/07

Pra quem não viu, Milton Leite e Renato Maurício Prado lideraram uma AULA de 1987 para o Rogério Ceni, que ficou sem palavras pra debater, até que tentou, mas tomou uma baita aula, chegando a dizer que realmente não sabia o que tinha acontecido em 87, e foi informado que a FIFA reconhece o título do Flamengo!

o interessante não foi falarem isso, o interessante foi falarem isso pro Rogério Ceni e deixa-lo sem argumentos!

Milton Leite disse assim:

"O São Paulo se diz um clube diferenciado, a hora de mostrar isso é agora, se a CBF quer dar a taça ao São Paulo, que dê, o dever do São Paulo é, na mesma hora, envia-la ao Flamengo!"

To querendo muito o vídeo... hahaha

E aqui agora uma scaneada de uma reportagem do jornal: rindo demais ahahuauhauhauhaauhau

sabecontar.jpg

Link para o comentário
eu digo que estou Tentando falar porque é dificil explicar isso .. se fosse eu que inventei isso de que torcer pro Corinthians é diferente beleza, mais não, muitos falam isso, e não só quem eh Fiel ..

É tão diferente que tem gente aqui que colocou "Timão e Santo André" no perfil para time do coração... :rolleyes:

Se é diferente se supõe que os gambás não queiram torcer para nenhum outro time, não?

Eu torço pro São José tambem, claro que não com a mesma intensidade ..

Torcer pro time da cidade todo mundo torce, garanto que a pessoa que colocou isso mora em Santo André ;)

Link para o comentário

Essa discussão do Flamengo não vai terminar nunca, Sunda...

Então vamos apimentar um pouco mais. :D

São Paulo é o legítimo penta e o Flamengo que se dane!!!

bolasolta@gazetaesportiva.com.br

São Paulo (SP) - A cariocada é fogo. O São Paulo deve mesmo ser considerado o único pentacampeão do Brasileirão. O Flamengo está querendo brigar pela glória, em vão. A própria CBF não considerou o título de 1987. Para a entidade, aliás corretíssima, aquela foi a Copa União. No mesmo ano, o campeão brasileiro foi o Sport, de Recife, bem em cima do Guarani. O Fla é tetra. Já o Tricolor, aí sim, levou cinco títulos do campeonato brasileiro.

Em 1987, o Mengo não quis disputar a final com o Sport. Naquele tempo, inventaram o tal do Módulo Amarelo e Módulo Verde, seria uma espécie de campeão da Primeirona contra o da Segundona. Revoltados, os cartolinhas rubro-negros deram uma banana para o regulamento e mancharam a história do clube. Eles são os culpados. Não cumpriram a Lei e perderam a chance de ficar em definitivo com a taça disputada agora.

Vale, para o Zé Mané Goiabão, de 1971 para cá, quando o Atlético Mineiro, do eterno Mestre Telê Santana, sagrou-se o primeiro campeão. A discussão não tem sentido e a torcida tricolina e os bambinos da vida podem comemorar até o sol raiar.

AS CONQUISTAS

São Paulo: 1977 (Atlético Mineiro); 1986, Guarani; 1991, Bragantino; 2006, Atlético PR e agora em 2007.

Flamengo: 1980 (Atlético Mineiro); 1982, Grêmio Gaúcho; 1983 (Santos) e 1992 (Botafogo).

Atenção: em 1987, o Mengo ganhou a Copa União, em cima do Internacional Gaúcho. E tenho dito!

Fonte: http://www.gazetaesportiva.net/ge_noticias...6&nwid=1774

----

A verdade sobre 87: http://www.meusport.com/sport/A_verdade_sobre_1987/

http://www.meusport.com/sport/Campeonato_Brasileiro_1987/

charge_sportxflamengo.jpg

Link para o comentário

"Essa discussão do Flamengo não vai terminar nunca, Sunda..."

tb acho auhAuhauhAUHAAUH essa história não vai terminar nunca mesmo aeuhaeuhaeae

Link para o comentário
Barril do Chavinho
Milton Leite disse assim:

"O São Paulo se diz um clube diferenciado, a hora de mostrar isso é agora, se a CBF quer dar a taça ao São Paulo, que dê, o dever do São Paulo é, na mesma hora, envia-la ao Flamengo!"

Pode ser diferenciado, mas não é Burro!....

Nenhum time do MUNDO, iria entregar um taça para outro Clube....

Agora eu te pergunto. Se fosse o Vasco que tivesse nesta situação, você acharia q o São paulo teria q entregar a taça para eles????

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...