Ir para conteúdo

São Paulo penta-campeão brasileiro!

E.R

Recommended Posts

E de fato eu também concordo que o Vampeta tá aí porque num tem nada melhor pra fazer, mais um da lista "Já deu o que tinha que dar".

Se a FIFA diz que são 4, a CBF diz que são 4, e a justiça comum disse que são 4, 5 fica só na opnião do Clube dos 13 mesmo. :D

CILADA BINO ON!

Link para o comentário
  • Respostas 133
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• FooCH

19

• Fabão

17

• Sunda

12

• Chusma

9

Usuários que mais postaram nesse tópico

Corinthiano ter inveja de São Paulino eh foda... ter inveja do q? de vcs terem a maior torcida Homo-sexual do Pais?De vcs terem um jogador q quando perde a linha desmunheca todo?Ter inveja de q?

Só essas frases já mostram toda a inveja... :lol: :lol: :lol:

No mais, o foolano já falou tudo.

Link para o comentário
Corinthiano ter inveja de São Paulino eh foda... ter inveja do q? de vcs terem a maior torcida Homo-sexual do Pais?De vcs terem um jogador q quando perde a linha desmunheca todo?Ter inveja de q?

de:

5 Brasileiros;

3 Libertadores;

3 Mundiais;

Estádio;

CT;

Time de base;

Reffis;

Estrutura em geral.

deveria ter ficado calado, na boa... :P

Pode ter um Bilhão disso ai, só que a imprensa continuará falando só do Corinthians, nosso time continuará sendo a maior audiência, a nossa Torcida continuará Fiel e o Dobro da Bicharada, e o Timão continuará entalado na garganta da Bicharada ..

Existe um fato que demonstra a superioridade Corinthiana sobre os Bambis .. Os Bambis sentem Orgulho do Seu CT do seu Estádio, e das suas Copas Jipe .. Os Corinthianos sentem orgulho de ser Corinthiano ..

Ser São Paulino é torcer para um time Modinha e só ter orgulho do time quando esse foi Campeão ..

Ser Corinthiano é ir além de ser ou não ser o Primeiro :)

Falo pra todos os Corinthianos que estão discutindo aqui parar, porque tem coisas que os Rivais nunca vão entender, só nós mesmo pra saber da grandeza de ser Corinthiano ..

Link para o comentário

Na boa, Vampeta nunca jogou tudo isso. A ida dele pra copa de 2002, foi sem noção. Mas se você pensar quem já vestiu a amarelinha, como Afonso, Scheidt, Dimba e outros.... :assobiando:

Link para o comentário
Barril do Chavinho

Acabei de ver a entrevista do Juca Kfouri com o presidente do São Paulo, Juvenal Juvêncio...

Só aí ele mostra o quanto o São Paulo é superior aos outros, cita quando dizem: "ahh os pontos corridos n~/ao dá, pq favorecem ao São Paulo, tal e tal...". E segundo ele, já sabia que seriamos penta-campeão...

"No Brasil 1% da população entende futebol, 99% torce", Juvenal Juvêncio...

Sub-17 do Tricolor fará três jogos na Inglaterra

São Paulo participará de festa de 150 anos do Sheffield United

Fonte: LANCEPRESS!

O time sub-17 do São Paulo embarcará na noite deste domingo para a Inglaterra, onde, no dia 8 de novembro, enfrentará a equipe sub-17 do Sheffield United, celebrando a parceria entre os dois clubes firmada recentemente.

O jogo será em comemoração aos 150 anos do time inglês, o clube de futebol mais antigo do mundo. A partida da garotada tricolor será a preliminar do duelo entre as equipes principais do Sheffield e da Inter de Milão (ITA).

Porém, antes de enfrentar o Sheffield, o São Paulo disputará amistosos contra o TBA, no dia 6 e o Manchester United, no dia 7.

Link para o comentário

esse papo do Chusma é nada mais do q falta de argumentos... tem q recorrer a coisas abstratas... :P

Pode ter um Bilhão disso ai, só que a imprensa continuará falando só do Corinthians

sim, pq tem a maior torcida e isso ngm nega... mas vc prefere ser o mais falado na imprensa ou prefere ganhar títulos?

Ser São Paulino é torcer para um time Modinha e só ter orgulho do time quando esse foi Campeão

moda desde 1935, então...

moda é o Corinthians q só ganhou o primeiro Brasileiro em 90... :lol:

Link para o comentário
esse papo do Chusma é nada mais do q falta de argumentos... tem q recorrer a coisas abstratas... :P

Abastrato nada ... tudo que eu falei são coisas Concretas .. É Obvio que o São Paulo tem mais Titulos, tem mais Estrutura, etc ... só que o sentimento que envolve o Corinthians não existe no São Paulo .. quem viu Mesa Redonda ontem pode entender um pouco do que eu estou tentando falar aqui .. eu digo que estou Tentando falar porque é dificil explicar isso .. se fosse eu que inventei isso de que torcer pro Corinthians é diferente beleza, mais não, muitos falam isso, e não só quem eh Fiel ..

Link para o comentário

Torcer pro Corinthians é bom D++, ser Corinthiano eh estar sempre apoiando o time, nas horas boas e nas horas ruins, ser Corinthiano não é apenas aquele q ostenta a fé ser Corinthiano é mto além, ser Corinthiano é qm torce com a Alma e com o coração. Quando o São Paulo entrar em crise a torcida vai voltar á ser menor do q a do Palmeiras. E com o tempo eu acredito q o Corinthians terá mais titulos do q o São Paulo, é uma questão de uns 2 anos pro time se estruturar e voltar a ser o time vencedor q sempre foi.

Link para o comentário
A origem do 5-3-3

gffgfvk7.png

Eita dor de cotovelo...Chora eterno vice :D

2 anos para ganhar o quê???Só se for Paulistão, pq o meu time estará na Copa Libertadores da América e o seu, willian, vai pra Série B :D

Link para o comentário
A origem do 5-3-3

gffgfvk7.png

2 anos para ganhar o quê???Só se for Paulistão, pq o meu time estará na Copa Libertadores da América e o seu, willian, vai pra Série B :D

Eu falo esperar 2 anos pro time se estruturar e ganhar reforços e virar time competitivo, time q tente os titulos e não vaga na serie A.

Link para o comentário
A origem do 5-3-3

gffgfvk7.png

Ah, esse eterno vice é pra mim?

Me aguarde amanhã! Mostrarei quem é o "eterno vice".

Link para o comentário
Torcer pro Corinthians é bom D++, ser Corinthiano eh estar sempre apoiando o time, nas horas boas e nas horas ruins, ser Corinthiano não é apenas aquele q ostenta a fé ser Corinthiano é mto além, ser Corinthiano é qm torce com a Alma e com o coração. Quando o São Paulo entrar em crise a torcida vai voltar á ser menor do q a do Palmeiras. E com o tempo eu acredito q o Corinthians terá mais titulos do q o São Paulo, é uma questão de uns 2 anos pro time se estruturar e voltar a ser o time vencedor q sempre foi.

mais títulos?????? uhahuahuahahhuauhhau... só se demorar mtooooooo!!! :lol:

o São Paulo ficou entre 94 e 2005 sem ganhar títulos importantes (apenas Paulistas e Rio-SP) e a torcida não diminuiu...

A origem do 5-3-3

gffgfvk7.png

eterno vice do São Paulo, não tem como negar... freguesaço! :P

não tem como zoar no futebol, tem q inventar apelido e desenho... :D

Link para o comentário
A origem do 5-3-3

gffgfvk7.png

Eterno vice é o teu time que não ganha uma decisão do Tricolor há 34 anos...Enquanto a última decisão que ganhamos de vcs foi há 15 anos, no Paulista de 92 :D

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. TVS
      3603

Quem lembrou de CH

2. E.R
      218

MasterChef Brasil

3. HOMESSA
      172

Exibições de Chaves no SBT

4. Doutor Chimoltrúfio
      36

Audiências CH

5. Pavi
      36

Audiências CH

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...