Ir para conteúdo

São Paulo penta-campeão brasileiro!

E.R

Recommended Posts

Concordo com o Vampeta.

O Souza demorou dois anos para se firmar como títular do São Paulo e agora quer ficar falando do Vampeta, que tem muito mais currículo, já chupou laranja com muito jogador consagrado. Ele deveria ter um pouco mais de humildade e se recolher a sua insignificância.

Todo mundo sabe que o Souza só se destaca pelas m**** que fala, ultimamente queria ganhar uma vaga na seleção "no grito", só se for no grito, porque se depender do futebol...

Concordo Totalmente ..

Pro Souza chegar onde o Vampeta chegou falta muitooo ainda ..

E eu não desejo que o Souza apanhe dos Gaviões, prefiro que o proprio Vamp de uma surra nele qualquer dia desses ..

Até Palmeirense (q pra mim é o ex-arqui-rival) é mais sensato q um bambi.

O Sousa fala mer** do Vampeta pq te dor de cotovelo. Só pode ser isso.E o Sousa nunca vai ser e nunca vai ter tudo q o Vampeta é e tem. :joinha:

Ex Arqui-Rival nada .. é diferente .. hoje em dia o Palmeiras é nosso rival mais a Bicharada vem se tornando Inimigo

Link para o comentário
  • Respostas 133
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• FooCH

19

• Fabão

17

• Sunda

12

• Chusma

9

Usuários que mais postaram nesse tópico

O Sousa fala mer** do Vampeta pq te dor de cotovelo. Só pode ser isso.E o Sousa nunca vai ser e nunca vai ter tudo q o Vampeta é e tem. :joinha:

O Souza sabe provocar sem perder a linha. Essa é a diferença dele pro Vampeta. Ele nunca precisou chamar o Vampeta de otário por vestir a camisa do Corinthians...

Quanto ao Vampeta, só se destacou no futebol por ser polêmico. Hoje é um ex-jogador em atividade...

Ah, o dia que o Vampeta ganhar uma Libertadores como o Souza ganhou a gente proseia. :D

Link para o comentário

O Souza sabe provocar sem perder a linha. Essa é a diferença dele pro Vampeta. Ele nunca precisou chamar o Vampeta de otário por vestir a camisa do Corinthians...

Quanto ao Vampeta, só se destacou no futebol por ser polêmico. Hoje é um ex-jogador em atividade...

Ah, o dia que o Vampeta ganhar uma Libertadores como o Souza ganhou a gente proseia. :D

Ele pode até não está rendendo tudo q pode render no timão mas mesmo assim prefiro ele do q o nada consagrado Sousa. Pra mim aquela camisa do Sousa é mto pesada pra ele, ele mal consegue jogar.

Link para o comentário
Concordo com o Vampeta.

O Souza demorou dois anos para se firmar como títular do São Paulo e agora quer ficar falando do Vampeta, que tem muito mais currículo, já chupou laranja com muito jogador consagrado. Ele deveria ter um pouco mais de humildade e se recolher a sua insignificância.

Todo mundo sabe que o Souza só se destaca pelas m**** que fala, ultimamente queria ganhar uma vaga na seleção "no grito", só se for no grito, porque se depender do futebol...

Souza: melhor ala direito do Brasileiro do ano passado...

E eu não desejo que o Souza apanhe dos Gaviões, prefiro que o proprio Vamp de uma surra nele qualquer dia desses ..[/b]

aí o Vampeta desmunheca! :P

Até Palmeirense (q pra mim é o ex-arqui-rival) é mais sensato q um bambi.

dor de cotovelo uhahuauhahuhuahahuahua... isso é o q o Vampeta tem do São Paulo! e o pior é q não percebe q a cada dia demonstra mais, ficando ridículo...

Vampeta: reserva de um time q está na zona do rebaixamento...

e qdo palmeirenses e corinthianos se juntam, mostram q o mais invejado é o tricolor! :D

Link para o comentário
Concordo com o Vampeta.

Souza: melhor ala direito do Brasileiro do ano passado...

Ala? Nossa, como é importante esse Souza!

Eu estou apenas expondo minha opinião, não estou me aliando a ninguém, que fique bem claro.

Link para o comentário
aí o Vampeta desmunheca! :P

Bem, não são os jogadores do Corinthians que tem fama de desmunhecar :rolleyes:

e qdo palmeirenses e corinthianos se juntam, mostram q o mais invejado é o tricolor! :D

- Quando um Dirigente da Bicharada leva uma plaquinha lembrando do Corinthians na final do Mundial contra o Liverpool

- Quando um Otário com Sorte em vez de comemorar seu titulo prefere lembrar do Corinthians e do Vampeta

- Quando uma Torcida em vez de gritar o nome do seu Proprio time fica cantando musicas lembrando o Corinthians

Isso Mostra que o Timão é, sempre foi e sempre será o mais Invejado ! ;)

Ah, o dia que o Vampeta ganhar uma Libertadores como o Souza ganhou a gente proseia :D

O dia que o Souza for considerado Deus na sua cidade natal, o dia que o Souza jogar na Europa, o dia que o Souza for convocado pra Seleção, o dia que o Souza ajudar o Brasil a ganhar uma copa do mundo a gente Proseia :)

Editado por Chusma
Link para o comentário

- Quando um Dirigente da Bicharada leva uma plaquinha lembrando do Corinthians na final do Mundial contra o Liverpool

- Quando um Otário com Sorte em vez de comemorar seu titulo prefere lembrar do Corinthians e do Vampeta

- Quando uma Torcida em vez de gritar o nome do seu Proprio time fica cantando musicas lembrando o Corinthians

inveja do q??? é o mais zoado, isso sim! :D

Link para o comentário

inveja do q??? é o mais zoado, isso sim! :D

Zoado nada .. é Inveja mesmo ..

Ve se os Corinthianos se Preocupam com os Bambis .. ve se minha Torcida se preoucupa com a dos Bambis ..

Isso só prova que o Corinthians está entalado na Garganta da Bicharadaa ...

Link para o comentário

Juca Kfouri entrevista Juvenal Juvêncio, presidente do SPFC :

ksniFnf98P4

KxJcYRgm2eE

IcrGHmu29LY

6zGc-lMyMsU

CRSaGqluuGU

XIt5k_7yiaA

Link para o comentário

Ve se os Corinthianos se Preocupam com os Bambis .. ve se minha Torcida se preoucupa com a dos Bambis..

Inveja... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Só corinthiano mesmo... quem vai ter inveja de um time que tem menos títulos importantes que o nosso? Quem vai ter inveja de um time que se aliou com a máfia russa? Quem vai ter inveja de um time sem estádio e sem vergonha? uauhahuahuahu

Aliás, vocês é que se preocupam conosco. Tanto que estão no tópico... "São Paulo penta-campeão brasileiro!". :)

Link para o comentário
Ve se os Corinthianos se Preocupam com os Bambis .. ve se minha Torcida se preoucupa com a dos Bambis ..

não, imagina... e o Vampeta é exemplo de q?

Link para o comentário
Guest Motodoido CH

Ei ei ei, leia o meu post xD

Eu acho o Souza um ótimo jogador sim, mas não a nível de seleção.

Link para o comentário

não, imagina... e o Vampeta é exemplo de q?

Quem começou tudo foi o Souza .. dai o Vampeta retrucou e a discussão pegou fogo ..

Link para o comentário

Ve se os Corinthianos se Preocupam com os Bambis .. ve se minha Torcida se preoucupa com a dos Bambis..

Inveja... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Só corinthiano mesmo... quem vai ter inveja de um time que tem menos títulos importantes que o nosso? Quem vai ter inveja de um time que se aliou com a máfia russa? Quem vai ter inveja de um time sem estádio e sem vergonha? uauhahuahuahu

Aliás, vocês é que se preocupam conosco. Tanto que estão no tópico... "São Paulo penta-campeão brasileiro!". :)

Corinthiano ter inveja de São Paulino eh foda... ter inveja do q? de vcs terem a maior torcida Homo-sexual do Pais?De vcs terem um jogador q quando perde a linha desmunheca todo?Ter inveja de q?

Link para o comentário
Corinthiano ter inveja de São Paulino eh foda... ter inveja do q? de vcs terem a maior torcida Homo-sexual do Pais?De vcs terem um jogador q quando perde a linha desmunheca todo?Ter inveja de q?

de:

5 Brasileiros;

3 Libertadores;

3 Mundiais;

Estádio;

CT;

Time de base;

Reffis;

Estrutura em geral.

deveria ter ficado calado, na boa... :P

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...