Ir para conteúdo

São Paulo penta-campeão brasileiro!

E.R

Recommended Posts

uia, olha essa taça!! :o

^

pouco arrogante heim?

mas o SP mereceu, é o melhor TIME do Brasil mesmo!

Parabéns, são os ÚNICOS a serem Penta.

só tô comemorando o título...

Link para o comentário
  • Respostas 133
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• FooCH

19

• Fabão

17

• Sunda

12

• Chusma

9

Usuários que mais postaram nesse tópico

Parabéns ao São Paulo que realmente se desponta a cada dia como o melhor time do MUNDO!

Desde 2005 que todo final do ano comemoro um titulo e de grande expressão com o SP... TRI MUNDIAL, TETRA BRASILEIRO, e AGORA PENTA BRASILEIRO...

ao contrário de outros que comemoram torneios mundiais de verão como o de janeiro de 2000 e campeonatos roubados como o de 2005.... :assobiando:

(sobre o flamengo.... é PENTA também!) :joinha:

Link para o comentário

Parabéns ao único time brasileiro que é penta-campeão nacional

Ano que vem o título é do Atlético..........

Link para o comentário
Parabéns ao São Paulo que realmente se desponta a cada dia como o melhor time do MUNDO!

Desde 2005 que todo final do ano comemoro um titulo e de grande expressão com o SP... TRI MUNDIAL, TETRA BRASILEIRO, e AGORA PENTA BRASILEIRO...

ao contrário de outros que comemoram torneios mundiais de verão como o de janeiro de 2000 e campeonatos roubados como o de 2005.... :assobiando:

É por são-paulinos como você, que eu faço questão de dar parabéns pelos títulos. Saber ganhar, mas com elegância. É para poucos... ;)

Link para o comentário
Ano que vem o título é do Atlético..........

LOL MOR

--

Ainda é muito cedo pra falar mas, se o São Paulo manter a base desse time, contratar mais algumas peças de reposição, e tal, tem tudo pra ser candidato ao hexa.

Link para o comentário

Eu, como são-paulino, considero sim o São Paulo como único penta-campeão brasileiro, pelos motivos que já expus no tópico do título de 87.

A CBF, por toda a história, tem a obrigação de considerar que o Flamengo é apenas tetra, assim como o Clube dos 13 tem a obrigação de considerar o Flamengo penta.

o São Paulo deveria sim ter a obrigação de legitimar a conquista de 87 do Flamengo, pelo simples motivo que São Paulo e Flamengo foram os grandes idealizadores do Clube dos 13, e de que o presidente do São Paulo na época era também presidente do Clube dos 13.

Editado por Fabão
Link para o comentário
Guest Motodoido CH

É por são-paulinos como você, que eu faço questão de dar parabéns pelos títulos. Saber ganhar, mas com elegância. É para poucos... ;)

Tem certeza que não esqueceu do :rolleyes: e nem do :assobiando: ?

xD

Para com isso, todos sabemos que a CBF não reconhece o Flamengo como penta campeão do mundo, o Clube dos 13 tá quase entrando em extinção já xD

Link para o comentário

Cadê o Louzada para falar que o título foi conquistado com ajuda da arbitragem? auhauhhuahuauhah!

Simplesmente ridículo, desde o início do segundo turno o SPFC é campeão!

Parabens a todos os são-paulinos, modelo de clube para o futebol sul-americano!

Link para o comentário
Eu, como são-paulino, considero sim o São Paulo como único penta-campeão brasileiro, pelos motivos que já expus no tópico do título de 87.

A CBF, por toda a história, tem a obrigação de considerar que o Flamengo é apenas tetra, assim como o Clube dos 13 tem a obrigação de considerar o Flamengo penta.

o São Paulo deveria sim ter a obrigação de legitimar a conquista de 87 do Flamengo, pelo simples motivo que São Paulo e Flamengo foram os grandes idealizadores do Clube dos 13, e de que o presidente do São Paulo na época era também presidente do Clube dos 13.

Cara, a taça da Caixa Econômica pode ficar no Morumbi. O Flamengo e o São Paulo são penta-campeões brasileiros. Eu não vou tocar mais nesse assunto, todo mundo sabe a minha opinião sobre essa questão.

Desculpa Fabão, se eu fui meio rude aí ao falar desse assunto. :joinha:

Link para o comentário

para não entrar nessa questão de o Flamengo ser penta ou não: vamos ver quem será o primeiro hexa! :D

===

praticamente 70 mil ontem no Morumbi... e isso pq não cabe mais... qual foi o público no Maracanã? (não sei mesmo, tô perguntando)

===

São Paulo: 1º campeão brasileiro em outubro! :lol:

Link para o comentário

De acordo com o blog do Juca, o público pagante foi de 69.874 no Morumbi, e 62.026 no Maraca.

Com o tanto de gente que entra na faixa no Maracanã, vai ser difícil o Flamengo bater esse número. :P

Link para o comentário
para não entrar nessa questão de o Flamengo ser penta ou não: vamos ver quem será o primeiro hexa! :D

===

praticamente 70 mil ontem no Morumbi... e isso pq não cabe mais... qual foi o público no Maracanã? (não sei mesmo, tô perguntando)

===

São Paulo: 1º campeão brasileiro em outubro! :lol:

62.026 Pagantes

73.000 Presentes (mais ou menos isso)

Concordo plenamente com o Foo... vamos ver quem será o primeiro a ser hexa xD

Link para o comentário
Seu Madruga Veste Preto

O Flamengo tem tudo pra bater o recorde se não for punido pelo STJD até o fim do campeonato. Todos os jogos no maracanã tem sido com uma carga de 80 mil ingressos aproximadamente, acrescentando esses não pagantes que são as gratuidades, cadeiras perpetuas e carteiradas, da os 92 mil que o Maracanã tem de capacidade máxima de segurança.

Link para o comentário
O Flamengo tem tudo pra bater o recorde se não for punido pelo STJD até o fim do campeonato. Todos os jogos no maracanã tem sido com uma carga de 80 mil ingressos aproximadamente, acrescentando esses não pagantes que são as gratuidades, cadeiras perpetuas e carteiradas, da os 92 mil que o Maracanã tem de capacidade máxima de segurança.

mesmo se bater, será somente pq no Maracanã cabem mais...

pergunta: pq a torcida do Flamengo está dando esses grandes públicos agora? nem na Libertadores foi tão assim...

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      218

MasterChef Brasil

2. HOMESSA
      172

Exibições de Chaves no SBT

3. Doutor Chimoltrúfio
      36

Audiências CH

4. Pavi
      36

Audiências CH

5. HOMESSA
      160

Exibições de Chapolin no SBT

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...