Ir para conteúdo

FANTASIA

E.R

Recommended Posts

Bom e a partir dessa segunda o Fantasia perde uma hora ficando do ar das 15:00 as 16:00.

eu Adoro o Fantasia, mais realmente prefiro ele das 15:as 16:00, com 2 horas de duração o programa chega a ficar cansativo, mesmo tendo garotas bonitas.

O que vai entrar no lugar dessa uma hora?

Casos de Familia em novo horario

Link para o comentário
  • Respostas 254
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• E.R

40

• Guilherme CH

26

• Mestre Maciel

25

• Willianch

22

Usuários que mais postaram nesse tópico

Nossa ontem assisti o programa detarde... (Só tinha assistido de madrugada)...

Essas gurias são mtu idiotas! Nenhuma naturalidade no vídeo! Aqueles sorrisos e gestos de boa sorte são muito superficiais! Puxa... É uma coisa tão simples, basta serem um pouco mais naturais!

Ellen e Caco evoluíram muito apresentando, isso eu tenho que admitir, eles tão fazendo o programa direitinho ;)

(Tá certo que os participantes tbm são meio retardados)

HUEuhehuHUhuehueUUHE é uma viagem os caras pedindo os hinos dos clubes, pedem só para ver as garotas dançando xD

Link para o comentário

Balão Premiado

A mulher falou

Toca o Hino do Cruzeiro

Ai o Caco disse Se voce for bem eu toco

Ai ela achou onde tava o premio maximo, e mesmo assim nao tocaram o hino :P

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

logoforumfu3.png

ATENÇÃO

Apartir dessa Segunda-Feira (14/01/08) o Fantasia sai do horário das tardes e volta pras madrugadas. No seu lugar voltará o Charme, já que Adriane Galisteu voltou de Férias.

Fonte: O próprio Caco falou no final do programa desse Sabado (12/01/08)

Link para o comentário

Pra mim ficou melhor. De tarde quase não me lembrava de assistir. Já às madrugadas, enquanto o meu desemprego continua, regressa no horário a opção ideal para passar o tempo...

Link para o comentário

Que Otimo voltarei a ter Fantasias antes de dormir, a tarde quase não assistia só aos sábados, e de madrugada da pra mim assistir e er boas e belas Fantasias antes de dormir, muito obrigado por essa mudança sbt.

Editado por Antonio Felipe
O post saiu duas vezes
Link para o comentário

Já estava na hora de trocar, porque com aquele horário era péssimo e eu também sempre me esquecia que passava isto. Teve um dia que eu pensava que estava passando Will Smith e estava passando isso, de madrugada é o horário ideal para o Fantasia e claro da mais audiência.

Link para o comentário

Boa mudança, minhas madrugada serão muito mais divertidas...:assobiando:

Link para o comentário

rodrigo de madrugada segue dando os mesmos 2 as vezes até 3 pontos, mais por ser de madrugada é considerado bom, ja que cada ponto equivale a 125 mil pessoas. Ja o Charme estava passando a vergonha de perder e empatar pro Fala que eu te Escuto.

Link para o comentário

Sim Cleberson, mas falei que esse programa é ideal para esse horário por causa da idade se bem que antigamente passava coisas piores, culpa das novelas!

Editado: post número 700.

Link para o comentário

O Fantasia não era pra ser fixo de tarde,era ó pra cobrir as férias da Galisteu,e logo voltaria a ser as madrugadas.

O Silvão já tinha em mente voltar o Fantasia as madrugadas.

Link para o comentário

Uma curiosidade: Eduardo Rodrigues, seu avatar é a foto da garota Fantasia Kátia Volkland?

Esta Kátia é a mais peituda de todas as garotas Fantasia. Ela tem até um sobrenome interessante Volkland (em alemão Volk significa povo; land, terra; ou seja, Terra do Povo)

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. RenatoCS
      37

Ciudad Magazine (Argentina) - Chaves

2. HOMESSA
      2752

Fotos CH

3. E.R
      574

Um Maluco no Pedaço

4. E.R
      491

Aberturas e chamadas CH

5. E.R
      512

Big Brother Brasil

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...