Ir para conteúdo

FANTASIA

E.R

Recommended Posts

Hoje aconteceu uma coisa que me lembro que também ocorrera há dez anos atrás, na época em que a ex-sem-terra Débora Rodrigues apresentava o programa: o participante na linha alegou que a afiliada local do SBT estava passando outro programa ao invés do Fantasia e por isso ele não pôde participar da brincadeira. Deve ser uma afiliada bem interiorana para desobedecer a exibição em rede...

Lá em Abaetetuba-Pará, recordo-me que no início de 1997 quando passei férias lá, a afiliada da cidade interrompeu o episódio da Disneylândia do Chapolin na metade (no momento do ranger de dentes entre o Polegar e Racha Cuca) para mostrar um programa religioso. Fiquei estupefato!

Link para o comentário
  • Respostas 254
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• E.R

40

• Guilherme CH

26

• Mestre Maciel

25

• Willianch

22

Usuários que mais postaram nesse tópico

Hoje eu estava assistindo o Fantasia e dai liga lá uma mulher, depois que ela tinha participado do programa ela pediu pra Helen dár um recado pro Silvio Santos : ''Fala pro Silvio, aonde está a minha novela Destilando Amor que ele tirou do ar ?"

A Helen ficou meio sem saber oque dizer, mas falou que logo a novela volta :rolleyes:

Dai eu pensei,...e se algum dia um fá CH ligar lá e falar assim: ''Fala pro Silvio aonde está o Chapolin que ele tirou do ar ?".

Será que ia cair a ficha...acho que não!

Link para o comentário

Eu não vi essa parte não, e tou assistindo varios pedaços todos os dias tbm. Mas parei de ver hj, pois amanhã começa a pré-temporada!! :feliz:

Link para o comentário
Que pre temporada?

Pré-Temporada = Correr muito, fazer academia, treinar chute ao gol, fazer natação, pra pegar ritimo de jogo para as principais competições q começaram no fim de janeiro.

:joinha:

Link para o comentário
Hoje eu estava assistindo o Fantasia e dai liga lá uma mulher, depois que ela tinha participado do programa ela pediu pra Helen dár um recado pro Silvio Santos : ''Fala pro Silvio, aonde está a minha novela Destilando Amor que ele tirou do ar ?"

A Helen ficou meio sem saber oque dizer, mas falou que logo a novela volta :rolleyes:

Dai eu pensei,...e se algum dia um fá CH ligar lá e falar assim: ''Fala pro Silvio aonde está o Chapolin que ele tirou do ar ?".

Será que ia cair a ficha...acho que não!

Também vi isso,e pensei exatamente isso,imagina algum fã de CH falando: aonde tá o Chapolin que o Sílvio tirou ?

Link para o comentário
Ahhh

Aqui nem tem competições

E eu fico so vendo TV, lendo gibi e no PC hahsahsha

O Wiliam vai ficar sarado :assobiando:

Meu nome é WilliaN.

E eu não quero ficar saradãoo não, apenas conseguir dar o meu maximo em qualquer campeonato q eu disputar.

Link para o comentário

É que cada hora é uma coisa

O Wiliam do FMCH eu sempre chamada de Wilian e ele falava é WILIAM

e agora eu acostumei e escrevo Wiliam, so que vc vem e diz que é WILIAN

Deviam oficializar um nome so

Né Wiliam?

Link para o comentário

Bom e a partir dessa segunda o Fantasia perde uma hora ficando do ar das 15:00 as 16:00.

eu Adoro o Fantasia, mais realmente prefiro ele das 15:as 16:00, com 2 horas de duração o programa chega a ficar cansativo, mesmo tendo garotas bonitas.

Link para o comentário
Bom e a partir dessa segunda o Fantasia perde uma hora ficando do ar das 15:00 as 16:00.

eu Adoro o Fantasia, mais realmente prefiro ele das 15:as 16:00, com 2 horas de duração o programa chega a ficar cansativo, mesmo tendo garotas bonitas.

O que vai entrar no lugar dessa uma hora?

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Professor Inventivo
      353

Exibições de Chaves no SBT

2. Doutor Chimoltrúfio
      135

Unimás (EUA) - Chaves/Chapolin

3. Jaciinto
      353

Exibições de Chaves no SBT

4. Doutor Chimoltrúfio
      17

BitMe (México) - Chapolin

5. E.R
      755

FAMOSOS

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...