Ir para conteúdo

FANTASIA

E.R

Recommended Posts

• Respostas 254
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• E.R

40

• Guilherme CH

26

• Mestre Maciel

25

• Willianch

22

Usuários que mais postaram nesse tópico

_Victor disse:
Charme - 2

Fantasia Tarde - SEG 4, TER 3

Mas é pq era Natal, quem sabe melhora

Eu vi ontem um pouco

Parece que o programa essa semana alcançou médias de audiência de 4,5 pontos, com pico de 5,5, segundo o SBT. :joinha:

Editado por E.R
Link para o comentário

logoforumfu3.png

Olha só, um cara atras da roda de prêmios!!! O que será que ele tá fazendo lá???

caoft0.jpg

Adoro o Fantasia, mas o que será que aquele cara tá fazendo lá???

Link para o comentário
Galisteu é substituída por modelos com pouca roupa no SBT
Folha de S.Paulo

O "trash" "Fantasia", exibido nas madrugadas do SBT desde o mês de outubro, passou nesta semana a ocupar as tardes da emissora no lugar do "Charme", de Adriane Galisteu.

O programa, que tem 35 modelos com roupas mínimas dançando e incentivando os telespectadores a participarem de brincadeiras bobas, vai ao ar das 15h às 17h. Desde segunda, quando entrou no novo horário, tem alcançado médias de audiência de 4,5 pontos, com pico de 5,5, segundo o SBT. No mesmo horário, Galisteu registrava de dois a três pontos.

Reprodução

Apresentadora Helen Ganzarolli anima "Fantasia", que se tornou vespertino no SBT
"Fantasia" também ia bem no Ibope da madrugada e virou "cult" na internet. No Orkut, há mais de 15 comunidades em homenagem ao programa --a oficial possui mais de 15 mil membros--, fora as quase 40 para os apresentadores Caco Rodrigues e Helen Ganzarolli.

No mundo virtual, as dançarinas do programa têm vida de estrela. Os fãs demonstram todo o seu carinho nos vários perfis no Orkut, em blogs e sites. Um dos mais completos, com "notícias imperdíveis" sobre os bastidores da atração, é o "Diário do Fantasia" (programafantasia.blogspot.com), da modelo Bete. Nesta semana, ela soltou uma "bomba": operou o nariz e por isso não estará por uns dias no programa.

Antidepressivo

Com a missão de salvar a audiência das tardes, o programa corre o risco de perder seu grande atrativo, na opinião do apresentador e diretor, Caco Rodrigues. "O 'Fantasia' é uma alternativa para quem se sente sozinho na madrugada. Muitas pessoas contam que saíram da depressão desde que estreou. Até me chamam de marido. Nosso público é 60% feminino", disse ele, poucos dias antes da mudança de horário.

Para participar das brincadeiras, existentes desde a primeira versão do programa, de 1997, o telespectador tem de ligar antes (a ligação tem custo de celular) e se cadastrar.

Os prêmios variam de R$ 100 a R$ 10 mil.

Enquanto isso, Galisteu segue de férias --até o dia 20, informa o SBT--, e quem comanda o "Charme" no novo horário das madrugadas é Patrícia Salvador, 26, assistente de palco do programa do Silvio Santos.
Link para o comentário

Ei quem viu hoje [é que foi rapidinho mas eu percebi], o caco falou:

"Pra participar tem dizer Eu Sou Fã do SBT. Se não disser, infelizmente não foi poder brigar... Brincar!!!

Link para o comentário
Ei quem viu hoje [é que foi rapidinho mas eu percebi], o caco falou:

"Pra participar tem dizer Eu Sou Fã do SBT. Se não disser, infelizmente não foi poder brigar... Brincar!!!

Parece q hj estrearam um novo jogo, o Batalha naval.

Link para o comentário
Mermão...

como vocês conseguem assistir isso hein ?

vou dar uma de Valter aqui; vocês não tem vida social não é ?

sinceramente

Eu tenho vida social sim. Sou jogador de futebol :closedeyes: mas estou de ferias até dia 5. :blackpower:

Mas eu gostava de ver isso de noite, era muito loco, mas de tarde eu nem vejo, só um pedacinho as vezes quando estou no pc. De tarde sou mais soltar pipa e joga bola na rua, ou tocar campainha e sair correndo, ou quebrar as lampadas dos postes... (tenho 13 anos, tenho q aproveitar essa fase)

Link para o comentário
Mermão...

como vocês conseguem assistir isso hein ?

vou dar uma de Valter aqui; vocês não tem vida social não é ?

sinceramente

É claro que tenho vida social. Mas se tô de bobeira a tarde, prefiro assistir um monte de mulher de biquini do que a insuportável novela da Globo "Coração de Estudante"...

Link para o comentário

Helen Ganzarolli viajou neste fim de semana para o litoral norte de São Paulo. A estrela do programa Fantasia, do SBT, foi clicada pela reportagem de OFuxico passeando ao lado do atual namorado, Carlos Duque, pelas areias da praia de Tabatinga.

Com olhar apaixonado, Helen revelou estar numa fase muito feliz no amor e mais ainda na vida profissional. Atualmente no ar com o Fantasia, Helen tem recebido elogios por onde passa por conta de sua desenvoltura.

“Estou muito contente com o resultado que a atração vem alcançando. Agora exibido às tardes, o Fantasia tem encantado adultos e crianças”, disse.

Por apresentar, ao lado de Caco Rodrigues, o programa ao vivo, Helen terá de viajar para São Paulo na manhã de segunda-feira (31): “O trabalho é duro, mas prazeroso. Depois de apresentar o Fantasia vou voltar para praia para encontrar meu amor aqui na praia e passar a Virada do Ano. Depois, no dia seguinte volto para São Paulo para mais um Fantasia ao vivo. Vale a pena. O programa não terá férias durante todo o verão"

Editado por E.R
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Professor Inventivo
      353

Exibições de Chaves no SBT

2. Doutor Chimoltrúfio
      135

Unimás (EUA) - Chaves/Chapolin

3. Jaciinto
      353

Exibições de Chaves no SBT

4. Doutor Chimoltrúfio
      17

BitMe (México) - Chapolin

5. E.R
      755

FAMOSOS

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...