Ir para conteúdo

FANTASIA


E.R

Recommended Posts

igorcbarros disse:
Uma coisa que eu estou notando... Alguém aí, com um pouco mais de idade, já notou a ligeira semelhança entre esse Fantasia de agora e o programa Cocktail (1992), que por enquanto, se resume ao cenário?...

Infelizmente, só o cenário é parecido. Bem que podia rolar um strip. :lol:

 

Editado por E.R
Link para o comentário
  • Respostas 254
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • E.R

    40

  • Guilherme CH

    26

  • Mestre Maciel

    25

  • Willianch

    22

Usuários que mais postaram nesse tópico

Bons tempos do Tutti-Frutti... Noto que a Kátia e a Mônica são quase idênticas, e a Ana é parecida com a atual mulata Globeleza.

Link para o comentário
Mestre Maciel disse:
Bons tempos do Tutti-Frutti... Noto que a Kátia e a Mônica são quase idênticas, e a Ana é parecida com a atual mulata Globeleza.

 

A Kátia tem um corpo mais bonito, tem os seios mais bonitos. :wub: O rosto da Kátia é mais certinho. ;) Bem que o Hélio tinha falado que a Kátia era uma das mais bonitas.

Editado por E.R
Link para o comentário

Pra mim as tops em beleza são exatamente a Kátia, a Mônica, e a Ariana (da sua assinatura). Já a Ivy, a Talitinha e a Ana são as mais carismáticas.

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

O Fantasia até q é um bom passatempo pras noites, mas tem uma coisa q eu não suporto:

- Aquelas muié gritando parece retardada.

- Dá raiva quando a pessoa pede o hino de tal time e começa a canta junto.

__

Alguem tem aquela musiquinha do começo?

"Céu azul num sei oq nesse dia lindo....

Amorrr...."

Sabe?

__

Agora no Panico tá passando um negocio do Fantasia apresentado pela Helen Gazzanrrola.

Link para o comentário

Ontem eu vi um pedaço

Na prova de descobrir a figura (q era lápis) eu descobri de primeira, ja o cara teve que abri 5 quadrados

Ele foi mto bobo... Tava na diagonal e ele pedia pra abrir o quadrado do lado...

Além disse ele grita muito:

SE TA LINDA HELLEN BEIJO

Foi legal qdo ele falou:

O Caco tb é lind.. Ele é mto gente boa!

Link para o comentário

Fantasia ocupará as tardes do SBT

Adriane Galisteu acabou de confirmar que o Fantasia,a partir de semana q vem, vem pra tarde, as 15:00 hrs... deu a entender q n terá mais charme.. mas ai eu nao sei...

Fonte: User do TVaqui

Link para o comentário

...

O esquema que fizeram tem toda a cara da madrugada...

De tarde vai dar 2 pontos do mesmo jeito e vai rodar...

FANTASIA combina com de madrugada

Ja tava tao bom de madrugada então pra que por a tarde???

Aff

Link para o comentário

Eu tbem acho q o esquema do fantasia eh bom para a madrugada, acho q passando 5x por semana a tarde enjoa(vai ser um programa de ferias) Seria bom se fosse soh de sabado a tarde!

Link para o comentário

FLÁVIO RICCO - CANAL 1

. Mais uma mudança no SBT : a partir de segunda-feira, o programa "Fantasia", que ainda está nas madrugadas, passa a ser apresentado, diariamente e ao vivo, das três às cinco da tarde.

Segundo Sérgio, irmão do apresentador Caco Rodrigues, "A partir de segunda começaremos as 15:00 e terminaremos as 17:00 com Caco e Helen. O cenário será o mesmo mas com pequenas adaptações para o dia algumas provas vão sair e depois de um tempo de adaptação entrará a prova Batalha Naval".

 

. No sentido inverso, o "Charme", também na segunda-feira e com Patrícia Salvador no comando, será exibido à 1h15 da manhã, ao vivo. Traduzindo, começa logo no Dia de Natal. Resta saber o que vai acontecer quando Adriane Galisteu voltar das férias.

Editado por E.R
Link para o comentário

 

Resumindo: vai dar traço de novo! O SBT não entende que o Fantasia tem público na madrugada, que não está às 15h. As pessoas que vão ligar pra lá são as mesmas que ligam pro "Como vai Galisteu?"

Editado por E.R
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      1829

      NOVELAS

    2. E.R
      8003

      QUADRINHOS & GIBIS

    3. E.R
      966

      Globo

    4. E.R
      386

      Record TV

    5. E.R
      30

      Vídeo Show

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...