Ir para conteúdo

FANTASIA


E.R

Recommended Posts

Aumentou a média da Galisteco, mais perdeu pra sônia abrão, tomra que fique assim, e que cada vez caia mais.

Fantasia fazendo economia e diminuindo prêmios, esse é o inicio do fim.

Link para o comentário
  • Respostas 254
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • E.R

    40

  • Guilherme CH

    26

  • Mestre Maciel

    25

  • Willianch

    22

Usuários que mais postaram nesse tópico

Aumentou a média da Galisteco, mais perdeu pra sônia abrão, tomra que fique assim, e que cada vez caia mais.

Aumentou o caramba. Afinal, antes o SBT dava uns 4 / 5 das 14h15 às 15h00, e 1 / 2 das 15h00 às 16h00. Na média total do horário (desenhos + Galisteu) dava entre 3 e 4 pontos. Ou seja, caiu.

Link para o comentário

E Acaba de ser lançado o Cd do Fantasia, isso é mais uma prova que o programa saira do ar, pois em todas as edições lançam cd e o programa dança, só que dança é da grade de programação, e dessa vez não vai ser diferente.

Link para o comentário

Hoje estreou a "Prova da Tartaruga" no programa, e se não me engano, essa prova já tinha no Bom Dia & Cia, em que o participante tem que apostar se o bichinho irá para o lado esquerdo ou direito do aquário. Brincadeirinha bobinha, mas bonitinha, rs.

E o rapaz acabou de passar uma senhora cantada pra Kátia: "essa beleza que Deus nos deu", segundo suas palavras. A menina ficou toda encabulada...

Link para o comentário

Nessa 2ª feira (10/03) liguei para o programa às 13:10 e fui atendido!!!

Olhe o diálogo:

-Boa Tarde!

-Boa Tarde!

-Quem fala?

-Guilherme

-De onde?

-Cuiritiba, Paraná

-Seu telefone por favor

-XXXX-XXXX

-Operadora 41 – disse para si – Guilherme, sua torcida ta muito desanimada

-É que estou sozinho

-Para brincar no programa tem que estar bem animado! Olha eu vou contar até 3 e você diz “Eu sou fã do SBT” bem animado, ta?

-Tá!

-1,2,3

-EU SOU FÃ DO SBT!!! – Gritei tanto que acho que o condomínio ouviu.

-Isso aí, tem que estar assim pra brincar no programa. Deixa seu telefone no gancho, daí se o seu número for selecionado pelo computador nós ligamos pra você!

-Hoje o programa começa 2:15, né?

-É, por vota das 2 horas!

Daí soltou a gravação do Caco dizendo que podia ligar quantas vezes quiser e o custo da ligação.

Nossa, fiquei tremendo de nervoso mas não participei. Quem sabe da próxima vez eu consiga, já que dei o primeiro passo, SER ATENDIDO.

Link para o comentário

Guilherme, se você por acaso conseguir participar, aproveita a oportunidade e peça a volta do Chapolin. E passe uma cantada na Kátia por mim. :P

Link para o comentário

Os desenhos da tarde da Record, que são exibidos no mesmo horário do Fantasia registraram 6,6 contra 2,4 da Cultura, 2,3 do SBT, 2,1 da Band, 1,9 da Cultura e 1,9 da Gazeta.

Link para o comentário
Até parece que vocês não gostam de mulher! :P

Eu sou hetero com muito orgulho e adoro mulher.

Eu estava torcendo para o Fantasia ter uma queda de audiência para ver se as garotas Fantasia começassem a usar roupas mais sexy que mostrasse mais suas belas curvas.

Parece que o SBT não aprende com seus próprios erros. Cometeu o mesmo erro do antigo Fantasia.

O velho Fantasia começou com as garotas Fantasia usando shortinhos bem sexy e terminou com as mulheres usando saias cobrindo metade das pernas delas.

Com a queda de audiência do Fantasia, eu esperava que encurtasse as roupas das garotas Fantasia e retirasse as malditas cangas pra fazer a audiência subir novamente.

O que mais lamento é que mesmo com a diminuição da audiência, os diretores do programa não quiseram alterar as roupas da garota Fantasia e encurtá-las para atrair o público masculino, talvez com medo das filhas moralistas do Sílvio Santos.

Link para o comentário

Produção do Fantasia receberam o aviso do cancelamento do programa 30 minutos antes de entrar no ar

Na manhã de ontem, Silvio Santos mandou avisar equipe e todo o pessoal do Fantasia que o programa, a partir daquele momento, estava fora da grade.

Fontes do NaTelinha disseram que o aviso foi dado por volta de 13h30, trinta minutos antes da atração ir ao ar. Caco Rodrigues, o apresentador, ao receber a notícia, deu meia volta e foi embora. Ficou nervoso.

Link para o comentário

O Caco já sabia que o Fantasia tava com a corda no pescoço e aquela ali era a última chance. O Fantasia não só traçava quanto fazia os outros programas traçarem. Admira-me ele ficar espantado, ele já é meio antigo na TV, deveria saber que o que tem baixa audiência sai do ar. E o resultado foi imediato: Mortal Kombat deu 5 e empatou na vice.

Link para o comentário

ta5-6078fd5dfa.jpgBoa parte das meninas serão aproveitadas nos programas de auditório do SBT e também nos sorteios da Tele Sena.

Editado por E.R
Link para o comentário
Já tava desgastado, tinha que acabar mesmo.

O Fantasia acabou por falta de ousadia, quiseram manter uma fórmula já fracassada no passado além de atender as exigências das filhas do Sílvio Santos de um programa "bem comportado" que afugentou parte significativa do público masculino que poderia manter o programa por mais tempo.

Já que o programa era exibido durante a madrugada, este poderia ter sido mais picante e sensual, porém preferiram garantir a audiência com brincadeiras infantis e prêmios, na maior parte das vezes, de pequeno valor. Deste jeito não era pra dar certo mesmo.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. Doutor Chimoltrúfio
      54

      Unimás (EUA) - Chaves/Chapolin

    2. E.R
      1829

      NOVELAS

    3. E.R
      8003

      QUADRINHOS & GIBIS

    4. E.R
      966

      Globo

    5. E.R
      386

      Record TV

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...