Ir para conteúdo

FANTASIA

E.R

Recommended Posts

Ontem, a ex-apresentadora do Fantasia, Tânia Maria foi receber um Troféu Imprensa que ela conquistou por "Melhor Canção" no ano passado e foi bem divertido ver que o caduco tio Silvio não se lembrava dela.

TÂNIA MARIA : Fui apresentadora do Fantasia, você não se lembra, Silvio ? (fazendo cara de tristinha)zz11-7c1161189c.jpg

Editado por E.R
Link para o comentário
  • Respostas 254
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• E.R

40

• Guilherme CH

26

• Mestre Maciel

25

• Willianch

22

Usuários que mais postaram nesse tópico

E a contenção de despesas se evidenciou de vez no programa. Agora, quem participa ganha 50 reais ao invés de 100. E aposto que o prêmio principal não vai mais ser de 10 mil reais.

Na roda de prêmios, o prêmio máximo agora é 500, não mais 1000 reais.

Link para o comentário

Eu até gosto, mais a tarde ta todo mundo acordado não pra fazer as coisas igual de madrugada.

Fantasia é bom Gosto do Caco e da Hellen, mais a Formula do Fantasia enjoa, eles merecem outro programa.

Link para o comentário

E acho que o que o SBT tá precisando agora é de qualidade. E alguma coisa que faça a audiência subir... :)

Mesmo que uns poucos marmanjos assistam ao Fantasia, isso não vai ajudar em nada na melhora da emissora...

Link para o comentário

Algumas mudanças no programa:

- A participação agora rende 50 reais (não mais 100).

- Na roda de prêmios, o prêmio máximo é de 500 reais (não mais 1000).

- Lembram do prêmio de 10 mil reais ao final do programa? Agora o prêmio da roda final é de apenas... 500.

- Os quadros "Jogo do Dado" e "Palavras Cruzadas" foram repetidos no início e no fim do programa.

- Nas Datas Especiais, o participante agora tem três chances para descobrir onde está o "sim". O prêmio, que era de 300 reais, agora é de 100.

- A palavra-chave não é mais divulgada durante todo o programa. Agora, apenas no desfile das meninas com as letras coladas na pele.

Resumindo: economia de guerra para manter o programa no ar.

"Eu sou fã do SBT!

E você ganhou cem... digo, cinqüenta reais".

(Repetido três vezes hoje, duas pela Helen e uma pelo Caco)

Link para o comentário
Algumas mudanças no programa:

- A participação agora rende 50 reais (não mais 100).

- Na roda de prêmios, o prêmio máximo é de 500 reais (não mais 1000).

- Lembram do prêmio de 10 mil reais ao final do programa? Agora o prêmio da roda final é de apenas... 500.

- Os quadros "Jogo do Dado" e "Palavras Cruzadas" foram repetidos no início e no fim do programa.

- Nas Datas Especiais, o participante agora tem três chances para descobrir onde está o "sim". O prêmio, que era de 300 reais, agora é de 100.

- A palavra-chave não é mais divulgada durante todo o programa. Agora, apenas no desfile das meninas com as letras coladas na pele.

Resumindo: economia de guerra para manter o programa no ar.

"Eu sou fã do SBT!

E você ganhou cem... digo, cinqüenta reais".

(Repetido três vezes hoje, duas pela Helen e uma pelo Caco)

O SBT está falindo...

Um pequeno complemento, agora no Datas especiais a pessoa tem quatro tentativas, não mais três.

Link para o comentário

Segundo um cara que se diz trabalhar na Gazeta, o Fantasia chegou a ficar atrás da RedeTV!, com apenas 2 pontos.

Link para o comentário

Até agora o site maluco do SBT anuncia o Cinema em Casa na segunda, 14h15. A menos que seja na próxima :D

Era para o Fantasia dar menos ainda, menos que 1 ponto, ficando atrás até da Cultura, até da Record News!

Link para o comentário

PRÉVIA CORRETA DO FANTASIA

Depois de muita expeculação, finalmente a prévia correta do Fantasia:

Fantasia - 2,1 (entregou com 1,9)/ Casos de Família - 3,1/ O Privilégio de Amar - 3,3

Derrubou toda a tarde do SBT. Semana que vem roda.

Link para o comentário

Êba!!! É assim que eu gosto. Vai perder feio mesmo...

Gente, nunca torci tanto contra um programa!!!

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...