Ir para conteúdo

FANTASIA


E.R

Recommended Posts

 

O "Fantasia" não vai mais sair do ar. Hoje, o Caco e a Helen tavam falando que eles querem contratar mais dançarinas para o programa.

 

 

Editado por E.R
Link para o comentário
  • Respostas 254
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • E.R

    40

  • Guilherme CH

    26

  • Mestre Maciel

    25

  • Willianch

    22

Usuários que mais postaram nesse tópico

Voltei a assistir ao programa depois de semanas... Realmente a imitação da Elza Soares por parte da Danielle foi impagável. O Caco e a Helen poderiam pedir para que cada participante sugerisse um mico para as meninas pagarem, para assim o programa sair da mesmice.

E eu acho que está na hora de tirarem esse sub-título do tópico, né? Já que o programa não deve mais sair do ar...

Link para o comentário

A apresentadora Helen Ganzarolli escapou com apenas escoriações leves do acidente em que se envolveu às 3h15 desta quinta-feira (6) na Rodovia Anhangüera, sentido capital.

A Mitsubishi Pajero capotou pouco depois de ela ter deixado os estúdios do SBT. O carro ficou completamente destruído, com vidros e faróis quebrados.

A pedido da apresentadora, os médicos da concessionária a levaram até o Hospital Metropolitano, para exames.

A apresentadora já está em casa em repouso.

A avó paterna de Helen, Isaura Ganzarolli, de 71 anos, ouviu de parentes a versão de que o carro da neta capotou várias vezes depois que um animal passou em frente do veículo. "O carro dela é grandão, importado. Um cachorro passou na frente do carro e ela não conseguiu segurar. O carro capotou não sei quantas vezes", disse ela.

0,,13787945,00.jpg

Link para o comentário

 

Puxa ! :o Coitada da Helen ! :(

Parece que ela volta ao "Fantasia" só na segunda-feira.

Editado por E.R
Link para o comentário

Que a Helen se recupere logo. Mas eu não gosto dela como apresentadora, acho às vezes ela muito forçada. Na minha opinião, o Caco dá de mil a zero nela em descontração e carisma.

Link para o comentário

 

A Helen falou com o Caco por telefone ao vivo. Caco confirmou que Helen voltará mesmo na segunda.

CACO : Vamos ver quem está na linha ?

HELEN : Eu sou muito, muito fã do SBT !

CACO : E já ganhou 100 reais !

HELEN : Eu quero o meu dinheiro. (risos)

CACO : Quem tá falando ?

HELEN : Sou eu, a Helen Ganzarolli. Caco, amei suas palavras.

hg-24de0594c3.jpg

A Helen participou do jogo do dado pelo telefone e ganhou os 500 reais.

gh-a44eeb89c8.jpg

MENINAS : Uh, Ganzarolli ! Uh, Ganzarolli !

HELEN : Acho que é importante a gente acreditar em Deus. Isso nunca tinha acontecido comigo, foi uma coisa pela qual eu tive que passar, mas tô de volta em breve, se Deus quiser amanhã ou depois, eu tô aí com vocês do programa Fantasia. O pessoal do hospital me deu um carinho muito especial. Eu tô só com um pouquinho de dor no pescoço, com algumas dores, o pessoal não precisa ficar preocupado. Fui desviar de um animalzinho, um cachorrinho, que eu salvei a vida, desviei, perdi o controle do carro e capotei.

hh-00d064904b.jpg

CACO : E você é uma pessoa muito amada. E eu já sabia que gostava de você e quando vi a situação, posso dizer, que nesses 4 meses em que trabalhamos juntos, eu te amo !

HELEN : Obrigada, Caco. Logo eu estou de volta.

Editado por E.R
Link para o comentário

Todos no programa estavam visivelmente emocionados, Caco disse que o programa não teve a mesma graça sem a Helen. A palavra-chave ontem foi GANZAROLLI (HELEN era mais fácil, rs). No final, a Ariana, na dança das sílabas da palavra-chave, apresentou um cartaz escrito "Helen, nós te amamos". E todas abraçaram o Caco, que fora do ar não deve ter conseguido conter a emoção.

Não vi o programa desde o começo, mas o Caco falou que houve, na abertura, um vídeo especial homenageando a Helen e relatando o acidente, como ela desviou do cachorrinho... Será que já tá no YouTube?

Link para o comentário

 

O "Fantasia" acabou mesmo. Segundo o jornal EXTRA, o motivo foi pouco faturamento. Em seu lugar, entram séries.

Editado por E.R
Link para o comentário
4pevd4o.gif

O "Fantasia" acabou mesmo. Segundo o jornal EXTRA, o motivo foi pouco faturamento. Em seu lugar, entram séries.

E o Caco e a Helen só diziam que era mentira, pra calar a boca dos mentirosos <_<

Pra mim já vai tarde, quem sabe agora passe Clube com mais frequencia...

Link para o comentário
4pevd4o.gif

O "Fantasia" acabou mesmo. Segundo o jornal EXTRA, o motivo foi pouco faturamento. Em seu lugar, entram séries.

Muito bom. Podiam passar "Plantão Médico" e ressucitar a sensacional série "Night Visions"...

Link para o comentário

DERRR!!!

Aliás no blog da Bete (do Fantasia) ela disse que ouviu esse boato e foi perguntar preocupada pra produção. Eles disseram que era mentira que o Fantasia tá sendo um sucesso, mantendo a vice-liderança, e superando as espectativas do SBT, e que o SBT não pensa em tirar o programa do ar, pelo contrário.

Como acabou se o Caco estava pedindo inscrições pra modelo do Fantasia, Anunciou que em breve ia ser lançado o CD do Fantasia e etc.

Link para o comentário

Simples Acabou, E Como é sucesso perdendo e empatando com a Iurd.

Grade dessa semana ja foi divulgada e não consta Fantasia.

Os Apresentadores e as Meninas são legais, mais a formula enjoa. Sou a favor do Fantasia passar somente nas férias de Verão todo Ano, de Novembro a Março, igual foi esse ano, assim não desgasta o programa nem nada.

E Outra Quarta formação do Fantasia, e não deu certo ta na hora do Sbt parar de Investir no Fantasia e de enterrar ele de vez.

Link para o comentário

 

Esse SBT é maluco mesmo. :pancada:"Fantasia" vai ser às 14:15 a partir de segunda-feira.

PS : E na terça-feira, "Fantasia" começou às 15:00. :pancada:

Editado por E.R
Link para o comentário

Ontem, o Caco anunciou que o programa começaria "mais ou menos às duas da tarde". Nem ele parecia ter tanta certeza. E o "Charme" vai para a madrugada... Flávio Ricco errou feio!

Agora, não entendo o SBT inverter o horário dos dois ditos programas extintos... Isso ocorreu no começo do ano e não deu nenhum resultado. Conclusão: ou o Fantasia volta para a madrugada ou sai definitivamente do ar.

Realmente, falta inovar um pouco mais a fórmula do programa. Tipo, as meninas poderiam pagar mais micos a mando dos telespectadores (desde que micos inofensivos, é claro!).

E ontem, o hino do Inter tocou três vezes no programa. Quando a fase é boa...

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      1829

      NOVELAS

    2. E.R
      8003

      QUADRINHOS & GIBIS

    3. E.R
      966

      Globo

    4. E.R
      386

      Record TV

    5. E.R
      30

      Vídeo Show

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...