Ir para conteúdo

FANTASIA

E.R

Recommended Posts

Guest Eu amo o Datena

Eu tava mexendo no youtube, e achei vários videos do programa Fantasia, e achei os das primeiras edições, ai vai:

abertura do programa fantasia com Tania Mara,Amanda françozo,Adriana Colin,Debora Rodrigues e Jackeline Petkovic

gnpfKt9ReiU

Chamada Fantasia com Carla Perez - 1998

gHVcP9-R4q4

Um Mico Classico ja do de todas as 4 Edições que o programa Fantasia ja Teve:

Carla Perez diz: "I" de escola e "E" de isqueiro

5kesEveDBdw

Carla perez, chama atençao de funcionario ao vivo

3oDnBqWT3nM

Chamada de estréia da 3a fase do programa Fantasia no SBT, em 2000. No comando, Celso Portiolli, Marcia Goldschmidt, Otavio Mesquita, Christina Rocha e Lu Barsotti

X_rxj9fu5tI

Momentos Engraçados do Programa Fantasia 2007

C13d4gj1ZU8

Mais Micos do Fantasia 2007

QGA4DfRCFBk

Programa FANTASIA 2007 e o Telespectador indiscreto

e3wE1TFIaVc

Programa FANTASIA 2007 e o Jogo dos Naipes com os seus micos

s71PogXILWw

Link para o comentário
  • Respostas 254
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• E.R

40

• Guilherme CH

26

• Mestre Maciel

25

• Willianch

22

Usuários que mais postaram nesse tópico

NOTÍCIAS
Muitos diziam que o programa perderia o fôlego e que estava no fim,e que não daria mais de 1 ponto pelo horário.
Quem disse ou achou isso entá pagando 'sapo' e dos grandes.
'Fantasia' vem registrando índices acima de 3 pontos,com picos de 5.
Na quarta,quinta e sexta,o programa garantiu 4,5 pontos,com picos de 6,encotando na Globo,que registrava 5 pontos.
A Rede Record anda preocupada,pois a madrugada e a noita são os horários mais contabilizados pela audiência.
A Record e seu programa religioso,registraram 1 ponto,e chega MUITO perto do traço.

Então o programa não va acabar coisa nenhuma, pois o Caco ja disse: "o Fantasia é um sucesso e é pra calar a boca de fofoqueiros que não tem o que fazer!" e uma mulher ligou e disse que adora o programa e o Caco disse: "Pode ficar segura, não acredite nas fofocas, porque o Fantasia é garantido nas madrugadas".
Link para o comentário

De onde surgiu essa notícia, provavelmente falsa?

Fantasia tá dando 2 de média, empatando e até perdendo da Record em alguns dias...

Link para o comentário
De onde surgiu essa notícia, provavelmente falsa?

Fantasia tá dando 2 de média, empatando e até perdendo da Record em alguns dias...

Essa notícia veio do próprio SBT, e você acha que (como o Cleberson diz) o Fantasia vai perder pra Record???

Olhe, tantas pessoas ligam dizendo que são fãs, não perdem nenhum programa e etc.

Esses dias, de tantas ligações, a linha do programa caiu e não atendia mais ninguém, a Helen teve até que improvisar pra vê se resolviam o problema, mas teve que ir pro intervalo.

Link para o comentário
Essa notícia veio do próprio SBT, e você acha que (como o Cleberson diz) o Fantasia vai perder pra Record???

Vai, porque é fraco.

Veio do SBT? Como se no site do SBT não tem nada disso?

Confio mais nos dados do Na Telinha, onde inclusive consta que terça o programa deu 1 de média, contra 2 da Record.

Link para o comentário

É complicado aqueles descarregos com pastores gordos e engravatados segurando um copo d'água dar mais audiência que um bando de gostosas rebolando além da canastrice da bela Helen apresentando e do jeito bonachão do divertido Caco.

Link para o comentário
Guest Eu amo o Datena

Eu tbm acho, é muito difificl acreditar nisso, como é dificil acreditar que a record ganha do sbt todo dia e depois o sbt segue na vice-liderança.

Como disse o Kajuru hoje td depende de Ibope a tv aberta ta uma mer** e tudo por essa mer** de audiência que faz a pessoa perder emprego e tudo. Na tv não importa oq o povo gosta e sim audiência, se o programa da 2,2 e cada ponto vale 130 mil pessoas, eles deveriam respeitar afinal o programa passa de madrugada mesmo.

Link para o comentário

noticiaskt7.bmp

Vocês já perceberam que nas outras edições do Fantasia tiveram um CD???

Pois é, parece que desta vez vai ter também, porque o Caco disse que o programa ia ter uma surpresa, e toda vez que toca uma musica no programa ele dança, e fala que vai ter uma surpresa.

Link para o comentário

Essa versão do Fantasia tá mais comercial, parecida com programas do 3º escalão como Insonia ou Hyper Q.I. As versões antigas eram bem diferentes dessa atual. Por isso que não deve ter cd ainda.

Eu insisto não confio no ibope acho dificil fantasia perder pra recópia.

ah o ibope não vai mais divulgar a audiência pra imprensa, somente o top 5

Se a pessoa for bem insana, com certeza não vai trocar Fala que eu te escuto pelo Fantasia. :closedeyes:

Link para o comentário

Madrugada não é contabilizada na média/dia portanto não é um horário comercialmente importante.

Só acho que trocar Fantasia por séries não vai dar em nada melhor... o Fantasia é bom pro SBT, embora eu ache um program a muito repetitivo e enjoativo, tem um povo que é fã do SBT e vê no Fantasia uma oportunidade de entrar em contato com a emissora, com os artistas... enfim, embora dê menos audiência, a audiência do Fantasia é mais fiel ao SBT do que a audiência das séries, porque quem assiste Fantasia provavelmente assistiria os programas do Silvio Santos, Domingo Legal, coisa que o público das séries dificilmente faria.

Link para o comentário
Madrugada não é contabilizada na média/dia portanto não é um horário comercialmente importante.

Só acho que trocar Fantasia por séries não vai dar em nada melhor... o Fantasia é bom pro SBT, embora eu ache um program a muito repetitivo e enjoativo, tem um povo que é fã do SBT e vê no Fantasia uma oportunidade de entrar em contato com a emissora, com os artistas... enfim, embora dê menos audiência, a audiência do Fantasia é mais fiel ao SBT do que a audiência das séries, porque quem assiste Fantasia provavelmente assistiria os programas do Silvio Santos, Domingo Legal, coisa que o público das séries dificilmente faria.

Mas se o SBT cortar o fantasia, estaria cortando gastos. E as series é apenas um enlatado. Só por na grade e já era. O Fantasia tem que render bons indices para a emissora, se não, não terá lucro nenhum. :D Ah eu penso assim.

Link para o comentário

Mas se o SBT cortar o fantasia, estaria cortando gastos. E as series é apenas um enlatado. Só por na grade e já era. O Fantasia tem que render bons indices para a emissora, se não, não terá lucro nenhum. :D Ah eu penso assim.

Eu discordo, estaria sim cortando gastos, mais com as séries seriam maiores os gastos, pois tem que pagar pra exibir, enfim, Fantasia é melhor em termos de gasto.

Link para o comentário

Eu discordo, estaria sim cortando gastos, mais com as séries seriam maiores os gastos, pois tem que pagar pra exibir, enfim, Fantasia é melhor em termos de gasto.

Que nada, o SBT compra o pacote de series e exibe as que acha conveniente.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...