Ir para conteúdo

FANTASIA


E.R

Recommended Posts

Guest Eu amo o Datena

Eu ja achei que ela canta até que bem, eu achei que o Caco canta mal.

O Caco disse que ja fez trabalhos na Gazeta ai o Silvio disse Gazeta falou palavrão, ai o Caco disse mais é um palavrão pequeno.

Link para o comentário
  • Respostas 254
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • E.R

    40

  • Guilherme CH

    26

  • Mestre Maciel

    25

  • Willianch

    22

Usuários que mais postaram nesse tópico

NOTÍCIAS
FABÍOLA REIPERT - FOLHA ON LINE



. O programa "Fantasia", do SBT, pode estar com os dias contados. É o comentário nos bastidores da emissora.

 


Acho que o programa já cumpriu o seu papel. A Helen podia voltar para o "Domingo Legal" e as moças podem ser aproveitadas nos sorteios da "Telesena", do "Baú da Felicidade" e em programas como "Tentação" e possivelmente a volta do "Hot Hot Hot".

Seria legal se tivessem mais séries de madrugada, entre elas, é óbvio, o "Chapolin" e o "Clube do Chaves".

 

Editado por E.R
Link para o comentário
NOTÍCIAS
FABÍOLA REIPERT - FOLHA ON LINE



. O SBT achou que ganharia R$ 1 milhão por mês com o "Fantasia". O custo de produção é alto. São 40 meninas recebendo R$ 2.000 cada uma, mensalmente, fora os gastos com produção. Além disso, o SBT esperava que o "Fantasia" recebesse 250 mil ligações por dia, o que não acontece.

 


Eu já liguei uma vez pra esse programa, atendeu uma mensagem eletrônica e não retornaram a ligação. Obviamente, nunca mais liguei.

--

 

 

 

NOTÍCIAS

 

 


Aline Hauck

Recadinho Importante
Meus queridos!

Gostaria de contar em primeira mão a vocês que infelizmente tive que sair do programa "Fantasia", pois recebi uma proposta no programa "Domingo Legal", e eu precisava escolher um dos dois. Queria Agradecer ao Caco Rodrigues, a Helen, toda produção e equipe do Fantasia pela oportunidade que me deram neste programa MARAVILHOSO que sempre lembrarei com muito carinho e amor.

Não podia jamais deixar de agradecer VOCÊS, que sempre me apoiaram, me deram carinho,amor,etc e dizer que podem ficar tranqüilos que não vou apagar meus perfis, para não perder o contato com vocês.

Agora espero que me acompanhem neste meu novo trabalho e me apoiem,pois estou precisando muito do carinho de vocês!!!

OBRIIGADA POR TUUDOOO!!!
Adorooo vcsss!

Beijooos cheios de carinho e amor...
Aline Hauck =)
Editado por E.R
Link para o comentário
Guest Eu amo o Datena

Eu Gosto do Fantasia, mais enjuou eu ja não vejo mais todos os dias de perder sono pra ver, acho que esta na hora das séries voltarem a ser nacional no lugar do Fantasia, principalmente Estética, ja que a unica que passa nacional é Sobrenatural.

E Hoje graças ao Maravilhoso Horário de Verão o programa tera 3 horas de duraçaõ

Link para o comentário

2 mil pra cada??? Então aquele festival de beijinhos e sorrisos das meninas parecem mais do que naturais, hehehe.

Agora, já vinha percebendo há algum tempo a contenção de despesas realizada no programa. Afinal, por que eles insistem com aquela chatíssima brincadeira das "Datas Especiais", com apenas um "sim" entre as 16 casinhas???? Chega a ocupar quase metade do programa o festival de "será que tá no Dia dos Namorados??? não, não estava...".

Link para o comentário
Guest Eu amo o Datena
2 mil pra cada??? Então aquele festival de beijinhos e sorrisos das meninas parecem mais do que naturais, hehehe.

Agora, já vinha percebendo há algum tempo a contenção de despesas realizada no programa. Afinal, por que eles insistem com aquela chatíssima brincadeira das "Datas Especiais", com apenas um "sim" entre as 16 casinhas???? Chega a ocupar quase metade do programa o festival de "será que tá no Dia dos Namorados??? não, não estava...".

"Será que ta no Dia de Finados??? Não, não esta..." :assobiando:

Fantasia é legal, mais o formato dele enjoa, se ainda fosse só uma vez por semana, e espero mesmo que acabe, pra voltar a primeira série do Tele-seriados a ser nacional, hoje a unica Nacional é Sobrenatural no Sábado. E Dessas eu quero muito ver Estética.

Se o Fantasia acabar, á chances de Clube do Chaves voltar, ou não tem nada a ver ?

Depende pq hoje em dia os horários tão assim:

Após o Jornal do Sbt: Fantasia

03:00: Tele-Seriados 1

04:30: Tele-Seriados 2

05:35: Chaves

se o Fantasia acabar deve ficar assim:

01:00 Tele-Seriados 1

02:30 Tele- Seriados 2

03:30 Tele- Seriados 3

04:30 Tele- Seriados 4

05:20 Clube do Chaves

05:30/05:40 Chaves

ou pode ficar assim:

01:00: Tele-Seriados 1

02:30 Tele- Seriados 2

04:00 Tele- Seriados 3

05:00 Tele- Seriados 4

05:40: Chaves

Se bem que quando era a ultima que eu disse, quase não tinha Chaves, ou seja podemos sim ter clube de volta

Link para o comentário
Guest Eu amo o Datena

Ontem o Fantasia teve 3 horas de duração, deu pra fazer tudo com calma, e foi o melhor Fantasia que eu ja vi, muito bom, e o Caco falou que Fantasia é um sucesso, e que isso era pra calar a boca dos fofoqueiros.

Eu não confio no Ibope é dificil acreditar que o Fantasia perde pra Iurd, outra coisa incrivel a Recprd sempre ganha do Sbt mais no fim quem acaba Vice-Lider é o Sbt enfim, tbm é dificil acreditar que o Chaves e o Pica-Pau caiu tanto essa semana, enfim eu não confio no Ibope.

E Sobre o programa acabar acho que não acaba não, pois o Caco disse que o programa é um sucesso e que era pra calar as bocas dos fofoqueiros de Plantão.

Eu só acho ruim por 1 motivo, eu gosto do Fantasia, mais alguns dias chega a enjoar, o melhor dia de assistir é no sábado mesmo, Segundo se o Sbt Ribeirão deixasse o sinal do Tele-Seriado 1, eu não acho ruim do Fantasia continuar no ar, mais bem que o podiam liberar o sinal dos Tele-Seriados 1, pois só assim daria certo e o Tio Silvio agradaria a todos (ai só iria faltar o Chapolin)

Link para o comentário

Tomara que acabe essa porcaria e coloquem algo decente no horário, se ao menos mudasse as brincadeiras, sei lá... É sempre a mesma mer**...

As pessoas ligando e pedindo o hino dos seus clubes e aquelas gostosas fingindo que sabem cantar é ridículo! o.O

Link para o comentário

A primeira vez que eu vi esse programa em 1997 (se não me falha a memória), que foi na estréia, eu sabia que não iria ficar muito tempo no ar. Pois nada no programa foi atraente, mesmo com a Jackeline Petkovic apresentando (que é bem melhor que como apresentadora infantil). Não deu outra, saiu logo do ar (eu li no jornal que algumas apresentadoras choraram com o fim do Fantasia).

Depois tentou-se a volta do programa com a irmã Carla Perez (xD).

Depois com o Celso Portiolli, Otário Otávio Mesquita e Christina Rocha (ex Aqui Agora e Alô Christina).

Não dá! Esse tipo de programa não é da cultura do SBT, assim como o Falando Frangamente Francamente.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      1829

      NOVELAS

    2. E.R
      8003

      QUADRINHOS & GIBIS

    3. E.R
      966

      Globo

    4. E.R
      386

      Record TV

    5. E.R
      30

      Vídeo Show

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...