Ir para conteúdo

Chaves às 7h da manhã!


wiLL

Recommended Posts

Eu que não vou acordar às sete da matina para ver três episódios mutilados... Pra isso tenho minhas fitas.

É o SaBoTagem e suas besteiras!

Link para o comentário
  • Respostas 57
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Willianch

    8

  • miCHel

    5

  • Fabão

    4

  • R.N.

    4

Usuários que mais postaram nesse tópico

Pois é, Mestre, ainda bem que eu tenho tudo em DVD.

O SBT não aprende, não pára com essa mania de exibir episódios cortados. Não é à toa que a audiência é ruim.

Link para o comentário

O pessoal não aprende, Acapulco NUNCA vai passar completo. A edição "full" já é cortada. Num dá pra usar isso como termômetro se o horário vai ser cortado ou não.

Vejam amanhã (já que eu não posso por causa da porcaria de afiliada e digo porcaria porque pessoas como eu não devem dizer palavrões mais fortes).

Link para o comentário

Hoje a saga do Velho do Saco passou completinha, não notei nenhum microcorte. Vai depender também da duração dos episódios, creio eu. Mas pra mim a exibição de hoje foi bastante boa, três episódios completos sem intervalos e sem tarjas (apenas Chaves escrito no comecinho). Ideal para gravar, se for sempre assim.

Link para o comentário
Hoje a saga do Velho do Saco passou completinha, não notei nenhum microcorte. Vai depender também da duração dos episódios, creio eu. Mas pra mim a exibição de hoje foi bastante boa, três episódios completos sem intervalos e sem tarjas (apenas Chaves escrito no comecinho). Ideal para gravar, se for sempre assim.

Ideal pra gravar pra quem não mora na Grande São Paulo ou não tem programas locais.

Por mim tanto faz, podia ser tudo cortado mesmo.

Link para o comentário
Alguem poderia postar uma imagem de como são as tarjas que aparecem aí em SP?

Ai vai uma scren (não lembro qm postou):

chaves14h15.jpg

Mas hj passou varias nos primeiros 15/20 minutos de exibição.

Passou "Dedé eo comando Maluco" e mais 1 q eu não lembro. :joinha:

Link para o comentário

Q lixo, o sbt sempre coloca uma tarja de propaganda por bloco, então eu pensei q durante o Chaves iam colocar só uma, já q nao tem comerciais, assim como no desenho, mas o willian disse q colocaram varias oO

Agora me digam, alguém aqui acorda as 7 da manhã só pra ver Chaves??

Link para o comentário
Q lixo, o sbt sempre coloca uma tarja de propaganda por bloco, então eu pensei q durante o Chaves iam colocar só uma, já q nao tem comerciais, assim como no desenho, mas o willian disse q colocaram varias oO

Agora me digam, alguém aqui acorda as 7 da manhã só pra ver Chaves??

as mesmas pessoas que acordam pra assistir de 5:30,ou então alguem que não esta no horario de verão e na casa dele começa de 6(eu) :assobiando:

Link para o comentário
Barriga de Lombriga
Q lixo, o sbt sempre coloca uma tarja de propaganda por bloco, então eu pensei q durante o Chaves iam colocar só uma, já q nao tem comerciais, assim como no desenho, mas o willian disse q colocaram varias oO

Agora me digam, alguém aqui acorda as 7 da manhã só pra ver Chaves??

sim, mais como aqui em belém nao tem horario de verão, eu acordo ás 6.

hoje minha mae ligou a televisao no chaves,só que eu tava dormindo neh, quando ouvi acordei na hora :blackpower:

Link para o comentário
Q lixo, o sbt sempre coloca uma tarja de propaganda por bloco, então eu pensei q durante o Chaves iam colocar só uma, já q nao tem comerciais, assim como no desenho, mas o willian disse q colocaram varias oO

Agora me digam, alguém aqui acorda as 7 da manhã só pra ver Chaves??

Você acha que todos são preguiçosos como o Sr. que acorda ás 11:00 :assobiando:

:P

Em muitos lugares é costume acordar às 6:00... :D (independente de ter Chaves ou não)

Link para o comentário

Eu perguntei apenas "VER CHAVES" , e não gravar, se precisa gravar eu concordo em acordar nesse horário, mas simplesmente pra ver os mesmos episódios de sempre, aí já é bobeira demais.

Você acha que todos são preguiçosos como o Sr. que acorda ás 11:00 :assobiando:

:P

Amanhã acordarei as 11:00 msm :D

De seg. a sex. acordo 6:30, pra ir pra escola.

Link para o comentário
Ai vai uma scren (não lembro qm postou):

chaves14h15.jpg

Nossa :blink: ainda bem q não moro em sampa, pena q aq não tem Chaves neste horário :(...

... mas tem as 11:00 [12:00 horário de Brasília] :joia:

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. Quico Irônico
      120

      CH voltará a ser exibido na TV em 2024

    2. E.R
      173

      ROCK IN RIO

    3. E.R
      1001

      COMIDAS

    4. E.R
      352

      UEFA Champions League

    5. claudioch
      120

      CH voltará a ser exibido na TV em 2024

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...