Ir para conteúdo

Chaves às 7h da manhã!

wiLL

Recommended Posts

hahuashuashu

cada uma, sbt maluco

Po, vcs não se cansam de ficar falando "Podia ser Chapolin" "podiam colocar Chapolin no lugar"....??? Virem o disco, o sbt não quer passar e pronto.

É claro q dava pra passar um Chapolin e um Chaves completo, óbvio, mas sabemos q o sbt é burro, isso não é novidade pra ninguém.

Link para o comentário
  • Respostas 57
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Willianch

8

• miCHel

5

• Fabão

4

• R.N.

4

Usuários que mais postaram nesse tópico

Aqui em Belém é a as seis da manhã, mesmo com episódio mutilado e talz, esse horário é perfeito!

Eu tava calçando o meu sapato quando eu vi acapulco. Fazia tempo q o meu pai não assistia, e ele começou a rir. Enfim, ótimo horário. Podia ser só dois episódios.

Link para o comentário

Hoprário legal se fosse apenas 2 episódios inteiros e se fosse nacioal.O que está acontecendo é lamentante:4 Episódios do Chaves em menos de 3 Horas.Num Mês teremos mais de 100 exibições,enquanto Chapolin......

Link para o comentário
Hoprário legal se fosse apenas 2 episódios inteiros e se fosse nacioal.O que está acontecendo é lamentante:4 Episódios do Chaves em menos de 3 Horas.Num Mês teremos mais de 100 exibições,enquanto Chapolin......

lamentável

Link para o comentário

Que pena, vai começar logo quando eu não estou em casa.

Mas ainda bem hoje foi prova e eu poderia sair mais tarde. Liguei a TV e fui calçar meu tênis. Esperando alguma fala do Yudi ou Priscilla, ouço "Não Chaves!" Aí eu assustado pensei: "Chaves agora?". Fiquei logo feliz, não sei porque.

Link para o comentário

Ruim pra mim,já que eu vou pro colégio ás 6:45 AM

Se pelo menos passasse Chapolin.........

Link para o comentário

Aff!

Bem na hora em que eu to na escola!

O SBT é fogo viu!

Bons tempos em que via-se Chaves ás 5:40 ás 14:00 e as 19:00

mas é bem como disseram, o SBT é burro e não cuida de Chaves

acredito que mais pra frente o SBT vai por de tarde, conhecem o SBT, né?

Link para o comentário

Eu entro na escola ás 7:15, saio de casa sempre ás 7:13, pelo menos dah pra começar o meu dia bem pelo menos vendo uns 10 minutos de Chaves. Mas quando eu não faço a lição de casa eu vou pra escola ás 7:00 (geralmente ia depois do camera café)...

Link para o comentário

Chaves as 7 da manhã, nossa que massa aind abem que eu estou essa hora em casa. =D

Tomara que conitnue assim já que no Rio de Janeiro a programação não é local. =D

Mas gostava mesmo quando era antigamente que apssava chaves no começo d atrde e no final da tarde me elmbro que deixava de ir as festas da escola pra ver chaves teve uma que meu pai até pagou só que claro aproveitei e dpeois fui pra ver Chaves num queria perder nenhum epi.. Bons tempos de SBT!

Link para o comentário

É bom saber que Chaves continua passando, mas é tiro no pé fazer um horário desse, com três episódios sem comercial...

Não por serem cortados, a gente sabe que quem assiste e num é fã nem liga.

Os episódios foram "cortados" ou "mutilados" ?

Editado por Don Juan Thiago
Link para o comentário

Aquelas cenas que falam da continuação foram cortadas, como a do chaves quando vai dormir.

Fora isso, não notei nenhuma outra alteração "gritante" de cortes.

Link para o comentário

Só uma coisa: com essa de programação local, falaram no FTDC que em Maringá passou o episódio "Tocando Violão" (lá começou às 07h30 o Chaves). :joinha:

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...