Ir para conteúdo

[LUTO] Morre Helena Samara


gberriel

Recommended Posts

Mais uma perda para o Brasil, no Jornal da Globo citam ela como uma das vozes mais famosas do Brasil

Adeus, Helena Samara

Link para o comentário
  • Respostas 160
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Dono da Vila

    13

  • Willianch

    8

  • miCHel

    7

  • luispancada

    5

Usuários que mais postaram nesse tópico

estou muito triste, é uma pena isso mais uma que se va que descanse em paz.

va e tenha certeza que vc nos alegrou durante anos com a sua voz na bélissima angelines fernandez,sempre vamos lembrar com carinho de vc sobre tudo quando formos assistir o chaves e chaves em desenho,e sempre iremos rir com as irreverentes falas que vc criou para a bélissima angelines.

Vá com Deus Bélissima e ilustre dubladora.

e saiba que estamos triste e que jamais será substituida. e que o desenho do chaves ficara muito mais chato na segunda temporada sem vc.

va sabendo que vc fez seu dever e que estamos muito tristes e de luto por vc.

Adeus e saiba que nós todos os amamos e eu estou batendo palmas pra vc e estou triste de verdade.

galera não sei mais oq dizer acho que é só isso enfim entrei no forum pra me distrair e recebo uma bomba dessa simplesmente estragou minha noite,só que logo mais as 7 da noite voltaremos a sorrir com a bélissima voz dela na bruxa do 71 enfim é isso e que ela descanse em paz.

Link para o comentário

Nossa! Não! Como pôde esta mulher morrer tão cedo?

Que pena.

Vi esta notícia no Jornal do SBT Manhã, reprise de ontem. Fiquei chocado com a notícia. Fui pra escola ainda boquiaberto.

Descanse em Paz!

Link para o comentário

Caraca!!!!!!

Mais uma perda irreparável!

Vá com Deus, Helena!

E que quando você voltar, venha com o mesmo talento e com o mesmo jeito doce de ser!!!

Nossa Bruxa do 71, nunca mais será a mesma!

Link para o comentário

Infelizmente mais uma grande pessoa nos deixa, com certesa esta em um lugar melhor do que aqui, devido as boas ações que ela praticou aqui. Adeus Helena.

Link para o comentário
Vejam esta homenagem que eu fiz a Helena Samara

Nps6A2Bg8E8

mto legal, mas acho q no fim quando ficou a imagem dela sem a BGM deveria ter aplausos.

Link para o comentário
Vejam esta homenagem que eu fiz a Helena Samara

Nps6A2Bg8E8

mto legal, mas acho q no fim quando ficou a imagem dela sem a BGM deveria ter aplausos.

boa idéia a sua mas não coloquei aplausos pq não tenho som de aplausos no meu computador e eu queria fazer um minuto de silêncio.

Link para o comentário

Quando li o título do Tópico,até levei um susto.Quando eu estava sabendo que ela tava internada,não achva que ia chegar a esse ponto.

É uma pena perder não só uma grande dubladora,mas uma ótima pessoa que ela sempre foi,como disse o Willianch várias vezes.

Descanse em paz,Helena.

Link para o comentário
Ainda não colocaram o "luto" no topo ainda?

Pois é, fiz a toa msm =/

Michel, o Andy está tendo problemas com o painel de administração e o le0 é quem vai colocar o novo topo, só estamos esperando ele ler o tópico... :rolleyes:

;)

Link para o comentário

:o

Uma pena! Eu acho que nunca disse isso, mas de todos os atores, com todas as suas vozes, na minha opinião, a que mais se encaixava figura humana/personagem/dubladora era a Helena Samara e a Angelines Fernandes!

Sugiro que o próximo evento no RJ comece com um minuto de silêncio em homenagem a dubladora!

Ainda bem que ela conseguiu dublar os boxes! :triste:

:tchau:

Obrigado.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      144

      X / TWITTER

    2. Chispirito - by Tatá Guarnieri
      767

      FAMOSOS

    3. Chispirito - by Tatá Guarnieri
      266

      Sonhos CH

    4. E.R
      174

      ROCK IN RIO

    5. E.R
      345

      Grand Theft Auto

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...