Ir para conteúdo

[LUTO] Morre Helena Samara

gberriel

Recommended Posts

É uma perda muito grande para nós, estou muito chateado realmente...mas tenho certeza ela está bem e em um ótimo lugar agora!!!!!

Eu não sei se eu não li direito mas não achei nada a respeito de quem irá dublar a Dona Clotilde agora...alguém sabe?

Link para o comentário
  • Respostas 160
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Dono da Vila

13

• Willianch

8

• miCHel

7

• luispancada

5

Usuários que mais postaram nesse tópico

É uma perda muito grande para nós, estou muito chateado realmente...mas tenho certeza ela está bem e em um ótimo lugar agora!!!!!

Eu não sei se eu não li direito mas não achei nada a respeito de quem irá dublar a Dona Clotilde agora...alguém sabe?

Calma cara. A nossa Bruxa do 7... digo nossa senhorita Clotilde morreu ontem, não é hora de pensar nisso agora. E q vai ser um problemão pro SBT vai. De todo caso acho q o Berriel deveria sublar.

Link para o comentário

Quem vai dublar será Beatriz Loureiro

ela quase começou dublando a série em desenho , mais a Helena Samara acabou aceitando dublar , devido aos fãs !

Link para o comentário
Quem vai dublar será Beatriz Loureiro

ela quase começou dublando a série em desenho , mais a Helena Samara acabou aceitando dublar , devido aos fãs !

E ela dubla parecido?

fui pego de surpresa hoje de manhã no Jornal do SBT... Muito triste mesmo, não quis acreditar...

Passou no jornal do sbt? eu achava q o sbt nen ligava pra esse tipo de pessoa

Link para o comentário

Realmente estou chocado!

Muito triste, mesmo!

Me pegou de surpresa hoje logo que cheguei em casa! Vi o site Chespirito BR

Que Deus á tenha, ela está num lugar bem melhor

vai deixar muita saudade =\ :byecry:

Link para o comentário

p****

To navegando no fórum e vejo uma notícia dessas! pm, dei um grito aqui agora, p****, e eu nem a conheci, nem tive oportunidade! :angry:

Vá com Deus!

Editado por Andy
palavrões
Link para o comentário

Apesar dos erros em relação ao currículo, pelo menos o SBT fez uma matéria para registrar o falecimento dela.

Pior mesmo é você não ver menção alguma no resto da grande mídia. Acabamos de perder a maior dubladora do Brasil e parece que isso não tem importância nenhuma.

Link para o comentário

um trabalho memorável da Helena Samara foi dublando o filme clássico "O Manto Sagrado"

Quem ela dublou nesse filme???O tenho com dublagem antiga e não me lembro da voz. (apesar de que faz tempo que não assisto.)

Link para o comentário

To pasmo!!! TERRIVEL NOTICIA!! :(:angry::blink:

Outra "genia" da dublagem que se foi. Tudo que ela dublou sempre ficava perfeito! Que descanse em paz...

DEVIAM COLOCAR "LUTO" COMO NA MORTE DE MÁRIO VILELA"

Link para o comentário

Também concordo q o forum devia estar em luto

Euentrei no msn e vi a mensagem do Lippe: Vá com Deus Helena Samara

Meus pesames e consolaçoes a todos

Eu ia postar + cedo, mas n postei

Informações sobre o enterro, q jah ocorreu

O velório da Helena será amanhã (09/11), a partir das 06.00h (seis da manhã), no Velório do Cemitério São Paulo - Rua Luis Murat, 245 (paralela à Cardeal Arcoverde). Tel.: 3814-1219

Ao meio-dia, o corpo será levado para cremação no Crematório da Vila Alpina.

Segundo a filha, Fátima, Helena Samara, que estava com 74 anos, faleceu às 18.15h de hoje, por falência múltipla dos órgãos, choque cardiogênico e miocardiopatia isquêmica.

Helena Samara, grande mulher, colega, amiga, mãe... sempre bem-humorada e alegre!

Que Deus a receba com muito carinho!

Link para o comentário

Só 74??...Fala sério, ela era demais!! Quem nao conhece Endora de a Feiticeira? Sem a voz dela nao é nada!

CHAVES foi seu último trabalho =)

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      89

Celso Portiolli

2. E.R
      1840

NOVELAS

3. E.R
      885

SBT

4. E.R
      115

Xuxa

5. E.R
      356

MARVEL / DC

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...