Ir para conteúdo

[LUTO] Morre Helena Samara


gberriel

Recommended Posts

  • Respostas 160
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Dono da Vila

    13

  • Willianch

    8

  • miCHel

    7

  • luispancada

    5

Usuários que mais postaram nesse tópico

Mais uma que se junta a Marcelo Gastaldi, Older Cazarré, Potiguara Lopes, Mário Villela no céu... =\

Vaya con Diós!!! :byecry:

homenagem a este vulto da dublagem: :aplausos:

KywfvBNIt5s

0majZLE11As

:reverencia:

Link para o comentário

Simplesmente não acreditei quando o Lucas me falou pelo MSN.. estou muito chocado, era a dubladora que mais me fez rir... =\

É, parece que ela foi a Acapulco tomar banho de mar, quem sabe não se encontre com Angelines. =\

To realmente chocado, não esperava por isso... :(

Mas o que importa é lembrar os bons momentos, e pensar que ao menos ela está descansando, e seu trabalho eternizado.

Link para o comentário

Daqui a pouco vai passar a matéria no jornal do SBT.

Link para o comentário

Ao fim deste vídeo, tem uma das falas da Samara que mais me fez rir....

"Seu Madruguinha.. bom, o senhor não quer ir ao cinema comigo, Seu Madruguinha? Por favor? Depois disso eu vou fazer bolo, churraaaaaasco, pastéuzinho... tuuuuuuuudo pro senhor, Seu Madruguinha.."

:D

Link para o comentário

Que Deus abençoe mais essa grande artista que faz parte da história de cada um desse fórum, e de todos os que apreciam televisão até hoje.

Link para o comentário

Putz, que coisa triste... Tá todo mundo indo, dos que dublaram chaves classico.

Esse ano eu vi uma matéria com dubladores em que ela estava, e achei muito velhinha ela.

Link para o comentário

É, nossa amada bruxinha partiu... HELENA SAMARA, a imortal, ou simplesmente Lia, a mãe e amiga.

Velório amanhã (9/11) às 6h (seis da manhã), no Velório do Cemitério São Paulo - R. Luis Murat, 245.

Depois, ao meio-dia, o corpo será levado para cremação no Crematório da Vila Alpina.

Morreu aos 74 anos, às 18h15 de 8 de novembro, por falência múltipla dos órgãos, choque cardiogênico e miocardiopatia isquêmica.

Link para o comentário

Adeus à maior dubladora brasileira de todos os tempos. Não tenho nem o que comentar diante dessa perda irreparável.

Muito obrigado por tudo.

Link para o comentário

Estou tentando colocar o vídeo no You Tube, já está em 18 %. Procurem na conta antoniocarcavilla, creio que daqui a pouco o vídeo já estará lá.

Também fiquei chocado com a notícia, toda vez, esses dias, que ouvia a D. Clotilde falar, pensava na Helena e orava para que ela melhorasse. Mas, Nosso Pai Maior sabe sempre o que faz, é melhor ela no Céu bem do que na Terra sofrendo.

Não esqueçam: Deus sempre leva as flores mais bonitas primeiro pra enfeitar o seu jardim, os espinhos ele deixa aqui embaixo por mais tempo. Ou também: O vaso bonito sempre quebra antes do feio.

Quem quiser pode colocar o vídeo aqui, depois. A qualidade não tá muito boa porque o fio do computador tá com interferência, mas o que vale é a intenção.

Deus te dê Luz, Helena. Sempre admirei muito sua voz. Obrigado pelas risadas de sempre.

Quem não se lembra da Louca dos Dinossauros, do Chapolin?

Muita força pra família e amigos dela.

Link para o comentário

Estou muito triste pela morte desta incrível dubladora. Estava achando que sou muito egoísta, porque, ao saber da morte dela, a primeira coisa em que pensei foi: "E agora, quem vai dublar a Bruxa do 71?". Eu pensei somente na dublagem de Chaves, e não no ser humano que faleceu. Mas depois me conscientizei e fiquei triste pela morte dela, mas mesmo assim concluí que meu pensamento não tinha sido tão egoísta assim. Simplesmente me dei conta de que o trabalho de Helena Samara foi tão bem feito e encantador que chega a ser insubstituível. Eu seria uma pessoa pior se tivesse pensado algo como "Não tem problema ela ter morrido, outra pessoa qualquer pode dublar a Bruxa". Ainda bem que não foi isso que eu pensei! O meu pensamento só demonstrou o quanto a dublagem de Helena é perfeita. Eu soube valorizá-la quase de maneira instantânea, e o mesmo deve ter acontecido com milhares de brasileiros que receberam a notícia.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      345

      Grand Theft Auto

    2. E.R
      215

      A Fazenda

    3. E.R
      56

      Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

    4. E.R
      2644

      Fotos CH

    5. E.R
      506

      Um Maluco no Pedaço

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...