Ir para conteúdo

[LUTO] Morre Helena Samara

gberriel

Recommended Posts

Que essa lenda da dublagem brasileira se recupere! Força Helena!!! Honre seu nome e seja guerreira na luta pela melhoria.

Link para o comentário
  • Respostas 160
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Dono da Vila

13

• Willianch

8

• miCHel

7

• luispancada

5

Usuários que mais postaram nesse tópico

Espero q ela melhore, mas ñ axo q devemos ficar chorando e nos lamentando. Ela n eh da nossa ffamilia, nem uma amiga, tá certo, é uma pessoa q admiramos, não tanto assim, pelo menos para mim, mas talvez bastante pra vocês, porém isso não adiantará nada, porque a Helena já está bem idosa e ninguém vence a morte, todos morremos.

Mas de qualquer modo, saúde Helena e melhoras

Link para o comentário
Espero q ela melhore, mas ñ axo q devemos ficar chorando e nos lamentando. Ela n eh da nossa ffamilia, nem uma amiga, tá certo, é uma pessoa q admiramos, não tanto assim, pelo menos para mim, mas talvez bastante pra vocês, porém isso não adiantará nada, porque a Helena já está bem idosa e ninguém vence a morte, todos morremos.

Mas de qualquer modo, saúde Helena e melhoras

vc tem certeza?

Absoluta!

Nossa! mas eh amiga do Berry

Link para o comentário

mas isso acontece com todos os velhinhos

Mas,ela estava tão bem

A mesma coisa disse a senhora do 24 um pouquinho antes de morrer....

Helena Samara,melhoreeee por favor,estou rezando por você

Link para o comentário
Amigo, para você que não conheçe as configurações de quote, é possível modificar o conteúdo.

Mas o "Dono da Vila" não mudou o conteúdo, veja o tópico do Vini Cuca acima do dele.

;)

Link para o comentário

Sinto muito por este triste momento.

Tive afortunadamente a oportunidade de abraçar esta senhora e dizer o quanto foi importante ela foi ao me fazer rir com aquela voz inigualável: 'Madruguinhaaa' e 'Drú Drú' :P

Foi um momento único, e inesquecível, um beijo como uma avó dá ao neto foi o agradecimento ao merecido trabalho...

Tenho fé que supere este momento...

Helena Samara, torço por VC!!

Link para o comentário

Na minha Modesta Opinião a Helena é a que têm a voz praticamente igual hoje quanto a anos atraz quando o Chaves foi dublado,dierente dos outros dbladores como a da Chiquinha e do Seu madruga que ficaram com avoz bem diferente.

Link para o comentário
Eu sei q dah pra modificar Rubem.

Ele mudou sim, DonJuan Thiago, eu ñ escrevi ''Absoluta''

AFFF

isso é uma brincadeira no fórum, todo mundo faz piada assim, nunca viu? leva na boa...

Link para o comentário
Não sei como tem gente

q faz esse tipo de piadas nesse momento!

eh um momento muito triste mas este tipo de piada eh ujma piada coretiva.

Q DEUS PROTEJA ESTA ILUSTRE DA DUBLAGEM. AMÉM

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...