Ir para conteúdo

[LUTO] Morre Helena Samara

gberriel

Recommended Posts

Que tristeza, Helena Samara tinha uma voz única, você ouve e diz "é a Helena".

Legal que gravaram a matéria do SBT, e boa idéia do SBT em informar!

Frases clássicas: "Seus olhos são de colibri...ai como eles me fascinam, eles me fascinam!"

"Eu amo, tu amas, Seu Madruga ama, nós dois nos amamos, vós também amais..."

"Agora vai tomar um bom banhozinho...bonitinho!!"

"O que eu não entendo é que os homens me usam somente como objeto de adorno!" (mais ou menos assim).

"Venha cá, Satanás!"

Entre outras...

Link para o comentário
  • Respostas 160
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Dono da Vila

13

• Willianch

8

• miCHel

7

• luispancada

5

Usuários que mais postaram nesse tópico

Gente, n quero falar mer**, mas nesses anos vamos perder mtus dubladores e mtos atores, já q todos estao ficando idosos.

N querendo falar mer**, mas creio q o proximo q vamos perder eh o nosso querido Ruben...

Link para o comentário
Gente, n quero falar mer**, mas nesses anos vamos perder mtus dubladores e mtos atores, já q todos estao ficando idosos.

N querendo falar mer**, mas creio q o proximo q vamos perder eh o nosso querido Ruben...

vira essa boca pra lá. eh igual aquela música do Cazuza [Meus Heróis morreram de Overdose, meus inimigos estão no poder. Ideologiaaa...]

Modifiquei o video da minha homenagem a Helena Samara, para ver vá no post 129

Link para o comentário

É algo irreparável, uma grande perda dessa gênio da dublagem. Eu fiquei sabendo só nessa manhã de sexta no Jornal do SBT e fiquei arrasado, não consegui estudar direto.

Como vocês falaram espero que façam uma homenagem a ela no próximo Box de DVD que será lançado, vamos tentar avisar a Amazonas.

ADEUS HELENA, VOCÊ SEMPRE ESTARÁ VIVA EM NOSSOS CORAÇÕES! :byecry:

Link para o comentário
É algo irreparável, uma grande perda dessa gênio da dublagem. Eu fiquei sabendo só nessa manhã de sexta no Jornal do SBT e fiquei arrasado, não consegui estudar direto.

Como vocês falaram espero que façam uma homenagem a ela no próximo Box de DVD que será lançado, vamos tentar avisar a Amazonas.

Na minha opinião, terá q ter sim uma homenagem á ela no box 8 e outra no box 10. No box 8 tem q ter uma homenagem só pra ela, e no box 10 uma homenagem á Mario vilela e Helna Samara, pq ambos dubladores dublaram os boxes. Claro q o Mario só dublou o box 1, mas mesmo assim ele participou. E o FUCH poderia por o negocio q o Michel postou aqui.

Fica ai minha sugestão.

Link para o comentário

Na minha opinião, terá q ter sim uma homenagem á ela no box 8 e outra no box 10. No box 8 tem q ter uma homenagem só pra ela, e no box 10 uma homenagem á Mario vilela e Helna Samara, pq ambos dubladores dublaram os boxes. Claro q o Mario só dublou o box 1, mas mesmo assim ele participou. E o FUCH poderia por o negocio q o Michel postou aqui.

Fica ai minha sugestão.

mas, botar q sugestão do MiCHel até q eh boa, mas agora ja passou 2 dias da morte dela, ai não vai ter graça

Link para o comentário

Fica ai minha sugestão.

Mas se não há "homenagem" nos boxes nem aos atores mortos..! Os boxes são comerciais. Acha que a Televisa se importa se a dubladora brasileira da Dona Clotilde morreu?

Link para o comentário

É legal a idéia do making-off, deveriam fazer igual aquele que fizeram no DVD do Quico com o Nelson Machado falando sobre as séries. Seria bacana os dubladores vivos comentarem sobre os bastidores da dublagem e daqueles que já se foram. Vamos tentar levar essa idéia em diante?

Link para o comentário
É legal a idéia do making-off, deveriam fazer igual aquele que fizeram no DVD do Quico com o Nelson Machado falando sobre as séries. Seria bacana os dubladores vivos comentarem sobre os bastidores da dublagem e daqueles que já se foram. Vamos tentar levar essa idéia em diante?

sim

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...