Ir para conteúdo

O Grande Chavesmaníaco Grupo A - Resultados


Guest Motodoido CH

Recommended Posts

Guest Motodoido CH

O Grande Chavesmaníaco

grandechrw3.jpg

Organizada por: Motodoido CH e Don Juan Thiago

Patrocínio: Alisson

Nessa primeira rodada de perguntas do Grupo A, o nível técnico dos participantes foi regular, os resultados das preliminares ficaram praticamente idênticos a este. Confira o desempenho de cada um:

resultadorodada2p1im4.jpg

resultadorodada2p2ln8.jpg

Crédito das fotos:

Site do Chaves - www.sitedochaves.com

Turma CH - www.turmach.com

Point do Chaves - www.pointdochaves.com

Alisson

E a classificação do Grupo A ficou assim:

1º Aolynthon - 330 pontos

2º Gustavo Berriel - 310 pontos

3º Victor Mello - 255 pontos

4º Matheus - 240 pontos pontos

5º Willian Ch - 230 pontos

6º Marcel - 230 pontos

7º Racha Cuca - 200 pontos

8º Sardinha - 200 pontos

9º Kiko - 185 pontos

10º Barriga de Lombriga - 105 pontos

Destaque par ao Aolynthon, que pulou da 6ª posição para o 1º lugar. O jogo teve outras grandes viradas como o Racha Cuca caindo pra a 7ª posição e a ascenção do Matheus, que foi parar na 4ª posição. Isso tudo mostra que "O Grande Chavesmaníaco" vai trazer grandes emoções e que ainda não tem nada definido.

Para conferir o ranking da rodada passada entre no link: http://forumch.com.br/index.php?showtopic=3982

Gabarito da 2ª Rodada de Perguntas:

Múltipla escolha:

1- No episódio "Salvem meu bebê", o que era o bebê do casal interpretado por Rubén Aguirre e Florinda Meza?

B) Cachorro

2- Quais são as marcas de refrigerantes citadas no episódio "A tribo perdida" do BOX I?

c) Coca e Pepsi

Fácil:

3- Em qual episódio do Chaves é possível avisar uma suástica?

O Futebol Americano

4- Quem interpretou o "Sr.Furtado" em sua segunda versão?

Ricardo di Pascual

5- De onde é a loção que Seu Madruga ganhou da Dona Clotilde?

Paris

Média:

6- Em qual episódio do Desenho do Chaves o Nhonho cantou a música "Que bonita a sua roupa"?

Os gesseiros

7- Quem interpretou a pesonagem "A louca dos dinossauros" e em qual episódio?

Angelines Fernandéz em A mansão mal assombrada v.1

8- No episódio ex-perdido "Os prisioneiros de Maria Bonita", Florinda Meza interpretava a própria Maria Bonita. Mas na versão original, quem era a personagem que Florinda interpretou e que a MAGA adaptou?

Juana Gallos

Difícil:

9- Em qual episódio e em que ano o Chapolin fez uma propaganda do LP das séries?

A bela adormecida é um senhor muito feio (O homem das cavernas) p.3 - 1976

10- Qual o nome original da novela escrita por Florinda Meza e que passou no SBT?

La Dueña

Bônus:

11- Ramón Valdéz e Antônio Valdéz, irmão do primeiro, participam de um filme escrito por Chespirito. Qual é o nome do filme?

iAhí Madre!

-----------------

As perguntas da 3ª rodada serão enviadas imediatamente

Link para o comentário

Opa, opa, opa!

Grupo A, acho que você não corrigiu as minhas respostas direito.

Na 2ª pergunta de Múltipla Escolha, eu coloquei a alternativa "c", e vc colocou como errado.

Na pergunta 9, eu coloquei só a saga, não coloquei a parte. Por que colocou como errado? Pelo menos meio certo. :D

Corrija aí. ;)

Link para o comentário

Eu protesto. digo...

Na pergunta 10 eu respondi o titulo certo " A dona ", eu interpretei maul, não tem como vcs darem no minimo um meio certo?

Link para o comentário
Guest Motodoido CH
Opa, opa, opa!

Grupo A, acho que você não corrigiu as minhas respostas direito.

Na 2ª pergunta de Múltipla Escolha, eu coloquei a alternativa "c", e vc colocou como errado.

Na pergunta 9, eu coloquei só a saga, não coloquei a parte. Por que colocou como errado? Pelo menos meio certo. :D

Corrija aí. ;)

Matheus, nas minhas anotações eu coloquei a 9 como MC e certo na 3, eu errei na hora de passar... hehe

Mas sua pontuação não vai mudar (20+45+60+60 = 185 - 50 = 135 ;) )

Eu corrigo a tabela depois

Eu protesto. digo...

Na pergunta 10 eu respondi o titulo certo " A dona ", eu interpretei maul, não tem como vcs darem no minimo um meio certo?

Não ué, eu perguntei o nome original da novela e não a tradução.

Link para o comentário
Eu protesto. digo...

Na pergunta 10 eu respondi o titulo certo " A dona ", eu interpretei maul, não tem como vcs darem no minimo um meio certo?

Não ué, eu perguntei o nome original da novela e não a tradução.

Mas eu pensei q fosse o nome original q passou no SBT. Acho q deveria reconsiderar.

Link para o comentário

Posso fazer uma pergunta?

Se o Berriel obteve a maior pontuação na primeira rodada, e a maior pontuação na segunda rodada, como é que ele está em segundo? :huh:

Ou será que o motomalhuco colocou imagem errada no primeiro post do tópico? :rolleyes:

Link para o comentário
Guest Motodoido CH
Eu protesto. digo...

Na pergunta 10 eu respondi o titulo certo " A dona ", eu interpretei maul, não tem como vcs darem no minimo um meio certo?

Não ué, eu perguntei o nome original da novela e não a tradução.

Mas eu pensei q fosse o nome original q passou no SBT. Acho q deveria reconsiderar.

Claro que não xD

Primeiro porque eu deixei claro que era o nome original, não tem como confundir. Segundo porque a novela não tinha esse nome no Brasil =P

Posso fazer uma pergunta?

Se o Berriel obteve a maior pontuação na primeira rodada, e a maior pontuação na segunda rodada, como é que ele está em segundo? :huh:

Ou será que o motomalhuco colocou imagem errada no primeiro post do tópico? :rolleyes:

Huahua, o Berriel fez 115 pontos :P

AManhã edito esses erros xD

Link para o comentário

Recebi e mandei...

Acho que fui super bem dessa vez. Na pergunta bônus, justifiquei o porque da resposta.

E quero saber a resposta da do Treinamento... ô perguntinha mais nada a ver cara uahsuahsuas

Flw!

ReCEBERAM!?

Link para o comentário
Guest Motodoido CH
Recebi e mandei...

Acho que fui super bem dessa vez. Na pergunta bônus, justifiquei o porque da resposta.

E quero saber a resposta da do Treinamento... ô perguntinha mais nada a ver cara uahsuahsuas

Flw!

ReCEBERAM!?

Sim

Ah cara, não vou dar dicas, talvez só pelo que você lembra do episódio, não seja o suficiente pra responder...

Link para o comentário

Mandei as minha Moto, confere?

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. Quico Irônico
      120

      CH voltará a ser exibido na TV em 2024

    2. E.R
      173

      ROCK IN RIO

    3. E.R
      1001

      COMIDAS

    4. E.R
      352

      UEFA Champions League

    5. claudioch
      120

      CH voltará a ser exibido na TV em 2024

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...