Ir para conteúdo

Copa São Paulo de Futebol Junior 2008

E.R

Recommended Posts

• Respostas 211
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Willianch

37

• FooCH

26

• Chusma

23

• Marcelo

14

Usuários que mais postaram nesse tópico

Minha analise:

O time do Santo André é ridiculo pela forma de jogo que adota, aquelas moças só sabem quebrar, não tem tecnica alguma.

O Timão dominou o segundo tempo e conseguiu a vitoria.

Uma coisa que me irritou o jogo inteiro foi os erros da arbitragem. O Corinthians foi prejudicado, o bandeirinha sempre dava Tiro de meta para o Ramalhão quando era escanteio para o Corinthians. E nos laterais tbm. O Corinthians é prejudicado pela arbitragem até se for sub-12. E aquele Penalt inventado eim?

E essa zaga do Corinthians precisa de um bom treinamento, está muito mal, erros bobos de marcação fez com que o Corinthians levasse os 2 gols.

Pra mim não foi penalidade maxima naquele lance. Mas aquela bichinha do Chiquinho fez firula e se f****, pois alem de ter deixado de marcar o terceiro gol tomou o terceiro numa boa reposição de bola do Rafael

Eo melhor de tudo eu gravei o jogo!! :feliz: vou mostrar pro meu filho um dia oq é Corinthians!!

Corinthians3x2SantoAndr.jpg

Corinthians3x2SantoAndr2.jpg

Corinthians3x2SantoAndr3.jpg

Corinthians3x2SantoAndr4.jpg

Corinthians3x2SantoAndr5.jpg

Corinthians3x2SantoAndr6.jpg

Corinthians3x2SantoAndr7.jpg

Corinthians3x2SantoAndr8.jpg

Corinthians3x2SantoAndr9.jpg

Corinthians3x2SantoAndr10.jpg

:blackpower::reverencia:

Link para o comentário

Pelo amor de Deus .. Corinthians é muita emoção !

que jogo .. que virada .. Vamoo Timão ..

Fiel torcida mais uma vez dando um show a parte .. isso porque é jogo de juvenil ..

que venha o Fortaleza !

Link para o comentário

8ftvyh0.gif

Pois é, Marcelo, esse Tiago Luís é um excelente atacante, uma das melhores revelações da Copinha. :)

--

6olsch5.gif

Mais uma vez, o centroavante Pedro Beda foi o grande destaque do Flamengo, marcando dois gols na vitória por 3 x 1 contra o Goiás.

818cxgl.jpg

Gostei também da jogada do lateral-esquerdo no lance do segundo gol e me diverti com uns dribles sensacionais que o Erick Flores deu no segundo tempo.

Uma pena que o próximo adversário seja o maior algoz do Fla, pra mim, se o Flamengo vencer o Colorado dos Pampas, vai ter sabor de título.

--

6llo7dd.gif

Realmente, a vitória do Corinthians foi o grande jogo do torneio até agora. Perdendo por 2 x 0, conseguiu o empate. Depois "o asqueroso time azul que não deve ser nomeado" teve um pênalti a seu favor e, felizmente, o cobrador bateu muito mal e, na seqüência, o Timão conseguiu a virada.

Link para o comentário
6llo7dd.gif

Realmente, a vitória do Corinthians foi o grande jogo do torneio até agora. Perdendo por 2 x 0, conseguiu o empate. Depois "o asqueroso time azul que não deve ser nomeado" teve um pênalti a seu favor e, felizmente, o cobrador bateu muito mal e, na seqüência, o Timão conseguiu a virada.

O time deve ser nomeado sim, é Santo André. Porém é asqueroso pela forma que joga, só sabe bater. Mas não posso chingar muito pois um dia quem sabe né.... eu complemente o time.

Link para o comentário
Chupa Raphael Gustavo!

Grêmio classificado! 1x0 no Patético-PR

Quanto foi o último jogo entre as equipes profissionais,mesmo?

Pra mim tanto faz, Copa Sp De Futebol Jr. não vale muito mesmo

Link para o comentário
Depois eu é que vivo de passado...

Não estou falando de passado,estou falando do último jogo que teve entre as duas equipes no Brasileiro

Passado seria se eu falasse daquele 5X1 que nós enfiamos em vcs em 2002 :rolleyes:

Link para o comentário

Interessante é que muitas pessoas falam: Copa SP num vale nada, nem to ligando .. mais se o time ganha é outra coisa daí vale ..

Ontem fui zua meu primo Palmeirense e ele falou isso .. agora quando o Palmeiras ganha até jogo de varzea ele vem falar ..

Eu pelo menos me importo com qualquer competição que o Corinthians jogue, e torço como se fosse o time Principal ..

Link para o comentário

Dá-lhe Tricolorzinho!!!!!!!!1x0 pro São Bernardo até aos 44' do 2º e aos 48' do 2º tempo, está 3x1 para o Tricolorzinho!!!Vamo São Paulo, Vamo São Paulo, Vamo ser Campeão!! :D :D :D

Link para o comentário

Goleada do tricolor, 3 x 1. Jogo fácil. B)

<ta>

E também se classificaram São Carlos, Fluminense, Grêmio e Ponte Preta. Os últimos 2 jogos da fase ainda estão rolando...

Link para o comentário

uhahuauhhauhuahua... os corintianos tinham achado q o jogo deles de ontem tinha sido emocionante... olha o q o São Paulo fez!!! :P

eles demoraram 10 minutos pra fazer 3 gols... a gnt demorou só 2 minutos!! :lol:

agora sério, precisa melhorar...

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      681

Las Estrellas (México) - Chaves

2. Doutor Chimoltrúfio
    3. E.R
      14

SBT e Televisa preparam nova (re)dublagem de Chaves e Chapolin

4. E.R
      266

Vai e Vem do Futebol

5. E.R
      267

Band

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...