Ir para conteúdo

Copa São Paulo de Futebol Junior 2008

E.R

Recommended Posts

CSA 2 X 1 Piauí

Piauí abriu o placar de penalti no final do jogo,depois o CSA fez um gol de cabeça e empatou,depois no finalzinho do jogo o CSA virou o jogo com um gol de penalti.

União São José

União São José?

Eu conheço o União São João de Araras.

Link para o comentário
  • Respostas 211
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Willianch

37

• FooCH

26

• Chusma

23

• Luiz

14

Usuários que mais postaram nesse tópico

Timão Classificado 100% :D

Gols:

1 a 0 América:

wEEjjBmJsO8

Gol de Empate Corinthiano:

uYFBxnNwTos

2 a 1 Corinthians:

pMVpT2oPeUI

3 a 1 Corinthians:

j4LUJmPAjsE

Editado por Chusma
Link para o comentário

Valeu Chusma!!

Wilian, passaram alguns jogos na TV Aberta sim!

Rede Vida: CSA x Piauí / 19h00 São Paulo x União São José

Rede Família: 15h45 passou Hortolândia x Cruzeiro, veja a prova:

copaspfuteboljrs.jpg

Vc pode posta uma screen do logo dessa emissora? Que canal que entra essa emissorinha ai?

__

Só pra completar...

O Timãozinho depois da vitoria de hj pega o todo poderoso Santo André, que vem de goleada de 8 á 1.

Não queria que o Corinthians pegasse o Santo André logo de cara, Queria que fosse na final, pois torço pros dois, mas pro Corinthians primeiro é claro!!

Vamos timãozinho!! Rumo ao Hepta!!

Link para o comentário

Santo André sempre tem um bom time na copinha.. vai ser um jogo difícil

Já pensou willian, vce jogando pelo Sto André contra o Timão na copinha .. ia ter que jogar mal, Timão em primeiro lugar :P

Link para o comentário

São Paulo passou no sufoco, 3 a 2... jogou melhor, mas deixava o União empatar... foram dois erros ridículos da defesa...

vamos ver se criam vergonha e começam a jogar o futebol q se espera deles... pq pra passar pelas peneiras e tendo as melhores condições para treinar, têm q jogar mto mais futebol!

Link para o comentário

Ué, o CT de Cotia não fazia milagres? Nesse time do São Paulo até agora eu não vi um jogador que presta.

E amanhã, 11 horas, mais um show dos Meninos da Vila. Uma pena que eu não vou poder ir no jogo ver esse time que pode até não ser campeão, mas é o que mais joga bonito nessa Copa São Paulo.

Link para o comentário
Ué, o CT de Cotia não fazia milagres? Nesse time do São Paulo até agora eu não vi um jogador que presta.

Tem o Sérgio Mota. ;)

O São Paulo não foi bem na primeira fase, mas pode melhorar no mata-mata. (que nem a detestável seleção da França na Copa 2006)

Link para o comentário

Tem o Sérgio Mota. ;)

O São Paulo não foi bem na primeira fase, mas pode melhorar no mata-mata. (que nem a detestável seleção da França na Copa 2006)

Pois é claro. Todos tem inveja do Tricolor...É incrível B)

Link para o comentário

Meu time é 100%... vai continuar assim...

Ano passado agente fomos invictos tbm, fomos eliminados nos penaltis. Mas a culpa foi do tecnico.

O Marcelinho vai arrebentar!!

Link para o comentário
amanhã é dia de ir para cerquilho ver a lusa trucidar o porto de caruaru... rumo ao título

Lusa rumo ao Título :lol:

Não que seja um time ruim, mais titulo é meio dificil né ..

Link para o comentário
amanhã é dia de ir para cerquilho ver a lusa trucidar o porto de caruaru... rumo ao título

É mais o futebol é uma caixinha de surpresas, quem diria que o Santos que se classifico em oitavo no Brasileirão em 2002 seria o campeão?

Link para o comentário

É mais o futebol é uma caixinha de surpresas, quem diria que o Santos que se classifico em oitavo no Brasileirão em 2002 seria o campeão?

Eu disse. B)

Nacional 0 x 4 Santos

Primeiro gol do Neymar. Bateu um pênalti no ângulo.

Aiii que inveja do São Paulo, que empatou com o Piaui e ganhou no sufoco do União São João...

Link para o comentário

Até hj eu só ouvi os jogos do timão. Pois televisionar que é bom... nada.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...