Ir para conteúdo

Copa São Paulo de Futebol Junior 2008

E.R

Recommended Posts

• Respostas 211
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Willianch

37

• FooCH

26

• Chusma

23

• Luiz

14

Usuários que mais postaram nesse tópico

Virou moda o goleiro bater penalti agora né? Oq bateu pro Inter bateu muito bem, bateu com muita categoria que muitos jogadores de linha não teria.

mas no jogo contra o Santos ele bateu e mandou por cima do gol... depois se redimiu pq defendeu outros...

amanhã, jogo do tricolor na Rede Vida, às 16h00... :joinha:

Esses caras da rede Vida só fala bos**.

Cada comentario bobo. Eles se perdem na contagem dos penaltis. (Se eles fossem o juiz teriam que dividir a classificação para a final hj)

Vc viram domingo na Globo: Cleber Machado >> "Nossa ele cabeciou a bola com as costas" :blink::duh:

Esse comentarista da Rede Vida tem um sotaque horrivel, cada vez que ele ia falar algo eu colocava no mudo. :lol:

Amanhã vou torcer muito pro Figueirense!

Link para o comentário
Rio Branco x Figueirense na final, eu acredito! :lol:

maldito! :angry::P

ahh, golzinho de pênalti no começo do jogo... -_-

mas ninguém aqui pode falar nada, São Paulo e Inter foram os grandes q chegaram mais longe...

parabéns ao Figueirense e ao Rio Branco... :joinha:

Link para o comentário

Eu só vi o segundo tempo, e deu pra perceber que o Figueirense não estava disposto de ampliar o placar. Ficou numa retranca de dar dó. E as bichinas deram Xauuu para Copinha. O juizão ainda robou dando 5 minutos e 12 segundos de acrescimo. Tinha que ter dado só 3 minutos, 2 por causa da parada para a hidratação (sendo que nem precisava, pois, tava chovendo).

CHUPAAA FABÃOO Avante Rio Brancoo!!

Link para o comentário

Me esqueci de ver o jogo... ;)

CHUPA BAMBIZADA!!!

e dalhe Rio Branco!!!

Link para o comentário
Barril do Chavinho

Bom, estou triste pelo São paulo ter sido eliminado...

Mas ainda tenho chances de ver o time da minha cidade campeão, o Rio Branco, aqui de Americana, que tá com um time muito bom, e quem sabe possa passar pelo Figueira... lembrando que o Tigre - apelido do Rio Branco - é o melhor ataque da competição...

Link para o comentário

Por mais incrível que pareça, vou torcer para o Figueira ser campeão. E digo o porquê : quase todo os jogadores do Rio Branco já tiveram seus direitos federativos comprados por empresários e fundos de investimento.

O destaque do Figueirense é o excelente goleiro Gustavo.

Link para o comentário

Figueirense campeão da Copinha 2008!!

Figueirense 2 x 0 Rio Branco

E no finzinho o goleiro do Rio Branco que havia tomado um frango no segundo gol do Figueira pegou um penalti para evitar a goleada :blackpower:

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...