Ir para conteúdo

Copa São Paulo de Futebol Junior 2008

E.R

Recommended Posts

é claro q o Corinthians iria perder pra um time tricolor com símbolo triangular... :P

vai, aquele segundo gol caiu do céu pra vcs, baita atrapalhada do goleiro... de novo saíram perdendo, mas dessa vez não deu pra virar...

o primeiro vexame de muitos no ano... :lol:

Link para o comentário
  • Respostas 211
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Willianch

37

• FooCH

26

• Chusma

23

• Luiz

14

Usuários que mais postaram nesse tópico

Pq o Corinthians pegou o Santo André na rodada anterior? O certo seria o melhor primeiro colocado (Corinthians) pegar o pior classificado com indice tecnico.

De onde o senhor tirou que o Corinthians é o melhor primeiro colocado? :blink:

Até o Santo André teve campanha melhor que a do Corinthians na 1ª fase... (foram os mesmos 9 pontos, mas com mais saldo e mais gols marcados).

Além disso, o regulamento era o seguinte:

tabelaem3.gif

Azar do teu time que caiu no Grupo A. :P

Link para o comentário
Pq o Corinthians pegou o Santo André na rodada anterior? O certo seria o melhor primeiro colocado (Corinthians) pegar o pior classificado com indice tecnico.

De onde o senhor tirou que o Corinthians é o melhor primeiro colocado? :blink:

Até o Santo André teve campanha melhor que a do Corinthians na 1ª fase... (foram os mesmos 9 pontos, mas com mais saldo e mais gols marcados).

Além disso, o regulamento era o seguinte:

tabelaem3.gif

Azar do teu time que caiu no Grupo A. :P

Pra mim foi um roubo.

Link para o comentário

O melhor primeiro colocado foi o gremio.

Link para o comentário

82w2dci.gif

. Esse menino Éderson é um excelente atacante, muito rápido e matador.

Os jogadores do Flamengo pipocaram, o time foi medroso, displicente, os jogadores pareciam querer se livrar da bola o tempo todo, a impressão foi até de que quiseram entregar o jogo e voltar logo para o Rio. A expulsão do Erick Flores foi injusta, apesar do jogador ter sido infantil ao reclamar com o juiz, já tendo um cartão amarelo. O goleiro e os zagueiros do Flamengo que jogaram a competição são péssimos, deveriam ser dispensados pelo clube.

--

Também destaco o atacante Gauchinho, do União de Araras, que brilhou contra o Vasco.

Link para o comentário
Pra mim foi um roubo.

não sabe perder e a culpa nunca é do time... -_-

Como assim não sabe perder? Foi um roubo. Teve 2 penatis pra gente que o Juiz não marcou. Isso é uma vergonha. E teve uma hora que um jogador de Fortaleza pois a mão na bola na entrada de area.

Fora que o goleiro adiantou 5 passos na defesa do penalti.

Link para o comentário

Pô, fui ver o segundo tempo no Luizão. Muito bom, tricolor sempre ganha comigo na arquibancada. :D

São Paulo 2 x 0 Flu

Link para o comentário

Eu pensei que o senhor não iria, me disse que iria cair um pé d' água, mas caiu Fabón?

Quanto ao resultado...Dá-lhe Tricolorzinho! :D

Link para o comentário

O Figueirense bateu o União São João por 2 a 1.

E, pra encerrar, São Carlos e Cruzeiro empataram em 0 a 0, com vitória do time paulista nos pênaltis, por 4 a 2

Só digo duas palavrinhas: XUPA LOUZADA :P :P

Link para o comentário
O Figueirense bateu o União São João por 2 a 1.

E, pra encerrar, São Carlos e Cruzeiro empataram em 0 a 0, com vitória do time paulista nos pênaltis, por 4 a 2

Só digo duas palavrinhas: XUPA LOUZADA :P :P

Pelo menos com a vitoria do São Paulo garantimos mais 1 ano como o maior vencedor da copinha isolado.

E já que o Santo André não está e nem o Timão, vou torcer para o São Carlos, cidade onde nasceu o genio Ronald Golias. :aplausos::)

Link para o comentário

q ótima vitória, e o São Paulo vai conseguindo passar de fase... só q mesmo dps desses vários jogos ainda estamos nas quartas-de-final, tem mto jogo!

19/01 18h Americana Fortaleza-CE x Rio Branco-SP

19/01 16h São Paulo Santos-SP x Internacional-RS

20/01 16h Guarulhos São Paulo-SP x Grêmio-RS

20/01 18h a definir Figueirense-SC x São Carlos-SP

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...