Ir para conteúdo

Corinthians pode assumir controle do PACAEMBU

E.R

Vocês acham que o Pacaembu deve ser do Corinthians ?  

25 votos

1. 1. Vocês acham que o Pacaembu deve ser do Corinthians ?

• SIM
      10
    • NÃO
      14

Recommended Posts

fotopacaembu01qx9.jpg

Considerado pela torcida com a casa do Corinthians, o Pacaembu passa por reformas e a Prefeitura de São Paulo busca uma solução para o estádio. Uma das propostas seria abrir uma licitação para que alguma empresa, ou clube, assumisse a administração.

De acordo com a “Folha de S.Paulo” desta sexta-feira, o secretário municipal de Esportes, Lazer e Recreação, Walter Feldman, sondou o presidente do Corinthians, Andrés Sanches, sobre a possibilidade de o clube assumir o Pacaembu, caso seja aberta uma concorrência. As obras devem deixar o Pacaembu interditado nas últimas rodadas do Campeonato Brasileiro.

Link para o comentário
  • Respostas 73
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Fabão

11

• Willianch

10

• Chusma

9

• Barril do Chavinho

9

Usuários que mais postaram nesse tópico

Eu sempre disse que o Pacaembu é nossa casa .. Corinthians joga lá desde a inauguração do estadio .. jogo em que vencemos o Coritiba .. todo mundo zoa, fala que não temos estádio, mais é óbvio que nosso Estádio é o Dr. Paulo Machado de Carvalho ...

Link para o comentário

Sim. Logico, aquele éo melhor lugar pro Corinthians mandar os jogos.

E lá éo estadio mais axcessivél para a fiel torcida Corinthiana.

Link para o comentário
E lá éo estadio mais axcessivél para a fiel torcida Corinthiana.

Falou Tudo, não adianta construir um estádio legal mais em uma Região de difícil acesso pra Fiel.. o Pacaembu é facil pra todos, desde o pessoal da Perifería de SP até o povão do Interior ..

Esse é o meu caso tambem .. daqui de casa até o Pacaembu da Uma hora e pouquinho .. já pra ir até a Bambineira tem que chegar em SP e ainda atravessar toda a Cidade ...

Link para o comentário
Reverendo Majo Jojo

Puxa, seria ótimo, hein? :D

Mas a rigor seria apenas a consumação legal do que já existe de fato.

Outra coisa: essa reforma também implica em aumento da capacidade?

Link para o comentário
Puxa, seria ótimo, hein? :D

Mas a rigor seria apenas a consumação legal do que já existe de fato.

Outra coisa: essa reforma também implica em aumento da capacidade?

Não, a reforma é apenas pra melhorar as instalações do Estádio, que convenhamos, realmente não é lá essas coisas .. e tambem vão fazer a Troca do Gramado ..

Link para o comentário
O Pacaembú tem capacidade para quantas pessoas?

33 mil pessoas.

Eu gosto do Pacaembu, é um estágio legal para a gente assistir uma partida de futebol.

O Corinthians tem ainda outros 3 projetos, vamos ver qual será acertado.

Timão estuda oferta da prefeitura para administrar Pacaembu

Luiz Ricardo Fini

São Paulo (SP) - A conversa entre o presidente Andrés Sanchez e o secretário de Esportes de São Paulo, Walter Feldmann, serviu para o Corinthians ganhar mais uma opção de estádio para o futuro. O mandatário corintiano explicou que um dos assuntos tratados no encontro de quarta-feira é a possibilidade de o Timão administrar o Pacaembu. No entanto, o cartola advertiu que o clube estuda atualmente outros projetos para ter sua própria casa.

“Ele falou isso comigo e foi até gentil. Mas vamos ver porque há três projetos dentro do clube, que serão analisados pelo Conselho Deliberativo. O Pacaembu pode entrar como quarto projeto. Tudo será debatido no Conselho, que dará o parecer de qual é o melhor para a gente tocar para frente”, explicou.

O Timão possui três projetos de construção de estádios, sendo um deles da Federação Paulista de Futebol. Há outros apresentados por conselheiros, mas a decisão deverá levar mais algum tempo para ser tomada.

Enquanto isso, a direção corintiana corre para resolver um problema mais urgente referente a estádio. Depois de conseguir adiar as obras do Pacaembu para utilizá-lo nos jogos contra Figueirense e Atlético-PR, Sanchez ainda tenta assegurar o campo para o último compromisso do Alvinegro como mandante neste Brasileirão, contra o Vasco.

“É um pouco complicado porque envolve as licitações da obra, mas estamos tentando para o jogo contra o Vasco da Gama também”, comentou

Link para o comentário
Barril do Chavinho

Não.

Assim como o Maracanã não deve ser do Flamengo e nem o Engenhão do Botafogo.

O Pacembu por exemplo é da prefeitura e tem que ser administrado por ela... Meu Avô que era São Paulino fanático - o maior que eu já vi - pagou impostos naquela época em que construiram o estádio, então o estádio não pode ser do corinthians e sim dos 4 paulistanos (Corinthains, Palmeiras, São Paulo e Portuguesa)...

Link para o comentário
Reverendo Majo Jojo
Meu Avô que era São Paulino fanático - o maior que eu já vi - pagou impostos naquela época em que construiram o estádio

Não são admiráveis as ironias do destino? aqueles que zoam o "time sem estádio" poderão ser os mesmos que bancaram sua construção e manutenção.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. TVS
      3603

Quem lembrou de CH

2. E.R
      218

MasterChef Brasil

3. HOMESSA
      172

Exibições de Chaves no SBT

4. Doutor Chimoltrúfio
      36

Audiências CH

5. Pavi
      36

Audiências CH

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...