Ir para conteúdo

Desenho "Chaves" estreará na Espanha no ano que vem

Barril do Chavinho

Recommended Posts

Barril do Chavinho

Desenho "Chaves" estreará na Espanha no ano que vem

É tão grande o sucesso alcançado pela série animada "Chaves" que será levada à Europa em 2008 - mais precisamente na Espanha - informou o produtor Roberto Goméz Fernandez, na apresentação da segunda temporada que está prestes a estreiar no México.

"A idéia é que veja a série na Espanha já no segundo trimestre de 2008" disse ele a imprensa. Anteriormente em entrevista, Maria del Carmen Rotter, diretora geral da Television Consumer Products tinha anunciado: "A marca será levada como todo um programa, com tropicalização espanhola, consideramos que é um momento muito bom para trazermos isso ao país. O trabalho no México vem sendo animador." disse ela.

A primeira temporada seria transmitida pela Radio y Television Española, e estão analisando se será em castelhano ou no espanhol neutro as falas dos personagens.

"Eles compraram a série faz seis meses. A verdade é que a série tem uma história muito versátil e pode ser adaptada para outros países. A ideia é fazer promoções, venda de jogos e tudo que vem passando a marca no México." disse Rotter.

Informações do site costarriquenho Chavo del 8, e tradução Turma do Chaves.

Link para o comentário
fiquei cuma duvida...como q vai passar na radio?

Essa pergunta é séria?

Se for, a Radio y Televisión Española é uma "corporação" que toma conta das redes públicas de rádio e tv da Espanha, por como a TVE na tv e a Radio 1, de rádio. E... O rádio ainda não permite a transmissão de imagens, para isso existe a tv! ;)

Link para o comentário

Realmente tá fazendo muito sucesso o desenho do Chaves,fico feliz q está estreiando em vários países,pois eu tenho certeza q muitas pessoas dos outros países também é fã de CH.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...