Ir para conteúdo

Montagem CH em The Sims

Barriga de Lombriga

Recommended Posts

A vila foi vc que baixou ou vc construiu?

Eu construi, fiz também o restaurante da dona Florinda, e o Hotel onde eles vão!

Logo logo eu coloco uns vídeos da Turma na praia! :D

Link para o comentário
  • Respostas 60
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• João

14

• heitorpires

5

• Barriga de Lombriga

3

• JVCH

3

Usuários que mais postaram nesse tópico

Legal João.

Para tirar essas fotos, têm como você regular os enquadramentos manualmente? Ou o jogo faz isso sozinho?

Tipo, tem como tirar fotos em close? Primeiro plano (cintura pra cima)?

etc...

Tem, sim Heitorpires!!!!!!!

Muito boa a dica João, mas como se faz para colocar as roupas no jogo?

Você baixa elas, abre o arquivo que está no win rar, ele é um instalador, aparece o nome de quem criou e as descrições, aí você instala normal...

Tem uns arquivos que não vem com instalador, aí você tem que salvar em Meus documentos\EA Games\The Sims 2\Downloads

Heitor, tem sim como regular os enquadramentos, é que eu sou meio ruim pra tirar as fotografias, mas nesse the sims dá pra tirar cada foto legal!

Estou gravando um vídeo da vila pra mostrar pra vocês como ela é, aí depois eu trago aqui mais fotos e o vídeo!

Valeu, João :joinha:

Link para o comentário
Hehe como o Seu Barriga tá magro,tá igual ao seu Madruga.

For-midavel.;

É o máximo de gordo que da pra por!

O seu Madruga tá no máximo de magro, agora eu levei eles pra praia, ou melhor, pra Acapulco, :P

Link para o comentário
Hehe como o Seu Barriga tá magro,tá igual ao seu Madruga.

For-midavel.;

É o máximo de gordo que da pra por!

O seu Madruga tá no máximo de magro, agora eu levei eles pra praia, ou melhor, pra Acapulco, :P

tiendadelchavoht0.jpg

Opa, depois posta uma foto da vizinhança CH em Acapulco. ;) Ficaram bem legais as montagens que você fez. :)

Link para o comentário

Eu estou pensando em fazer um vídeo de Chaves, mas pra isso precisaria da ajuda de alguém pra dar umas idéias e ajudar a fazer remakes, já que tem algumas coisas no The sims não são possíveis fazer, como por exemplo o Chaves entrar num barril...

Link para o comentário
Obrigado...

É que eu só achei as fotos "thumbnail", eu procurei por snapshots e só achei aquela do Chaves e Chiquinha estudando...

Sei porque acontece isso.Porque na pasta "Storytelling", só fica em "Snapshot" as fotos mais recentes que você tirou.

Vá em Meus Documentos/The Sims 2/Neighborhoods e na pasta "Neighborhoods", escolha a vizinhança onde está a Vila do Chaves.

Link para o comentário

João, nesse The Sims, há possibilidade de montar um esqueminha tipo esse que vou mostrar agora??

OBS: é, tá tosquíssimo mesmo :P fiz ele meio rápido no paint do meu pc velho :D

exemplo_mapavila.jpg

Entendeu? Tipo, tente tirar uma foto parecida com o esquema 1, e outra com o esquema 2.

Abaixo do mapa da vila desenhei a posição das câmeras que batem a foto e pra que lado cada uma deve ficar virada.

Pra aproximar o enquadramento desse jeito (pra ficar igual no seriado), use o zoom ao invés de aproximar movendo a câmera(se for possível)

Por favor, tente fazer algo parecido! Depois poste aqui ;)

Se conseguir fazer este esquema, pode crer que poderá fazer remakes tranquilito.

Link para o comentário
o que houve que ninguém postou nada?

Não tem como fazer um enquadramento igual a esse no The Sims?

Acho que até tem, eu vou ver se faço um episódio no restaurante, com o Quico e o seu Madruga...

Episódio "Guardando o sanduíche"

Link para o comentário

Nossa, João, sempre quis fazer um remake de Chaves em The Sims 2, mas nunca tive muita intimidade com o jogo pra filmar um vídeo longo.

Link para o comentário

MUITO MANIERO,LEGAL HIPER-SHOW!!!!

Cara!Quando eu tiver o meu PC novo se eu puder eu instalo ou compro The Sims!Já tenho um monte de coisas que eu posso fazer......

seu eu tiver com homor eu faço uns personagens de Ch também!

Mas não sei se sims deixa o computor muito pesado!É que eu adoro baixar um monte de videos,músicas e imagens,ah e Kissdoll também!

Link para o comentário
  • 9 meses depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...